Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

10itemsless.jpg

10 items or less

Apanhei-o ontem no Fox Movies e fiquei colado à televisão. Tão simples como a própria vida é. Adorei :heart:

melhor música de sempre

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sériamente incomodado. Sempre vi filmes e normalmente suporto tudo. Não sei se é de mim, duma fase de impaciência mas não consegui acabar nem o The Wolf of Wall Street nem o American Hustle. Tanto o Dicaprio como o Bale parecem papéis tãaao forçados. E agora a moda é filmes baseados em loucuras reais e papéis espalhafatosos? Cada vez me afasto mais de "Hollywood"... :confuso:

ps: e-desabafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nenhum, estou à espera do fim da época de exames para ir ao cinema. Mas estou curioso para ver o motivo de tanto hype

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, acabei há pouco de ver o "Le Scaphandre et le Papillon". Nem sei bem o que dizer, mas gostei particularmente da fotografia, da personagem principal e da banda sonora. Vale a pena, apesar do aperto no peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente diz o mesmo, estou mesmo com o bichinho de ir ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o Wolf e concordo com o que disseram ai em cima, está genial.

Em relação ao American Hustle estou ansioso por ver nem que seja pelo Bale e pela Amy Adams :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Tarantino "traído" abandona o seu western depois de guião começar a circular em Hollywood

Realizador emprateleira The Hateful Eight depois de fuga de informação e aponta dedos e nomes dos suspeitos: os agentes dos actores Michael Madsen ou Bruce Dern.

Afinal, o próximo filme de Quentin Tarantino não será o western The Hateful Eight. Depois das notícias de há dez dias, que davam conta do título e do género que o realizador de Django Libertado queria continuar a explorar, o realizador viu o guião de The Hateful Eight escapar-se das suas mãos e confessou-se “muito, muito deprimido” pela fuga de informação, “uma traição”. E aponta nomes de suspeitos, como os agentes dos actores Michael Madsen, que trabalhou com Tarantino em Cães Danados, e do veterano Bruce Dern.

Numa entrevista ao site Deadline, Tarantino disse terça-feira que soube que o seu agente estava a receber telefonemas de colegas que queriam os seus clientes no seu futuro filme. O realizador suspeita que tenha sido uma das seis pessoas a quem passou o argumento de The Hateful Eight, ou algum dos seus agentes, a deixá-lo escapar-se para os bastidores de Hollywood, escreve o site.

“Estou muito, muito deprimido. Acabei um guião, uma primeira versão, e só queria filmá-lo no próximo Inverno, daqui a um ano”, explicou Tarantino ao Deadline. As notícias de há um par de semanas davam conta de uma rodagem que poderia começar já no Verão deste ano. “Dei-o a seis pessoas, e aparentemente saiu [para outras mãos] hoje”, lamentou ainda o realizador.

Não é a primeira vez que Tarantino passa por uma experiência destas, visto que o seu guião para Sacanas sem Lei (2009) foi parar à Internet no Verão de 2008 e que, depois disso, o argumento oscarizado de Django Libertado (2012) também foi publicado online em Maio de 2011, ainda quando o elenco para o filme que acabaria por ganhar o Óscar de Melhor Actor Secundário (Christoph Waltz) ainda não tinha sido escolhido. As fugas de informação não o irritam assim tanto, admitiu terça-feira. “Gosto do facto de que eventualmente toda a gente o publica, o percebe e o crítica na net”, assume. “Gosto que as pessoas gostem das minhas m*rda e que se dêem ao trabalho de as encontrar e ler. Mas dei-o [o argumento deThe Hateful Eight] à m*rda de seis pessoas”, exaspera-se, considerando que esta sua decisão possa desencorajar mais fugas de informação tão precoces.

“Dei-o [o guião] a um dos produtores de Django Libertado, Reggie Hudlin, e ele deixou um agente ir a casa dele lê-lo. Isso é uma traição, mas não inutilizadora porque o agente não ficou com o guião. Há uma malícia feia no resto [da história]”, diz Quentin Tarantino ao Deadline, justificando a sua desilusão. “Dei-o a três actores: Michael Madsen, Bruce Dern, Tim Roth”, descreve o realizador. “Encontrámo-nos num sítio e pu-lo nas suas mãos. Tem de ser ou o agente do Dern ou do Madsen”, aponta. “Aquele que eu sei que não fez isto é o Tim Roth”, que trabalhou com o realizador em Cães Danados e Pulp Fiction. “Um dos outros deixou o seu agente lê-lo, e esse agente passou-o a toda a gente em Hollywood. Não sei como estes agentes de m*rda trabalham, mas não vou fazer isto a seguir”, avisa. “Vou publicá-lo, e para já é só. Dei-o a seis pessoas e se não posso confiar nelas a esse ponto, então não tenho vontade de o fazer.”

Quanto ao futuro, Tarantino anuncia: “Vou avançar para a próxima coisa. Tenho mais dez de onde este veio”. E não põe de parte The Hateful Eight, ao qual pode voltar, nem Bruce Dern, para quem gostaria de escrever um papel.

Quando se soube do novo projecto de Tarantino, fontes próximas do mesmo diziam que Christoph Waltz tinha um papel garantido no filme, mas agora Tarantino diz que o actor austro-alemão não está entre os suspeitos nesta fuga de informação nem no rol do casting potencial. “Não o tinha dado ao Christoph, nem ao Sam Jackson”, disse ao Deadline sobre dois dos actores que tiveram papéis em vários dos seus filmes. Poucos dias depois da notícia sobre The Hateful Eight, Bruce Dern, em alta nesta temporada de prémios (e, no fundo, desde a estreia do filme no Festival de Cannes no ano passado) devido ao seu papel em Nebraska, de Alexander Payne, confirmava ter falado com Tarantino sobre o projecto. O produtor Harvey Weinstein, sob cuja alçada Tarantino lançou Pulp Fiction e que distribuiu todos os filmes do realizador, estava também já associado ao western.

http://www.publico.pt/cultura/noticia/tarantino-traido-abandona-o-seu-western-depois-de-guiao-comecar-a-circular-em-hollywood-1620654

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

platoon.jpg

Vi ontem finalmente, muito bom :prayer:

inb4 havia imagens mais pequenas mas nao me apetece procurar :mrgreen:

O Johnny Depp está nas principais estrelas do filme mas mal aparece :lol: parece que varias cenas foram cortadas com ele

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sériamente incomodado. Sempre vi filmes e normalmente suporto tudo. Não sei se é de mim, duma fase de impaciência mas não consegui acabar nem o The Wolf of Wall Street nem o American Hustle. Tanto o Dicaprio como o Bale parecem papéis tãaao forçados. E agora a moda é filmes baseados em loucuras reais e papéis espalhafatosos? Cada vez me afasto mais de "Hollywood"... :confuso:

ps: e-desabafo.

O Bale está. Não gosto nada dele naquele registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Dallas Buyers Club.

Bom filme e grande perfomance do Matthew McConaughey :prayer:

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Inside Llewyn Davis 8/10

Muito bom. Adorei as músicas e toda a atmosfera do filme. Só acho que lhe falta um final melhor.

Aconselho vivamente a banda sonora.

edit: Só é pena o Justin Timberlake ali no meio :facepalm: Odeio o gajo e não encaixa nada bem neste filme.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

platoon.jpg

Vi ontem finalmente, muito bom :prayer:

inb4 havia imagens mais pequenas mas nao me apetece procurar :mrgreen:

O Johnny Depp está nas principais estrelas do filme mas mal aparece :lol: parece que varias cenas foram cortadas com ele

Fui ver ao cinema quando se estreou. Chorei :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

walter-mitty-the-secret-life-of-walter-mitty-25100-1680x1050.jpg

Vi agora. Surpreendentemente bom, não esperava. A soundtrack :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

the-boy-in-the-striped-pajamas-movie.jpg

The boy in the striped pajamas. Vi ontem à noite e acho que nunca tive tão perto de chorar num filme como este lol. Tocou-me pa crl, está muito bem feito.

Editado por Jack van Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei esse filme um pouco overrated. Os que me deram mais vontade de desidratar foram o Hachiko, o Cinema Paradiso e o A Vida é Bela. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um bocado desiludido com o American Hustle. Ainda mais porque por alguma razão disseram-me que aquilo era comédia e fui para lá com o mindset errado. Bem que pode ganhar o Óscar de melhor fotografia tho, damn you Amy Adams. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei esse filme um pouco overrated. Os que me deram mais vontade de desidratar foram o Hachiko, o Cinema Paradiso e o A Vida é Bela. :cry:

A Vida é Bela é daqueles filmes para recordar a vida toda. É mesmo do crl. Mas é diferente, tem aquele toque de "comédia" que este não tem. Eu também sou suspeito porque qualquer filme sobre o Holocausto puxa muito por mim e dá-me uma grande revolta mas este pela forma como acabou deixou-me logo meio emocionado lol. Pá não sei explicar porque com filmes costumo ter muito estômago mas aquele final é muito lixado.

Apesar de todo o sentimento incutido, achei o filme bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 'Persona' do Ingmar Bergman. Apesar de, em parte, ter ficado mindblown, adorei e recomendo vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu o novo do Stallone ?

Escape Plan? Sim, está porreiro. Eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...