Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

E um thriller porreiro?

2 Guns e Olympus Has Fallen, foram o últimos que vi. Não são excepcionais mas cumprem.

Para hoje tenho aqui reservado Open Grave.

já viste o Insidious?

Este(s) também é bom.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanto coisa para ver e tanta coisa boa vai estrear este mês.

Llewyn Davis, American Hustle, 12 years a slave, The Wolf of Wall Street (180 minutos, wtf) e até o Mitty.

Este ano quero ter tudo visto no que toca aos Oscars.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Lincoln. Honestamente não gostei muito, muito maçudo e aborrecido. O facto de ser grande não ajudou. Valeu pelo Day Lewis, pelo Tommy Lee Jones e pelo momento da votação. Dei nota 6.

A personagem do Lewitt é a coisa mais parva de sempre. Só aparece em 2 ou 3 cenas e não serve para absolutamente nada. E a morte do Abe Lincoln foi feita de uma forma muito meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 12 Years a Slave. Correspondeu às expectativas. Filmaço.

Quando terminei de ver o fiquei com a mesma sensação que fiquei quando vi o Sansho. Duas histórias completamente surreais, incríveis e ambas retratas de uma forma tão dura que até custa aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi o Rush há uns dias. Muito bom, por acaso não esperava tanto.

Agora quero mesmo muito ver o 12 Years a Slave. Já não me lembro da última vez que tive expectativas tão elevadas para um filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não esperava tanto do Rush. Finalmente um filme de carros sem azeite nos ingredientes.

Compartilhar este post

Link para o post

La vie d'Adele 8/10

Muito bom. Gostei particularmente por parecer tão genuíno. Já li que na maior parte das cenas os actores não estão maquilhados e acho que isso contribui muito para que o filme pareça tão realista e familiar.

In Bruges 8.5/10

Adorei! É mesmo o meu tipo de humor!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta , alguém sabe de alguma forma de ver um filme com duas legendas diferentes?

Gostava de ver uns filmes franceses com legendas em inglesas/portuguesas + francesas, para ver se treino um bocadinho o francês.

Obg :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o BS Player tem essa opção. Carregas duas legendas diferentes: uma no "Primário" outra em "Secundário".

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem viu o Gravity?

fui só eu que

mal conseguia olhar para o ecrã em algumas partes? há lá partes mesmo intensas fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem viu o Gravity?

fui só eu que

mal conseguia olhar para o ecrã em algumas partes? há lá partes mesmo intensas fds :lol:

Acho que sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The Sessions hoje. Epá, a Helen Hunt faz um bom papel mas o assunto faz-me demasiada confusão para conseguir desfrutar o que quer que seja do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o Prisoners. Gostei imenso. Excelente filme, mas...

Como acaba daquela maneira? :cry: Partiu-me todo. Ainda não acredito, f*da-se. Que frustração.

O objectivo é mesmo isso e f*da-se, que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Life of Pi é tipo um 10 redondo!

Que mensagem fascinante. Filosófico, profundo, belo...

Estou extasiado com o filme. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

12 Years a Slave

wow, pqp.

Deixo algumas notas em spoiler, pelo sim pelo não:

É o típico filme de Óscar, puxa pela emoção e pelo sentimento. É um filme fácil de gostar e ficar tocado com a história, fundamentalmente.

O Pitt aparece um pouco às 3 pancadas. Devem ter pensado 'ah, já que contratámos este gajo e pagámos um balúrdio, deixa lá encavá-lo aqui na última meia hora de filme.'

Vão chorar na última cena. É certinho.

Papelão do Ejiofor, mas é como disse, num filme destes é fácil cair no goto. O Fassbender também está do crl

Di Caprio vai estar mais um ano a seco. Ainda não vi o Wolf mas duvido que interprete melhor que este.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

12 Years a Slave

wow, pqp.

Deixo algumas notas em spoiler, pelo sim pelo não:

É o típico filme de Óscar, puxa pela emoção e pelo sentimento. É um filme fácil de gostar e ficar tocado com a história, fundamentalmente.

O Pitt aparece um pouco às 3 pancadas. Devem ter pensado 'ah, já que contratámos este gajo e pagámos um balúrdio, deixa lá encavá-lo aqui na última meia hora de filme.'

Vão chorar na última cena. É certinho.

Papelão do Ejiofor, mas é como disse, num filme destes é fácil cair no goto. O Fassbender também está do crl

Di Caprio vai estar mais um ano a seco. Ainda não vi o Wolf mas duvido que interprete melhor que este.

o Brad Pitt é um dos produtores e responsáveis pelo filme, tem um papel mais pequeno mas provavelmente decidiram que aparecesse para dar mais destaque ao filme.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem viu o Gravity?

fui só eu que

mal conseguia olhar para o ecrã em algumas partes? há lá partes mesmo intensas fds lol.gif

True, o filme em si, como história, interpretações e tal, não é nada de especial, mas há lá uns momentos que comem a cabeça a um gajo. Mete uma impressão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...