Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

a premissa é a mesma mas as abordagens são bem diferentes. falando no battle royale, acho que o filme podia ser algo mais se não focasse somente no gore e violência. podia dar importância as repercussões sociais também. isso o hunger games faz muito bem a espaços, principalmente no segundo filme. faz lembrar o star wars na forma como deixa uma subtil critica social.

por isso, não acho que o problema do hunger games é existir o battle royale. o problema é que dava para muito mais fora de hollywood e nas mãos certas.

Como já te tinha dito, não li o Hunger Games.

Talvez sejam perspectivas diferentes, que não foram bem expostas no filme.

Compartilhar este post

Link para o post

The-Spectacular-Now-movie-poster.jpg

The Spectacular Now

Não estava nada à espera mas gostei bastante. Podia ter sido um bocadinho melhor trabalhado em certas partes, mas ainda assim, muito porreiro.

Os últimos cinco segundos do filme é que eram completamente dispensáveis, imo.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

pacific rim

o pessoal do transformers que ponham os olhinhos para ver como se faz um filme de acção com megazords

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

vi o Battle Royale. Tinha altas expectativas e bateu-as todas. muito muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o Cavalo de Turim?

Já, é um filme bastante contemplativo, como é costume nos filmes do Bela Tarr, mas recomendava-te a ver primeiro o Werckmeister Harmonies que é o meu favorito dele. Mas ficas bem servido com esse na mesma, e é incrível como ele ainda consegue fazer um cinema assim actualmente.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi três vezes, a última das quais em película com o Bela Tarr na sala :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi três vezes, a última das quais em película com o Bela Tarr na sala :carinhoso:

:shock:

Isso foi quando? Não foi em Portugal pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Isso foi quando? Não foi em Portugal pois não?

Foi no final do mês passado, na Fundação Gulbenkian. Também veio o Ben Rivers. Não consegui foi ver o Trás-os-Montes. Tirei foto, tenho autógrafo e falei um bocadinho com ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no final do mês passado, na Fundação Gulbenkian. Também veio o Ben Rivers. Não consegui foi ver o Trás-os-Montes. Tirei foto, tenho autógrafo e falei um bocadinho com ele. :mrgreen:

Eish, não sabia nada disso, tenho que estar mais atento a estes eventos, ainda por cima costumo ir lá uma data de vezes ao jardim da Gulbenkian.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, não sabia nada disso, tenho que estar mais atento a estes eventos, ainda por cima costumo ir lá uma data de vezes ao jardim da Gulbenkian.

Aqui fazia parte do ciclo Entropia e Utopia, Harvard na Gulbenkian, que ainda está a decorrer e vai continuar nos próximos meses. Sei que vai o Manuel Mozos, que por acaso ainda há uns tempo vi na Moagem do Fundão. É uma excelente iniciativa. E para estudante é metade do preço.

http://www.gulbenkian.pt/Institucional/pt/Agenda/Eventos/Evento?a=4646

Editado por Bier

Compartilhar este post

Link para o post

http://4.bp.blogspot.com/-Sv3UKJLclYc/TWaZcsPZjMI/AAAAAAAAFLY/r1cPCsHsDsA/s1600/127_hours_poster_01-535x792.jpg[/mg]

127 Hours

Tendo em conta as limitações, o filme está muito bem trabalhado. Tem algumas cenas muito fortes e o James Franco segura muito bem a situação.

Aquele final é que pronto... sair dali a andar depois de ter cortado o próprio braço. :lol:

8/10

Muito bom, vi ontem e gostei imenso.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sugestão de filmes para testar uma tv full hd? Senhor dos anéis?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bah, como é que me esqueci desse :facepalm: Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTQxNTc3NDM2MF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzQ5NTQ3OQ@@._V1._CR28,28.649993896484375,1271,1991.0000305175781_SX214_.jpg

Don Jon

6.5/10

Não é nada do outro mundo mas entretém, vale pelo JGL e a Scarlett :heart:

MV5BNTU5ODk5NDg0Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwNzQwMjI1OQ@@._V1_SX214_.jpg

The Way Way Back

8.5/10

Gostei bastante mas também sou suspeito que é o meu tipo de filme.. aconselho a quem gostar de comédias dramáticas com aquele toque independente, estilo Juno, Garden State, It's kind of a funny story, Descendants, por aí..

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi o Don Jon há pouco tempo. Vale mesmo só pelas interpretações, principalmente do JGL porque a história é fraquinha.

5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...