Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pessoal, dos filmes que saíram em 2013 quais são os que me aconselham a ver?

Preferencialmente de drama ou comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o The Wolf of Wall Street e está bem porreiro. O DiCaprio está enorme e o Jonah também.

A Margot Robbie :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolf está muito fixe, mas bem podiam ter cortado 20-30 minutos. O filme tem muita palha.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wolf of Wall Street

que filme mamado. e genial.

porra, 3h que passaram a voar.

Mesmo assim, e pelo lado sentimental da coisa, acho que o 12 years parte em vantagem.

tumblr_mzme8t2AoF1rxytuqo1_500.gif

essa dança :prayer:

E a Margot é top class.

12 Years a Slave

wow, pqp.

Deixo algumas notas em spoiler, pelo sim pelo não:

É o típico filme de Óscar, puxa pela emoção e pelo sentimento. É um filme fácil de gostar e ficar tocado com a história, fundamentalmente.

O Pitt aparece um pouco às 3 pancadas. Devem ter pensado 'ah, já que contratámos este gajo e pagámos um balúrdio, deixa lá encavá-lo aqui na última meia hora de filme.'

Vão chorar na última cena. É certinho.

Papelão do Ejiofor, mas é como disse, num filme destes é fácil cair no goto. O Fassbender também está do crl

Di Caprio vai estar mais um ano a seco. Ainda não vi o Wolf mas duvido que interprete melhor que este.

Di Caprio vai estar mais um ano a seco. Ainda não vi o Wolf mas duvido que interprete melhor que este.

Já tenho as minhas dúvidas :lol:

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o This is the End...

What the fuck did I just see... :lol:

Foi porreiro. Franco :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lobo de Wall Street é genial mesmo.

Esta cena (completa), ri-me tanto com esta m*rda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vi o 12 Years a Slave e esperava mais, tinha as expectativas muito elevadas mas é um bom filme sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que papelão do DiCaprio, nossa. Se isto não é suficiente para levar o óscar para casa, então algo de muito errado se passa. À frente de pelo menos do Bale e do Ejiofor.

O melhor desempenho carreira muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o 12 Years a Slave e o The Wolf of Wall Street, gostei mais do "TWWS" sem dúvida e adorei o papel do DiCaprio que fez aqui s o filme da vida dele, também sou dessa opinião. Segundo o que tem saído na imprensa o Leo foi ao pormenor na caracterização do Jordan Belfort.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei do Wolf e do papel do Di Caprio. Fartei-me de rir na cena do Belfort no iate com o gajo do FBI :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se pudessem esclarecer uma coisa em relação ao TWWS:

Ele no filme faz referência ao Charlie e a Fábrica de chocolate. Só que o filme passa-se no séc. XX e o Charlie só saiu em 2005. Mesmo que haja um livro do filme, ele fez menção à dança dos Oompa Loompa..

É só a mim que me está a escapar algo?

http://www.imdb.com/title/tt0067992/

só podia

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se pudessem esclarecer uma coisa em relação ao TWWS:

Ele no filme faz referência ao Charlie e a Fábrica de chocolate. Só que o filme passa-se no séc. XX e o Charlie só saiu em 2005. Mesmo que haja um livro do filme, ele fez menção à dança dos Oompa Loompa..

É só a mim que me está a escapar algo?

http://www.imdb.com/title/tt0067992/

só podia

É um conto infantil antes de se tornar filme, Taj.

Compartilhar este post

Link para o post

É um conto infantil antes de se tornar filme, Taj.

Isso eu sabia. Mas como ele descreve e dança como no filme.. não era através dum conto que ele tinha essa percepção, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Wolf of Wall Street

Aquele gajo que aparece no final a anunciar o Di Caprio é o Belfort n é? Em Auckland

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Wolf of Wall Street

Aquele gajo que aparece no final a anunciar o Di Caprio é o Belfort n é? Em Auckland

É.

Compartilhar este post

Link para o post

The Beach: 6/10

Está a milhas do livro. Se não fosse pelo final, dava 5. Foi uma boa forma de resolver a ação.

Desiludiu-me bastante a ausência do Jed, tal como o papel do Mister Duck ter sido reduzido àquilo.

Não houve subtileza nenhuma com o Bugs (a cena com ele a agarrar-lhe os genitais é tão despropositada), o que não percebo, especialmente com o protagonista como narrador.

Os triângulos amorosos acabaram por não adicionar dinâmica nenhuma ao desenrolar do enredo, mais valia não terem tocado nesse aspeto (a contenção do livro a esse respeito foi algo que me surpreendeu pela positiva).

Ainda há outros detalhes e cenas que me fizeram exasperar, mas não quero ser picuinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jagten (The Hunt)

8

Revoltante, f*da-se.

O que acharam da última cena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...