Jan Oblak Publicado 18 Janeiro 2014 Pessoal, dos filmes que saíram em 2013 quais são os que me aconselham a ver? Preferencialmente de drama ou comédia. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Janeiro 2014 Acabei de ver o The Wolf of Wall Street e está bem porreiro. O DiCaprio está enorme e o Jonah também. A Margot Robbie :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Janeiro 2014 Fui ver o Wolf, que filme e história brutais, gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Janeiro 2014 O Wolf está muito fixe, mas bem podiam ter cortado 20-30 minutos. O filme tem muita palha. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) The Wolf of Wall Street que filme mamado. e genial. porra, 3h que passaram a voar. Mesmo assim, e pelo lado sentimental da coisa, acho que o 12 years parte em vantagem. essa dança :prayer: E a Margot é top class. 12 Years a Slave wow, pqp. Deixo algumas notas em spoiler, pelo sim pelo não: É o típico filme de Óscar, puxa pela emoção e pelo sentimento. É um filme fácil de gostar e ficar tocado com a história, fundamentalmente. O Pitt aparece um pouco às 3 pancadas. Devem ter pensado 'ah, já que contratámos este gajo e pagámos um balúrdio, deixa lá encavá-lo aqui na última meia hora de filme.' Vão chorar na última cena. É certinho. Papelão do Ejiofor, mas é como disse, num filme destes é fácil cair no goto. O Fassbender também está do crl Di Caprio vai estar mais um ano a seco. Ainda não vi o Wolf mas duvido que interprete melhor que este. Di Caprio vai estar mais um ano a seco. Ainda não vi o Wolf mas duvido que interprete melhor que este. Já tenho as minhas dúvidas :lol: Editado 19 Janeiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Janeiro 2014 Vi hoje o This is the End... What the fuck did I just see... :lol: Foi porreiro. Franco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Janeiro 2014 O Lobo de Wall Street é genial mesmo. Esta cena (completa), ri-me tanto com esta m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Janeiro 2014 O DiCaprio está tão genial nesse filme, pena ter uma concorrência de peso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2014 vi o 12 Years a Slave e esperava mais, tinha as expectativas muito elevadas mas é um bom filme sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2014 Que papelão do DiCaprio, nossa. Se isto não é suficiente para levar o óscar para casa, então algo de muito errado se passa. À frente de pelo menos do Bale e do Ejiofor. O melhor desempenho carreira muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Janeiro 2014 Já vi o 12 Years a Slave e o The Wolf of Wall Street, gostei mais do "TWWS" sem dúvida e adorei o papel do DiCaprio que fez aqui s o filme da vida dele, também sou dessa opinião. Segundo o que tem saído na imprensa o Leo foi ao pormenor na caracterização do Jordan Belfort. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Janeiro 2014 Também gostei do Wolf e do papel do Di Caprio. Fartei-me de rir na cena do Belfort no iate com o gajo do FBI :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Já agora, se pudessem esclarecer uma coisa em relação ao TWWS: Ele no filme faz referência ao Charlie e a Fábrica de chocolate. Só que o filme passa-se no séc. XX e o Charlie só saiu em 2005. Mesmo que haja um livro do filme, ele fez menção à dança dos Oompa Loompa.. É só a mim que me está a escapar algo? http://www.imdb.com/title/tt0067992/ só podia Editado 19 Janeiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Janeiro 2014 ontem revi o scott pilgrim <3 tão bom Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Janeiro 2014 Já agora, se pudessem esclarecer uma coisa em relação ao TWWS: Ele no filme faz referência ao Charlie e a Fábrica de chocolate. Só que o filme passa-se no séc. XX e o Charlie só saiu em 2005. Mesmo que haja um livro do filme, ele fez menção à dança dos Oompa Loompa.. É só a mim que me está a escapar algo? http://www.imdb.com/title/tt0067992/ só podia É um conto infantil antes de se tornar filme, Taj. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=Ju6SgZtl55Y O Stallone que meta os olhos nisto... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Janeiro 2014 É um conto infantil antes de se tornar filme, Taj. Isso eu sabia. Mas como ele descreve e dança como no filme.. não era através dum conto que ele tinha essa percepção, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Janeiro 2014 O Inception vai dar às 21h40 na rtp1. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Wolf of Wall Street Aquele gajo que aparece no final a anunciar o Di Caprio é o Belfort n é? Em Auckland Editado 19 Janeiro 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Janeiro 2014 Wolf of Wall Street Aquele gajo que aparece no final a anunciar o Di Caprio é o Belfort n é? Em Auckland É. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Janeiro 2014 The Beach: 6/10 Está a milhas do livro. Se não fosse pelo final, dava 5. Foi uma boa forma de resolver a ação. Desiludiu-me bastante a ausência do Jed, tal como o papel do Mister Duck ter sido reduzido àquilo. Não houve subtileza nenhuma com o Bugs (a cena com ele a agarrar-lhe os genitais é tão despropositada), o que não percebo, especialmente com o protagonista como narrador. Os triângulos amorosos acabaram por não adicionar dinâmica nenhuma ao desenrolar do enredo, mais valia não terem tocado nesse aspeto (a contenção do livro a esse respeito foi algo que me surpreendeu pela positiva). Ainda há outros detalhes e cenas que me fizeram exasperar, mas não quero ser picuinhas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Janeiro 2014 Vou hoje ver a primeira parte do Ninfomaníaca às 6 da tarde, vai ser a melhor ou a pior experiência da minha vida <3 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Janeiro 2014 Jagten (The Hunt) 8 Revoltante, f*da-se. O que acharam da última cena? Compartilhar este post Link para o post