Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Os filmes são maus, tirando o 1 e o 2. Mas não podes dizer que não gostas da personagem se nunca viste nada dela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não estou a conseguir ver, mas de certeza que é o discurso no Kill Bill, certo? E eu discordo da parte final do discurso. O Super Homem não se pode distinguir do Clark. Ele tornou-se no Super Homem por causa dos Kent, porque eles sempre o ensinaram a fazer a coisa certa. Não é apenas "lol ele é fraco e "cobarde", isso quer dizer que o Super Homem não gosta dos humanos"

O Doomsday era uma boa ideia, mas não num primeiro filme

Era uma excelente ideia para usar para quando saísse o filme da liga da justiça. Considerando que foi o gajo que espancou a liga da justiça

com uma mão atada. Literalmente. Mas tinha de ser o end boss como o thanos para os vingadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme da Justice League vai ser tão mau, minha nossa. A Warner esta a fazer o contrario da Marvel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os filmes são maus, tirando o 1 e o 2. Mas não podes dizer que não gostas da personagem se nunca viste nada dela :lol:

Se deixei os filmes e desenhos animados a meio sempre que tentei ver é porque não gosto. Eu percebo o que estás a dizer mas acho que já tive uma amostra porreira do SH.

O Picadeiro é que podia passar ai para deixar a opinião

Compartilhar este post

Link para o post

O Batman para muita gente e eu sinto-me inclinado a concordar, é uma obra prima dentro o mundo dos filmes de super heróis.

Exactamente, a maioria das pessoas ainda gostam de um filme de acção mas que seja completo e tenha uma excelente história.

A ideia que um filme de super-heróis não tem de se preocupar com a história e dar mais relevância às cenas de acção é estúpido, pelo menos na minha forma de ver as coisas.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

O Pica eu sei que não gosta muito do Supes. E eu também não sou grande fã, apenas acho que é parvo quando se diz que ele é boring e pouco interessante. Quando é bem escrito, o Super Homem é fenomenal. Quando é mal escrito, é das piores personagens que anda por ai. Tal como o Batman, curiosamente :lol:

Exactamente, a maioria das pessoas ainda gostam de um filme de acção mas que seja completo e tenha uma excelente história.

A ideia que um filme de super-heróis não tem de se preocupar com a história mas apenas com as cenas de acção é estúpido, pelo menos na minha forma de ver as coisas.

O Men of Steel so se interessou pelas cenas de ação e acho que não se encontra ninguem que diga que é um bom filme :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar o Dark Knight o mais fraco da trilogia.

o Dark Knight? O 2º? Como é possível?

Qualquer um dos dois primeiros da trilogia é 100x melhor que o último filme. Tirando o Bane, o último filme foi uma bela m*rda para terminar com a trilogia. Tem espectáculo, mas um filme não é só disso. Os outros não foram só isso.

O filme da Justice League vai ser tão mau, minha nossa. A Warner esta a fazer o contrario da Marvel :lol:

DC é m*rda para adaptar. Demasiado "oldschool super heroes". O Green Lantern é uma boa prova. Tens um batelão de heróis mais aborrecidos que o caraças. O Green Arrow, o Martian Manhunter, etc. Não sei porquê, não me parece interessantes.

a única vez que os vi interessantes foi no webcomic jl8 http://limbero.org/jl8/1 leiam que vale a pena.

O Pica eu sei que não gosta muito do Supes. E eu também não sou grande fã, apenas acho que é parvo quando se diz que ele é boring e pouco interessante. Quando é bem escrito, o Super Homem é fenomenal. Quando é mal escrito, é das piores personagens que anda por ai. Tal como o Batman, curiosamente :lol:

O Men of Steel so se interessou pelas cenas de ação e acho que não se encontra ninguem que diga que é um bom filme :mrgreen:

concordo na tua afirmação sobre o SuperHomem.

quanto ao Batman, ele pode ser mal escrito que aparece um vilão interessante que o safa. Ou outra personagem. Tenho o Spawn vs Batman e o Spawn é altamente, o Batman é um idiota. Então a parte em que ele tenta lutar contra o Spawn, dá-lhe um murro e exclama "este gajo é feito de betão ou quê?" e o Spawn mete-se sempre a dizer "pára quieto, não sou teu inimigo, eu posso esmigalhar-te se quiser". Mais tarde o Spawn até salva o Batman de morrer. Ao menos dá para rir com o morcego maluco.

edit: sobre o Man of Steel, é um Peseiro cinemático. Quase que era bom.

A única coisa que adorei no filme foi o início. Fantásticas cenas de Sci-Fi. Mas depois, de volta ao planeta Terra...tanta coisa mal.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

A warner está tão lixada que até se vê obrigada a meter um dos seus maiores nomes no flash na tv, enquanto aque a marvel dá-se ao luxo de fazer "experiências com os GOG e o Ant-Man, Doctor Strange, The Vision, Iron fist, black panther, nighthwak e o cable e ainda assim vai ver muito dinheiro com esses, com o primeiro já se está a notar.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria-me referir a filmes que não deixam de ser razoáveis dentro do género, mas que dão mais importância às cenas de acção em vez da história em si e que eu acho que podiam ser muito melhores se melhorassem nesse aspecto.

O Man of Steel foi muito mau mesmo. :mrgreen:

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

o Dark Knight? O 2º? Como é possível?

Qualquer um dos dois primeiros da trilogia é 100x melhor que o último filme. Tirando o Bane, o último filme foi uma bela m*rda para terminar com a trilogia. Tem espectáculo, mas um filme não é só disso. Os outros não foram só isso.

DC é m*rda para adaptar. Demasiado "oldschool super heroes". O Green Lantern é uma boa prova. Tens um batelão de heróis mais aborrecidos que o caraças. O Green Arrow, o Martian Manhunter, etc. Não sei porquê, não me parece interessantes.

a única vez que os vi interessantes foi no webcomic jl8 http://limbero.org/jl8/1 leiam que vale a pena.

concordo na tua afirmação sobre o SuperHomem.

quanto ao Batman, ele pode ser mal escrito que aparece um vilão interessante que o safa. Ou outra personagem. Tenho o Spawn vs Batman e o Spawn é altamente, o Batman é um idiota. Então a parte em que ele tenta lutar contra o Spawn, dá-lhe um murro e exclama "este gajo é feito de betão ou quê?" e o Spawn mete-se sempre a dizer "pára quieto, não sou teu inimigo, eu posso esmigalhar-te se quiser". Mais tarde o Spawn até salva o Batman de morrer. Ao menos dá para rir com o morcego maluco.

edit: sobre o Man of Steel, é um Peseiro cinemático. Quase que era bom.

A única coisa que adorei no filme foi o início. Fantásticas cenas de Sci-Fi. Mas depois, de volta ao planeta Terra...tanta coisa mal.

Isso dos hérois aborrecidos, pa, a Marvel adaptou o Thor e o Cap, que são dos gajos mais bland do universo deles, portanto, não é por ai :mrgreen:

E é isso que safa o Batman. Eu não acho o Batman uma melhor personagem que o Supes, mas é o héroi que tem o melhor cast de vilões, por uma diferença consideravel

Queria-me referir a filmes que não deixam de ser razoáveis dentro do género, mas que dão mais importância às cenas de acção em vez da história em si e que eu acho que podiam ser muito melhores se melhorassem nesse aspecto.

O Man of Steel foi muito mau mesmo. :mrgreen:

Mas la esta, para mim, basta a historia ser decente para ser um bom filme, dentro do género. O Winter Soldier não tem uma historia nada de especial, mas não é horrivel, o que ajuda o filme a entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Li numa revista que o ator Robert Downey Jr. é o mais bem pago do mundo, qualquer coisa como 56M€, apenas pelos vários filmes de "Homem de Ferro".

Em 2º lugar está Dwayne Johnson, mais conhecido por "The Rock"...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas la esta, para mim, basta a historia ser decente para ser um bom filme, dentro do género. O Winter Soldier não tem uma historia nada de especial, mas não é horrivel, o que ajuda o filme a entreter.

Mas não achas que podia ter havido um esforço dos argumentistas para criar algo melhor e sobretudo mais imprevisível?

O meu único problema com esse filme é mesmo ser extremamente previsível e ser semelhante a muitos outros do género. Eu não consegui interessar-me pelas personagens, nem impressionar-me com as sequências de acção. E o Thor 2 também foi a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não achas que podia ter havido um esforço dos argumentistas para criar algo melhor e sobretudo mais imprevisível?

O meu único problema com esse filme é mesmo ser extremamente previsível e ser semelhante a muitos outros do género. Eu não consegui interessar-me pelas personagens, nem impressionar-me com as sequências de acção. E o Thor 2 também foi a mesma coisa.

e houve...na série agents of shield que complementa o filme :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais imprevisivel talvez, mas a ideia para o filme não dava muito pano para mangas, e o facto do grande twist do filme (quem é o Winter Soldier) ter prai 30 ou 40 anos não ajudou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos filmes da Marvel uma pessoa já sabe ao que vai. Atores lindos, efeitos especiais brutais e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com aquilo que o Apocalypse Now tem dito nos seus comentários.

Oh Mário! :/

Nao estamos a falar de Transformers ou lixo semelhante.

Nao são filmes para ficarem marcados na história individualmente pela sua qualidade mas são bons filmes.

Nao são um 10 ou 9 mas são 7 bem sólidos

Compartilhar este post

Link para o post

Que o objectivo é entreter bem, todos nós sabemos. O que mete nojo é que normalmente usam as fórmulas mais básicas para tal e que ganham milhões usando clichés atrás de clichés, sem inovação nenhuma e a entrar sempre pelo caminho da previsibilidade. E que tal tentar mudar um bocado e inovar? Sim, eu sei que é complicado. Assim quem pode sofrer é a bilheteira por não estar a jogar de acordo com o que as pessoas gostam e querem ver.

Isto para mim é simplesmente constrangedor, irritante e, acima de tudo, medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu gostas de ver isso, força. Nada contra. Tens muita coisa sobre isso. Agora percebo perfeitamente quem acha isto fraco e os motivos estão acima mencionados. Agora cada um está no direito de ver o que bem entender e gostar do que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achar fraco, tudo bom. Agora, como ja li em certos sitios, chamar de burros quem gosta? Fuck you

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom exemplo de um filme que tinha tudo para dinamitar a bilheteira e falhou em certa parte foi o godzilla, devia ter sido o primeiro trabalho de quem escreveu o guião, os atores bem tentaram mas não havia nada a fazer, as personagens eram tão banais e cheias de clichés. Valeu pelo trabalho do edwards que salvou aquilo. E o Godzilla claro.

E neuer, isso é mesmo de keyboard warriors rotular alguém que gosto de um tipo especifico de filme burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos hérois aborrecidos, pa, a Marvel adaptou o Thor e o Cap, que são dos gajos mais bland do universo deles, portanto, não é por ai :mrgreen:

E é isso que safa o Batman. Eu não acho o Batman uma melhor personagem que o Supes, mas é o héroi que tem o melhor cast de vilões, por uma diferença consideravel

o Thor é um gajo básico. O que o safa é o mundo que o envolve. Isso sim é interessante. Toda a cena cósmica e mitológica.

quanto ao Cap, ele é de um tempo em que ele fazia sentido. Hoje...não tem muito por onde se agarrar.

Oh Mário! :/

Nao estamos a falar de Transformers ou lixo semelhante.

Nao são filmes para ficarem marcados na história individualmente pela sua qualidade mas são bons filmes.

Nao são um 10 ou 9 mas são 7 bem sólidos

Transformers esses que podiam ser um franchise do caraças para adaptar e acabou numa m*rda parva em que o filme se chama Transformers, mas revolve à volta dos humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já adormeci 5 vezes a tentar ver o Capitão América. Não é exagero.

O Thor até se vê bem mas não é grande m*rda. Concordo com i que o pica diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...