nathanwilliams Publicado 10 Fevereiro 2014 Já viste o outro? Estou a espera de legendas. Também vi o The Hunt e está muito bom. Papelão do dinamarquês que não me lembro do nome. Tem cenas muito fortes e onde senti a carga emocional maior foi na missa de natal. Eu penso que na loja foi mais forte . Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Eu acho que tem várias cenas excelentes, também tem aquela muito forte em que lhe matam a cadela, e depois quando ele tem de o sepultar. É muito bom, gostava imenso que ganhasse o Oscar (apesar de não ter visto os outros). Editado 10 Fevereiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Fevereiro 2014 :lol: este gajo tá todo comido Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2014 comido? attention whore total. mas ya, é actor então é extravagante ou tá todo comido. deixem-se enganar deixem-se. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Há alguma razão para ele ter feito isso ou foi só mesmo para ter atenção? Editado 10 Fevereiro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Fevereiro 2014 comido? attention whore total. mas ya, é actor então é extravagante ou tá todo comido. deixem-se enganar deixem-se. uma coisa não invalida a outra Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2014 Há alguma razão para ele ter feito isso ou foi só mesmo para ter atenção? atenção. Anda a fazer-se de excêntrico. Muito disto surge depois da história do filme plagiado e da desculpa plagiada. uma coisa não invalida a outra se achas que ele está "todo comido", estás a cair na esparrela que ele criou. Ele só quer atenção. E como é actor, dão-lha e ninguém reprova. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 10 Fevereiro 2014 Há alguma razão para ele ter feito isso ou foi só mesmo para ter atenção? Mostrar a admiração pelo quem tem pelo Cantona. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Black Swan Os últimos 20/25 minutos são excelentes, a concluir fantasticamente um argumento já de si com qualidade. As diferenças entre as protagonistas estão bem trabalhadas a todos os níveis (apesar de achar que a interpretação da Kunis não está nada de especial), a realização está excelente e a banda sonora é qualquer coisa... :heart: 9,5/10 Editado 11 Fevereiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Fevereiro 2014 vi o filme 'A rapariga que roubava livros' :prayer: (já agora, alguém sabe outros? estilo 2ª guerra) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Fevereiro 2014 Também vi o The Hunt e está muito bom. Papelão do dinamarquês que não me lembro do nome. Tem cenas muito fortes e onde senti a carga emocional maior foi na missa de natal. Totalmente de acordo. Essa cena está brutal! Muito bom o filme. Na minha opinião é melhor que o "Grande Beleza" que me parece que seja o grande concorrente para o Oscar. (La Vie d'Adele não está nomeado, por questões de calendário) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Fevereiro 2014 Jesse Eisenberg é Lex Luthor E Jeremy Irons é Alfred em Superman vs. Batman Pelo amor da santa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2014 http://ilarge.listal.com/image/1675405/936full-black-swan-cover.jpg Black Swan Os últimos 20/25 minutos são excelentes, a concluir fantasticamente um argumento já de si com qualidade. As diferenças entre as protagonistas estão bem trabalhadas a todos os níveis (apesar de achar que a interpretação da Kunis não está nada de especial), a realização está excelente e a banda sonora é qualquer coisa... :heart: 9,5/10 Todos sabemos porque motivo os homens adoram esse filme, escusas de estar aí com floreados. 8) Agora a sério, concordo com tudo. E a banda sonora só podia ser genial, vindo de quem vem. Jesse Eisenberg é Lex Luthor E Jeremy Irons é Alfred em Superman vs. Batman Pelo amor da santa :lol: O Lex pronto, agora o Alfred parece-me muito bem escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Fevereiro 2014 Todos sabemos porque motivo os homens adoram esse filme, escusas de estar aí com floreados. Agora a sério, concordo com tudo. E a banda sonora só podia ser genial, vindo de quem vem. O Lex pronto, agora o Alfred parece-me muito bem escolhido. Alfred bem escolhido, ou Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2014 Jesse Eisenberg é Lex Luthor E Jeremy Irons é Alfred em Superman vs. Batman Pelo amor da santa :lol: também te riste quando o Bale foi escolhido como Batman? Ou o Heath Ledger como Joker? e qual é a piada de terem escolhido um excelente actor como o Irons? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2014 melhor crítico de cinema que há no youtube. e a parte 2: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Fevereiro 2014 também te riste quando o Bale foi escolhido como Batman? Ou o Heath Ledger como Joker? e qual é a piada de terem escolhido um excelente actor como o Irons? O riso com o Irons não entendo. Com o Jesse tho, não o consigo ver como um vilão como o Luthor. Mas o filme vai ser um desastre e eu vou adorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Fevereiro 2014 O que é que acharam do There Will Be Blood? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2014 e a parte 2: ]9M5BJE0fNJg muito fácil. mas a explicação do smith ter ido para um lado e os outros terem sido projectados para fora da nave está muito boa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Fevereiro 2014 Acabei de ver o Robocop. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2014 O que é que acharam do There Will Be Blood? É fantástico. Excelente filme. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Fevereiro 2014 The Greatest Game Ever Played É muito fixe, este filme. O puto Eddie é o maior. :lol: :prayer: Easy peasy lemon squeasy. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Fevereiro 2014 para sempre lilya o filme está mt fixe mas que soundtrack de m*rda Compartilhar este post Link para o post