migalhasn1 Publicado 14 Janeiro 2014 Fui, finalmente, ver o 12 Years a Slave. Muito bom, correspondeu ao que estava à espera. Concordo com o Peplin, o filme tem o selo do McQueen, o que só pode ser bom. Em relação às actuações, gostei particularmente do Fassbender, mas esteve toda a gente muitíssimo bem. O The Wolf of Wall Street fica para a próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Janeiro 2014 About Time 7/10 Vi isto há uns dias. Está porreiro, mas acho que faltou qualquer coisa para elevar o filme para outro nível. Gostei muito da performance do Bill Nighy. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Janeiro 2014 Fui ver o TWOWS. Grande desempenho do Di Caprio :handclap: O filme é bem louco e fiquei a pensar que a minha vida é uma seca do crl :mrgreen: 8/10 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Janeiro 2014 Road to Perdition: 9/10 Muito bem trabalhada e adaptada a ideia original. Excelente caracterização dos personagens e desempenho dos atores. A cinematografia e banda sonora estão impecáveis. Adorei o Jude Law, muito macabro. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Janeiro 2014 Michael Douglas vai ser o Hank Pym. Well, that's unexpected. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Alguém já viu o La grande bellezza? Que acharam? Estava mesmo à espera que La Vie D'Adele ganhasse o globo de ouro para melhor filme estrangeiro mas ganhou este. edit: Estava à espera porque já ganhou muitos prémios e tem muito hype. Embora eu tenha gostado do filme é óbvio que não sei se é justo ou injusto sem ver os restantes. Editado 15 Janeiro 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Janeiro 2014 Alguém já viu o La grande bellezza? Que acharam? Estava mesmo à espera que La Vie D'Adele ganhasse o globo de ouro para melhor filme estrangeiro mas ganhou este. edit: Estava à espera porque já ganhou muitos prémios e tem muito hype. Embora eu tenha gostado do filme é óbvio que não sei se é justo ou injusto sem ver os restantes. Queria ver se via nos próximos dias. Também fiquei surpreendido, porque dos filmes que estavam nomeados era o único que não conhecia sequer. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Vi hoje o "The Devil Is a Woman" com a Marlene Dietrich. Bem porreiro, gostei muito da atuação da alemã. Btw, já alguém viu o "Pelle erobreren"? É bom? Editado 16 Janeiro 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Janeiro 2014 Onde é que um gajo pode ver os horários das sessões nos cinemas lusomundo para hoje quando eles ainda não actualizaram? Há outro site ou assim= Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 16 Janeiro 2014 As nomeações para os Oscars vão dar na tv? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Janeiro 2014 Nomeações em directo: http://www.youtube.com/watch?v=hVDo7S4172o#t=64926 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Janeiro 2014 http://www.imdb.com/oscars/nominations/?ref_=hm_ad_t3 dentro do esperado Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 16 Janeiro 2014 Two-time Academy Award Nominated Actor Jonah Hill! E o grande Steve Coogan também recebeu duas nomeações! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Janeiro 2014 Ainda pensei que caíssem nomeações para o Tom Hanks e para o Joaquin Phoenix. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Janeiro 2014 Vi ontem o Lobo de Wall Street. Muito porreiro mesmo, grande papel do DiCaprio. Tem cenas hilariantes e é uma história de vida irrisória :lol: btw, a que faz de Naomi está tão tesuda no filme. Fui ver e vi que só tem 23 anos. Que gata. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2014 Acabei de ver o Dr. Strangelove (pela primeira vez). Fds, aquele Kubrick era mesmo apanhado do clima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Janeiro 2014 Acabei de ver o Dr. Strangelove (pela primeira vez). Fds, aquele Kubrick era mesmo apanhado do clima. :lol: eu quando vi também achei aquilo super estranho, mas depois comecei a ler sobre o filme e adorei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2014 Sim, igual a mim. Já percebo melhor algumas coisas, especialmente o porquê do Strangelove só aparecer em duas cenas mas, no fundo, o filme ser à volta dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 17 Janeiro 2014 Fui ver este hoje. Muito bom. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Janeiro 2014 Vi anteontem o Le passé. É do mesmo realizador que o Separation e, apesar de não ser tão bom quanto este, é muitíssimo bom. Um dos melhores de 2013. Gostei muito do final. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Janeiro 2014 Sim, igual a mim. Já percebo melhor algumas coisas, especialmente o porquê do Strangelove só aparecer em duas cenas mas, no fundo, o filme ser à volta dele. :mrgreen: Chuta. O que eu não percebi bem foi a história dos fluídos e da fluoretação(?). Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 17 Janeiro 2014 Acabei de ver o Gravity. Visualmente o melhor filme que já vi, fácil. Boa actuação da Sandra Bullock. Fiquei contente quando vi o Clooney a bater à porta do shuttle mas era nada mais que alucinação, sad. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Janeiro 2014 Captain Phillips Cumpriu as expectativas mas não me cativou muito. Percebe-se a não nomeação do Hanks. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Janeiro 2014 Zambézia : No imdb está a 5.8* e eu concordo. É um filme que se ve mas... tem potencial para muito mais. Compartilhar este post Link para o post