Mayday Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Editado 1 Janeiro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2014 Alguém me pode recomendar um filme para ver hoje á noite? Tou sem ideias, nem género consigo escolher. Edit - Ando numa de cinema Europeu. Celda 211 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Janeiro 2014 Alguém me pode recomendar um filme para ver hoje á noite? Tou sem ideias, nem género consigo escolher. Edit - Ando numa de cinema Europeu. Não sei se já viste, mas ainda há pouco tempo se falou aqui de 'La Haine' do Kassovitz. Excelente Filme. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Janeiro 2014 Celda 211 Já vi Não sei se já viste, mas ainda há pouco tempo se falou aqui de 'La Haine' do Kassovitz. Excelente Filme. Ainda não vi, vai ser esse mesmo que vou ver. Já o andava para ver há algum tempo. Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=PZ2QFmJ7h0A Hoje, na SIC! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Janeiro 2014 Eu fiquei com a impressão que ele ficou por lá. Eu também fiquei com essa impressão, mas entretanto já ouvi opiniões convictas de que ele foi libertado pelo detetive, após este ouvir o som do apito por várias vezes. Uma coisa é certa, a ideia do realizador é mesmo deixar-nos a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Janeiro 2014 Vi o Untouchables. Desiludiu-me Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=PZ2QFmJ7h0A Hoje, na SIC! vinha aí meter isso, até adormeci a rir :lol: Samuel L. Jackson :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Janeiro 2014 Revi o Hunger Games para daqui a uns tempos ver o segundo. Mantenho a opinião que tive quando vi pela primeira vez, o filme é bom até à morte da Rue, a partir daí é sempre a descer. E a Rue é alto personagem, por acaso acho que em condições normais era bem capaz de ficar top 3, ela tinha aquilo tudo controlado. :lol: MAS NÃO, FUCKING PROTAGONISTA! E ver isto depois de ver o Battle Royale também é engraçado. :mrgreen: Por acaso tenho alguma curiosidade em ler os livros também. Alguém já leu? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Janeiro 2014 Adaptation. Muito bem conseguido. Ali a meio do filme começou a tornar-se um pouco chato e principalmente confuso, mas pelos últimos 20 minutos o filme valeu a pena. E vendo a explicação na net ainda tornou o filme muito melhor. O facto de o guionista se inserir no filme é de génio também. Basicamente o Charlie e o Donald eram as duas caras do cinema. O Charlie é aquele gajo que se quer distanciar do cinema Hollywoodesco e dos clichés e o Donald é o contrário. A primeira parte do filme é o Charlie que escreve e a segunda é do Donald. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2014 O Rush vê-se bem? Sim. É muito bom. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Janeiro 2014 Acabei de ver o Pandorum no Mov. Não esperava grande coisa, mas surpreendeu-me muito. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Janeiro 2014 O Rush vê-se bem? Muito, muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Janeiro 2014 Acabei agora mesmo de ver o Rush. Muito bom. Duas horas bem passadas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2014 Acabei agora mesmo de ver o Rush. Muito bom. Duas horas bem passadas. F*da-se lol, vinha agora mesmo dizer isto. :lol: Muito bom mesmo, sem dúvida Oscar material. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Janeiro 2014 O Rush está muito bom, um dos melhores do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2014 Acabei de ver o Pandorum no Mov. Não esperava grande coisa, mas surpreendeu-me muito. Vi esse filme no ano passado também no Mov e curti bué. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Janeiro 2014 Vi agora Das Leben der Anderen; Filmaço!!! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Janeiro 2014 (500) Days of Summer :heart: Podem recomendar filmes do genero? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Janeiro 2014 no que te vais meter pah :mrgreen: PS I love you Don Jon É Coisa de Rapaz ou Rapariga? Romance a Longa Distância A Minha Namorada é Louca já vi esses todos e recomendo-te esses em negrito especialmente... vê o último, é muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2014 (500) Days of Summer :heart: Podem recomendar filmes do genero? Humm, vi ontem o About time. É do mesmo género e dei a mesma avaliação,8, no IMDB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Humm, vi ontem o About time. É do mesmo género e dei a mesma avaliação,8, no IMDB fui ver esse ao cinema, muito bom no que te vais meter pah PS I love you Don Jon É Coisa de Rapaz ou Rapariga? Romance a Longa Distância A Minha Namorada é Louca já vi esses todos e recomendo-te esses em negrito especialmente... vê o último, é muito bom muito obrigado Editado 3 Janeiro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Janeiro 2014 E um thriller porreiro? já viste o Insidious? Compartilhar este post Link para o post