Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

North by Northwest

9/10

north-by-northwest.jpg

Witness for the Prosecution

8/10

327BE7_1.jpg

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena: aqui há dias vi o "No Country For Old Men". Admito que na parte final estava com algum sono e que, como tal, me possa ter escapado alguma coisa, e admito também que eu possa ser algo limitado e, assim, não ter percebido, mas... o filme é muito estranho, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a ante-estreia do Le passé (O Passado) do Asghar Farhadi.

Adorei, é quase tão bom como Uma Separação.

Compartilhar este post

Link para o post

um dos principais problemas do hunger games são mesmo os protagonistas masculinos. que gajos mais sem sal e sem presença nenhuma que conseguem tornar a parte mais desinteressante dos filmes, ainda mais desinteressante. bastavam terem metade da qualidade da lawrence

Vê Battle Royale.

Depois Hunger Games.

E vais perceber qual é mesmo o problema do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a ante-estreia do Le passé (O Passado) do Asghar Farhadi.

Adorei, é quase tão bom como Uma Separação.

Quero ir tanto ir ver essa porcaria! Se for metade do A Separation já fico contente.

Vi o Gran Torino. Fantástico.

Só me desiludes. Só tem o Jamie Cullum em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Fight Club.

Pela primeira vez. 8-[

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Vê Battle Royale.

Depois Hunger Games.

E vais perceber qual é mesmo o problema do filme.

já vi. qual é mesmo o problema? por exemplo, o la piel que habito do almodovar tb vai buscar ao les yeux sans visage do franju e não se torna pior por isso. o que não falta são filmes inspirados ou com elementos semelhantes a outros. o hunger games e o battle royal são filmes bem distintos até. btw, prefiro o japonês

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Fight Club.

Pela primeira vez. 8-[

Então, gostaste? Normalmente esse filme tem mais impacto na adolescência, depois vai-se crescendo e conhecendo mais coisas e percebe-se que é "apenas" um bom filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar fã do Pedro Almodóvar. Não conhecia o seu trabalho e até estava à espera de gostar, mas não tanto assim. Fiquei mesmo surpreendido. Vi o All About My Mother há uns dias e ontem o Talk to Her e são fantásticos. Muito bons mesmo. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar fã do Pedro Almodóvar. Não conhecia o seu trabalho e até estava à espera de gostar, mas não tanto assim. Fiquei mesmo surpreendido. Vi o All About My Mother há uns dias e ontem o Talk to Her e são fantásticos. Muito bons mesmo. Recomendo.

Ui, fui agora ao teu icheck, tens andado produtivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, gostaste? Normalmente esse filme tem mais impacto na adolescência, depois vai-se crescendo e conhecendo mais coisas e percebe-se que é "apenas" um bom filme.

Gostei sim. Por acaso tinha idealizado o filme de uma forma completamente diferente, tipo

a desenrolar-se num daqueles ginásios com ringue ou assim. :lol:

Mas também gostei do turn of events que marca o filme, é realmente algo que (pelo menos) eu não esperava. Sinceramente acho que tem algum hype, mas é um bom filme sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, fui agora ao teu icheck, tens andado produtivo :mrgreen:

Um bocado. Aproveitar estes dias de férias para ver algumas coisas que queria há algum tempo.

Um dos que vi nestes dias foi o In the Mood for Love. Qual é a tua opinião sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado. Aproveitar estes dias de férias para ver algumas coisas que queria há algum tempo.

Um dos que vi nestes dias foi o In the Mood for Love. Qual é a tua opinião sobre ele?

É um bom filme, mas na altura em que o vi não estava com muita paciência, entretanto fui descobrindo o resto da obra do Wong Kar-Wai e tornou-se dos meus realizadores favoritos, principalmente devido ao Chungking Express, que é o que eu gosto mais dele. Já agora, eu na altura em que o vi também não sabia, mas o In the Mood for Love faz parte de uma trilogia, o 1º é o Days of Being Wild e o 3º é o 2046.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os Kill Bill pela primeira vez. Um guião muito imaginativo e tem umas cenas muito potentes :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que matulão :larilas:

Por acaso tb não acho nada disso, o filme continua a ser brutal. A única f*da é que já sei o que se vai passar, mesmo assim continua sempre a ser top

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Também fui um pouco pela minha experiência pessoal, na altura pensava que o Fight Club era o melhor filme de sempre, mas agora que já vi outras obras a abordarem os mesmos temas, começo a ver que aquilo não é assim tão diferente ou único, é mais uma abordagem, é boa, mas está longe de ser a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal também usa o icheckmovies? Partilhem aí se quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...