Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fui, finalmente, ver o 12 Years a Slave. Muito bom, correspondeu ao que estava à espera.

Concordo com o Peplin, o filme tem o selo do McQueen, o que só pode ser bom. Em relação às actuações, gostei particularmente do Fassbender, mas esteve toda a gente muitíssimo bem.

O The Wolf of Wall Street fica para a próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

About-Time.jpg

About Time

7/10

Vi isto há uns dias. Está porreiro, mas acho que faltou qualquer coisa para elevar o filme para outro nível. Gostei muito da performance do Bill Nighy.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o TWOWS. Grande desempenho do Di Caprio :handclap: O filme é bem louco e fiquei a pensar que a minha vida é uma seca do crl :mrgreen:

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Road to Perdition: 9/10

Muito bem trabalhada e adaptada a ideia original. Excelente caracterização dos personagens e desempenho dos atores. A cinematografia e banda sonora estão impecáveis.

Adorei o Jude Law, muito macabro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o La grande bellezza? Que acharam?

Estava mesmo à espera que La Vie D'Adele ganhasse o globo de ouro para melhor filme estrangeiro mas ganhou este.

edit: Estava à espera porque já ganhou muitos prémios e tem muito hype. Embora eu tenha gostado do filme é óbvio que não sei se é justo ou injusto sem ver os restantes.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o La grande bellezza? Que acharam?

Estava mesmo à espera que La Vie D'Adele ganhasse o globo de ouro para melhor filme estrangeiro mas ganhou este.

edit: Estava à espera porque já ganhou muitos prémios e tem muito hype. Embora eu tenha gostado do filme é óbvio que não sei se é justo ou injusto sem ver os restantes.

Queria ver se via nos próximos dias. Também fiquei surpreendido, porque dos filmes que estavam nomeados era o único que não conhecia sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o "The Devil Is a Woman" com a Marlene Dietrich. Bem porreiro, gostei muito da atuação da alemã.

Btw, já alguém viu o "Pelle erobreren"? É bom?

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que um gajo pode ver os horários das sessões nos cinemas lusomundo para hoje quando eles ainda não actualizaram? Há outro site ou assim=

Compartilhar este post

Link para o post

Two-time Academy Award Nominated Actor Jonah Hill! E o grande Steve Coogan também recebeu duas nomeações!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Lobo de Wall Street. Muito porreiro mesmo, grande papel do DiCaprio. Tem cenas hilariantes e é uma história de vida irrisória :lol: btw, a que faz de Naomi está tão tesuda no filme. Fui ver e vi que só tem 23 anos. Que gata.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Dr. Strangelove (pela primeira vez). Fds, aquele Kubrick era mesmo apanhado do clima. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Dr. Strangelove (pela primeira vez). Fds, aquele Kubrick era mesmo apanhado do clima. :lol:

eu quando vi também achei aquilo super estranho, mas depois comecei a ler sobre o filme e adorei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, igual a mim. Já percebo melhor algumas coisas, especialmente

o porquê do Strangelove só aparecer em duas cenas mas, no fundo, o filme ser à volta dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi anteontem o Le passé. É do mesmo realizador que o Separation e, apesar de não ser tão bom quanto este, é muitíssimo bom. Um dos melhores de 2013. Gostei muito do final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, igual a mim. Já percebo melhor algumas coisas, especialmente

o porquê do Strangelove só aparecer em duas cenas mas, no fundo, o filme ser à volta dele. :mrgreen:

Chuta. O que eu não percebi bem foi a história dos fluídos e da fluoretação(?).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Gravity. Visualmente o melhor filme que já vi, fácil. Boa actuação da Sandra Bullock.

Fiquei contente quando vi o Clooney a bater à porta do shuttle mas era nada mais que alucinação, sad.

Compartilhar este post

Link para o post

Captain Phillips

Cumpriu as expectativas mas não me cativou muito.

Percebe-se a não nomeação do Hanks.

Compartilhar este post

Link para o post

i,HVgIa5M8aY5A7zDWvmY4Jw_.jpg

Zambézia : No imdb está a 5.8* e eu concordo.

É um filme que se ve mas... tem potencial para muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...