Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Claro, algum dia vence..

Melhor filme: 12 years a Slave

Melhor actor principal: Di Caprio

Mas muito fácil.

Quando os ver todos deixo aí um post com os meus prognósticos, mas esses dois vencem de caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já foi discutido aqui, mas não percebo como o Daniel Bruhl não foi nomeado para um Oscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o 12 Years a Slave. The Hunt merecia não ter sido ignorado :(

Compartilhar este post

Link para o post

melhor filme vai ser o American Hustle

actor principal: Leo di Caprio

actor secundario: Jared Leto

melhor realizador : 12 anos escravo

é o q vai ser

para mim,

melhor actor: Matt McCenas do Dallas Buyers Club (que interpretação fora-de-série, não só a nível físico, mas tudo MESMO)

mas o Di Caprio tb faz um papelão gigante lol

e eu curti bué do American Hustle, acho ganda filmaço. Entao o final é mt bom!

Do 12 anos escravo gostei mt do filme e de tudo e vai ganhar qlq cena 4 sure, é um tema sensivel e historia veridica, é a pedir Óscar

Compartilhar este post

Link para o post

melhor filme vai ser o American Hustle

actor principal: Leo di Caprio

actor secundario: Jared Leto

melhor realizador : 12 anos escravo

é o q vai ser

para mim,

melhor actor: Matt McCenas do Dallas Buyers Club (que interpretação fora-de-série, não só a nível físico, mas tudo MESMO)

mas o Di Caprio tb faz um papelão gigante lol

e eu curti bué do American Hustle, acho ganda filmaço. Entao o final é mt bom!

Do 12 anos escravo gostei mt do filme e de tudo e vai ganhar qlq cena 4 sure, é um tema sensivel e historia veridica, é a pedir Óscar

Se pensassem sempre assim, qualquer filme sobre escravatura ganhava sempre o melhor filme, não pode ser lool

já começa a ficar muito banal escrever/fazer um filme sobre esse assunto, pelo menos na minha opinião, tirando de facto quando é algo realmente muito acima da média

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensassem sempre assim, qualquer filme sobre escravatura ganhava sempre o melhor filme, não pode ser lool

já começa a ficar muito banal escrever/fazer um filme sobre esse assunto, pelo menos na minha opinião, tirando de facto quando é algo realmente muito acima da média

Por acaso nunca houve assim muitos filmes a abordarem o tema da escravatura, até é meio que um tema tabu na América, normalmente preferem fazer filmes que mostrem o seu lado mais heróico e patriótico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi na terça o Her. Confesso que estava à espera de algo completamente diferente, até porque fui às cegas, mas está... diferente. E muito bom. Mas claramente não é filme de Oscar. Vale (e muito) pela voz da Scarlett. :heart:

Por acaso nunca houve assim muitos filmes a abordarem o tema da escravatura, até é meio que um tema tabu na América, normalmente preferem fazer filmes que mostrem o seu lado mais heróico e patriótico.

Ainda no ano passado houve um. :mrgreen:

(E que até ganhou vários Oscars.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Boa interpretação do Bale no American Hustler, esteve muito bem mas o filme não ganha o Óscar.

No Dallas o Matthew McConaughey está fora de série, que coisa absurda. Uma palavra também para o Leto, muito bom. Ri-me quando vi o Bradford Cox no filme. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa interpretação do Bale no American Hustler, esteve muito bem mas o filme não ganha o Óscar.

No Dallas o Matthew McConaughey está fora de série, que coisa absurda. Uma palavra também para o Leto, muito bom. Ri-me quando vi o Bradford Cox no filme. :lol:

Eu ainda não vi o filme, mas pelas imagens... Esse gajo é maluco. O peso que ele teve de ganhar para fazer o filme não pode ser muito saudável. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vi o filme, mas pelas imagens... Esse gajo é maluco. O peso que ele teve de ganhar para fazer o filme não pode ser muito saudável. :mrgreen:

Estava muito reticente em acreditar que era ele, a transformação física é enorme. :mrgreen:

christian-600x450.jpg

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

dallas_buyers_clup_poster.jpg

Dallas Buyers Club

Excelente filme a todos os níveis mas o que rebenta com tudo são as interpretações do McConaughey e do Leto. Fantásticas! :prayer: É o 1º trabalho do Vallée que vejo e fiquei agradavelmente surpreendido.

9/10

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O WWS está bem esgalhado.

Mas é um filme que ou se adora ou se odeia.

Um pouco à imagem do Pulp Fiction quando saiu. Acho que até tem um cheirinho de Pulp Fiction meets Scarface. (sem a parte da biolencia)

Foram 3 horas, mais via na boa mais 3 horas daquela m*rda.

O American Hustle vence pelas interpretações. O tipo de história já é uma beca batido.

Assim como o 12 Years a Slave.

Já o DBC, que abuso de filme.

O MCConas ganha ao Di Caprio, por pouco, mas ganha. Até porque o Di Caprio é recorrente neste tipo de papel.

Já o MCConas sempre andou agarrado ao mm tipo de papel. Comer gajas e tirar a tshirt. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o mccoughney foi uma surpresa. neste ultimo ano, vi-o a sacar grandes atuações no paperboy, mud, dallas buyers club e ainda os 10/15 minutos no wolf of wall street.

Compartilhar este post

Link para o post

não é muito difícil. Ele estava cheio no Batman e é só manter continuar a enfardar e deixar de fazer exercício físico que em pouco tempo perde a definição e fica cheio de banhas a tapar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackass Presents: Bad Grandpa

Surpreendeu-me pela positiva.

6.5/10

Compartilhar este post

Link para o post

IYA2t.jpg

É simplesmente acrescentar nesta imagem, esta,

american-hustle-belly.jpg

104 Kg.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale está sempre bem. Novidade era se tivesse uma actuação menos conseguida. Ainda assim, prefiro-o noutro tipo de filmes.

O WWS está bem esgalhado.

Mas é um filme que ou se adora ou se odeia.

Um pouco à imagem do Pulp Fiction quando saiu. Acho que até tem um cheirinho de Pulp Fiction meets Scarface. (sem a parte da biolencia)

Foram 3 horas, mais via na boa mais 3 horas daquela m*rda.

O American Hustle vence pelas interpretações. O tipo de história já é uma beca batido.

Assim como o 12 Years a Slave.

Já o DBC, que abuso de filme.

O MCConas ganha ao Di Caprio, por pouco, mas ganha. Até porque o Di Caprio é recorrente neste tipo de papel.

Já o MCConas sempre andou agarrado ao mm tipo de papel. Comer gajas e tirar a tshirt. :mrgreen:

True.

Não acrescentou nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Die Welle

que m*rda autêntica

não sei do que estava à espera, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nadinha. E tinha na watchlist porque pensava que fazia parte do Top 250 do imdb. Antes de ver é que reparei que tinha 7,6.

Mas estava há espera de muito mais. Ou de outra coisa, vá.

inbquatro lol ratings

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...