Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vou hoje ver a primeira parte do Ninfomaníaca às 6 da tarde, vai ser a melhor ou a pior experiência da minha vida <3

Nos cinemas esta a versao censurada meh

Compartilhar este post

Link para o post

Jagten (The Hunt)

8

Revoltante, f*da-se.

O que acharam da última cena?

Percebe-se a ideia mas não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi La grande bellezza e gostei muito. Não gostei tanto como La Vie d'Adele(faço a comparação porque o 1º ganhou o globo de ouro de melhor filme estrangeiro), mas gostei muito.

Tem, mulheres nuas, anões, girafas, cenas completamente bizarras e cenas absolutamente belas. É sem dúvida um filme diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Worm:

- Sprink Breakers

- The Hunt

- Amour

- Intouchables

- Shame

- A Separation

- Drive

- Detachment

Acho que já ficas bem servido.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Worm:

- Sprink Breakers

- The Hunt

- Amour

- Intouchables

- Shame

- A Separation

- Drive

- Detachment

Acho que já ficas bem servido.

Obrigado. ;) Um ou dois desses já vi, por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Nos cinemas esta a versao censurada meh

Aquela hora estava à espera de mais rebarbados e menos putos imberbes. Apesar de tudo gostei, está muito narrativo para o habitual Von Trier mas não desgosto. Estou é com alguma dificuldade em ligar-me às personagens, está tudo muito fraccionado (acredito que propositadamente). Só era escusado era a p*ta da caridade, O CHRISTIAN SLATER É TERRÍVEL PÁ, PORRA!

Daqui a 15 dias lá estarei para a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Hunger Games Catching Fire. Gostei, acho que complementa bem o primeiro e dá algum rumo à coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o Hunger Games. Epah, gostei bastante. Fiquei o tempo todo pregado ao ecrã para ver como se iria desenrolar a história. Se tivesse tempo para isso até era capaz de ler o 3o livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o site que já chegaram a falar aqui onde organizavam os filmes a que assistiram pela data e etc? Acho que o xixo era um dos que usava.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o site que já chegaram a falar aqui onde organizavam os filmes a que assistiram pela data e etc? Acho que o xixo era um dos que usava.

Eu uso este: http://www.icheckmovies.com

Dá-lhe uma vista de olhos a ver se te interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hunger Games Catching Fire

6/10

Sem dúvida melhor que o primeiro mas continuo a não achar piada à história.

Vale pela Jennifer Lawrence e pouco mais.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Pygmalion: 9/10

Amei. A Wendy Hiller e o Leslie Howard estão geniais, especialmente ela. É uma boa adaptação, mas o melhor, mesmo, foi ver os diálogos do Bernard Shaw ganharem vida, inefável!

A minha única queixa é o final: ela regressar à casa do Higgins. É uma cedência às expectativas - esperanças, talvez seja a melhor expressão - da audiência que eu não consigo perdoar, especialmente sabendo que não é o final idealizado pelo Bernard Shaw, e com razão. Imperdoável!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi La grande bellezza e gostei muito. Não gostei tanto como La Vie d'Adele(faço a comparação porque o 1º ganhou o globo de ouro de melhor filme estrangeiro), mas gostei muito.

Tem, mulheres nuas, anões, girafas, cenas completamente bizarras e cenas absolutamente belas. É sem dúvida um filme diferente.

Muitos falam que tem imensas influências do Fellini, dai não ter apreciado o filme a 100% porque não sou fã do estilo, apesar das evidentes qualidades.

A realização e por ai está tudo no ponto. O problema é a história, é vazia, parece sem um rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Hunger Games Catching Cenas, ONDE ESTÁ O CRL DA MUSICA DE NATIONAL?

Melhor que o 1º mas continua a não ser nada de especial, a não ser a Jennifer

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, hoje acordei com uma dúvida relativamente ao The Prestige:

Como é que o Angier chegava "lá acima" no teatro? Na máquina um dos objectos ficava no sítio (e os clones ficavam, caíam e eram presos no tanque) e o outro ia para... algures. Ou era possível controlar esse "algures" e era assim que ele fazia? :-k

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, hoje acordei com uma dúvida relativamente ao The Prestige:

Como é que o Angier chegava "lá acima" no teatro? Na máquina um dos objectos ficava no sítio (e os clones ficavam, caíam e eram presos no tanque) e o outro ia para... algures. Ou era possível controlar esse "algures" e era assim que ele fazia? :-k

O que acontecia, tal como o Tesla dizia Exact science, is not an exact science, é que um era teletransportado e outro não(eram o mesmo mas 2x, um ficava e o outro era teletransportado). O que acontecia durante o espetáculo era que o Angier entrava na máquina, um caía à água e morria afogado e o outro aparecia teletransportado (tal como as cartolas era teletransportadas para aquele local afastado da máquina).

Ou seja, eles eram o mesmo, dois do mesmo.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontecia, tal como o Tesla dizia Exact science, is not an exact science, é que um era teletransportado e outro não(eram o mesmo mas 2x, um ficava e o outro era teletransportado). O que acontecia durante o espetáculo era que o Angier entrava na máquina, um caía à água e morria afogado e o outro aparecia teletransportado (tal como as cartolas era teletransportadas para aquele local afastado da máquina).

Ou seja, eles eram o mesmo, dois do mesmo.

Ou seja, no fundo eram clones. Isso eu percebi. Mas tipo, o Tesla não sabia para onde é que as cartolas estavam a ir, certo? Isso significa que o sítio seria relativamente aleatório (digo relativamente porque todas as cartolas foram parar ao mesmo sítio, e depois o gato). Daí eu não perceber como é que ele conseguiu "teletransportar-se" para aquele sítio específico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, no fundo eram clones. Isso eu percebi. Mas tipo, o Tesla não sabia para onde é que as cartolas estavam a ir, certo? Isso significa que o sítio seria relativamente aleatório (digo relativamente porque todas as cartolas foram parar ao mesmo sítio, e depois o gato). Daí eu não perceber como é que ele conseguiu "teletransportar-se" para aquele sítio específico. :mrgreen:

Não eram bem clones, porque ambos tinham o mesmo conhecimento e personalidade, era como se houvesse um igualzinho a ti neste preciso momento com todo o conhecimento que adquiriste até agora. Sim, o Tesla até pensava que a máquina não estava a fazer nada. A maneira como vejo é que há um raio de acção à volta do local da máquina onde ele será teletransportado e depois ele ia até aquele sitio e aparecia.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Não eram bem clones, porque ambos tinham o mesmo conhecimento e personalidade, era como se houvesse um igualzinho a ti neste preciso momento com todo o conhecimento que adquiriste até agora. Sim, o Tesla até pensava que a máquina não estava a fazer nada. A maneira como vejo é que há um raio de acção à volta do local da máquina onde ele será teletransportado e depois ele ia até aquele sitio e aparecia.

Sim, de facto tens razão. Não são verdadeiramente clones (como no Moon, por exemplo). Mas percebo o que queres dizer. ;)

Seja como for não importa, é um pormenor pouco importante. :mrgreen: Filmaço, absolutamente genial. Acho que o Nolan começa a ser o meu realizador preferido.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolan é Deus e o Prestige é uma obra-prima.

Ontem fui ver o 12 Years a Slave. O filme é bom, a história incrível, mas achei muito engonhanço em muitas partes. Podia ser bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu que não adorasses o Prestige, Tesla-lover :mrgreen:

Edit: Esqueci-me de dizer que somos dois :mrgreen:

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...