leugim Publicado 28 Julho 2014 Já o vi no Warez. A qualidade não é a melhor, mas vê-se bem tendo em conta que ainda falta um mês para sair. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Julho 2014 Filmes na onda do Entre Les Murs? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Julho 2014 Filmes na onda do Entre Les Murs? Stand and Deliver e Dangerous Minds. Foram os que me lembrei. São ambos passados maioritariamente dentro do ambiente escolar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Julho 2014 Se for na onda do Au Revoir, Les Enfants também pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Julho 2014 (editado) Se for na onda do Au Revoir, Les Enfants também pode ser. Nunca vi esse, mas parece interessante. Editado 29 Julho 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 29 Julho 2014 Que fraquinho este Mercenários 3. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Julho 2014 Alguém já viu o Miracle in cell no. 7 ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Julho 2014 tão mau o ultimo homem aranha Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 29 Julho 2014 Que fraquinho este Mercenários 3. Já o 2º foi fraquinho, o único que se safa é o 1º Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2014 Visionamentos dos últimos tempos: My Left Foot Papelão do Day-Lewis! :prayer: 8/10 Los lunes al sol Bom retrato social e Bardem em excelente nível. 8/10 Delicatessen Originalidade a rodos, sátira e humor. Excelente filme de Jeunet e Caro. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Julho 2014 http://blogs.indiewire.com/theplaylist/quentin-tarantino-says-kill-bill-the-whole-bloody-affair-will-hit-theaters-in-2015-20140728 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2014 Pep a equivaler as suas críticas com a pontuação que dá aos filmes. Muito bem. :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Julho 2014 O papel do Lewis nesse filme é top, top, top. Das melhores coisinhas de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2014 Pep a equivaler as suas críticas com a pontuação que dá aos filmes. Muito bem. :handclap: :mrgreen: :mrgreen: O papel do Lewis nesse filme é top, top, top. Das melhores coisinhas de sempre. Sem dúvida! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Julho 2014 a Million Ways To Die in the West se não fosse pelo facto de poder ver a Charlize Theron tinha sido uma completa perda de tempo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Agosto 2014 Goodfellas no canal Hollywood!!!! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Agosto 2014 Estou a ver pela 213143244233 vez e não me canso. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Agosto 2014 Genialmente engraçados. Dois dos filmes que mais me fizeram rir de sempre e vi os dois no espaço de duas semanas. Então o segundo, genial. Absolutamente genial. A história, o casting, a banda sonora, os diálogos, tudo é fantástico e além de nonsense super cativante e de chorar a rir. Mais do que recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Agosto 2014 arrisquei ver o need for speed por causa do Aaron e arrependi me muito, o mais engraçado é que tinha potencial para ser um bom filme de corridas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2014 arrisquei ver o need for speed por causa do Aaron e arrependi me muito, o mais engraçado é que tinha potencial para ser um bom filme de corridas. ganda esterco de filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Agosto 2014 Será que há soundtrack mais bela do que esta? E acho que não é a primeira vez que coloco aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 3 Agosto 2014 Fui ver o Rivais de Ruas. Pah, lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Agosto 2014 som do American Beauty, boy aquele xilofone. lindo lindo. Compartilhar este post Link para o post