Visitante Publicado 29 Junho 2014 Transformers, já viram? Já e gostei apesar de não ser fã do género Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Junho 2014 Sim. Não está ao nível desses dois mas é muito bom na mesma. O final é brutal. Eu tendo a colocar todos os filmes do Chaplin (até ao Modern Times. A partir daí nunca vi nenhum) no mesmo patamar. Todos os filmes são igualmente bons :mrgreen: No entanto para mim a seguir ao Modern Times esse é o melhor. A diferença desse para os outros é que tem uma história mais central. Ah, e o Chaplin tem dezenas de filmes curtos muito bons. Para atenuar o tédio das minhas viagens vejo-os muitas vezes. Recomendo! Principalmente, Dog's Life e o The Kid. então vou ver se vejo nos próximos dias. Hoje devo ver o Norma Rae. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Junho 2014 Hoje devo ver o Norma Rae. Feito. :prayer: :prayer: É um filme muito fixe, especialmente depois de se saber que aquilo é uma história verídica. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Junho 2014 No Grande Ditador, a melhor cena é o barbeiro a cortar o cabelo ao som de Brahms Nº5. Genial. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Junho 2014 Transformers, já viram? Sim. Igual a todos os outros mas mudam os actores e alguns dos transformers. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Julho 2014 Quem acham de : Pompeii Jack Ryan: Shadow Recruit 4 Minute Mile Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Julho 2014 Preciso de recomendações de filmes falados em francês, sff. Já vi: Man Bites Dog, Amelie, Intouchables, Persepoils, Blue(e o White já está a sacar), Rust and Bone, La Haine, Vie d'Adele, Amour, Les Temps du Loup e Galinha com ameixas. E o Irreversible também já está a sacar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2014 http://www.imdb.com/title/tt0046911/ http://www.imdb.com/title/tt0092593/ http://www.imdb.com/title/tt0211915/ Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Julho 2014 Preciso de recomendações de filmes falados em francês, sff. Já vi: Man Bites Dog, Amelie, Intouchables, Persepoils, Blue(e o White já está a sacar), Rust and Bone, La Haine, Vie d'Adele, Amour, Les Temps du Loup e Galinha com ameixas. E o Irreversible também já está a sacar. Pierrot le fou Last Year at Marienbad The Fire Within Le mépris Hiroshima mon amour Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2014 Preciso de recomendações de filmes falados em francês, sff. Já vi: Man Bites Dog, Amelie, Intouchables, Persepoils, Blue(e o White já está a sacar), Rust and Bone, La Haine, Vie d'Adele, Amour, Les Temps du Loup e Galinha com ameixas. E o Irreversible também já está a sacar. Nem de propósito, vi há pouco o "Trois couleurs: Rouge". Faz parte de uma trilogia, por isso é aconselhável ver os outros 2 filmes (este é o último). Gostei, excelente nível nos diversos aspectos do filme. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 2 Julho 2014 Preciso de recomendações de filmes falados em francês, sff. Já vi: Man Bites Dog, Amelie, Intouchables, Persepoils, Blue(e o White já está a sacar), Rust and Bone, La Haine, Vie d'Adele, Amour, Les Temps du Loup e Galinha com ameixas. E o Irreversible também já está a sacar. Vê todos do Godard, já te deve ocupar durante uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Julho 2014 (editado) Preciso de recomendações de filmes falados em francês, sff. Já vi: Man Bites Dog, Amelie, Intouchables, Persepoils, Blue(e o White já está a sacar), Rust and Bone, La Haine, Vie d'Adele, Amour, Les Temps du Loup e Galinha com ameixas. E o Irreversible também já está a sacar. Le scaphandre et le papillon Les Diaboliques Belle de Jour Les parapluies de Cherbourg Un prophète Les petits mouchoirs Le passé Incedies Editado 2 Julho 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 2 Julho 2014 pessoal dos seguintes filmes qual é que me aconselham a ver primeiro? e todos valem a pena? - primer (2004) - sideways (2004) - take shelter (2011) - the fountain (2006) - the insider (1999) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2014 Todos esses filmes têm o mínimo de qualidade. O The Fountain é o que tem maior potencial e a seguir talvez o The Insider. Começava por um destes dois. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Julho 2014 Nem de propósito, vi há pouco o "Trois couleurs: Rouge". Faz parte de uma trilogia, por isso é aconselhável ver os outros 2 filmes (este é o último). Gostei, excelente nível nos diversos aspectos do filme. Eu falei do Blanc e do Bleu no meu post, mas, já nem sei porquê, referi-me a eles como Blue e White :facepalm: Mas sim, agradeço a dica, claro. Devo começar por aí. Obrigado a todos. Já tenho com que me entreter :) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Julho 2014 Ainda tens o Un long Dimanche De Fiancailles :'( Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Julho 2014 Ainda tens também este: http://www.imdb.com/title/tt0062229/ Vi há uns tempos e adorei. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 4 Julho 2014 Ainda tens também este: http://www.imdb.com/title/tt0062229/ Vi há uns tempos e adorei. Talvez o meu favorito dele, juntamente com o Le Circle Rouge. Mas todos do Melville valem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Julho 2014 (editado) Nesta semana vi estes dois filmes. The Damned United: Gostei, não conhecia muito da história do Brian Clough e porque é que ele tinha ficado só 44 dias no Leeds, mas este filme elucidou-me e para além disso é bom em praticamente tudo, até na forma em que os jogos foram filmados. Só não achei piada ao facto de o filme sugerir que o Brian sem o Peter Taylor não era nem metade do que era com ele. É um pouco verdade, mas retira-lhe crédito pelo que fez. Lost in Translation: Este então gostei muito, tem pontos bónus por se passar no Japão, mas para além disso conta com boas interpretações e é um filme algo profundo a nível de conteúdo, aborda o clash de culturas e também as consequências do casamento, muito interessante mesmo. O final está perfeito e não achei o filme nada aborrecido, como já li pela Internet. Mas isto sou eu. :mrgreen: Editado 6 Julho 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Julho 2014 revi há bocado o Crazy, Stupid, Love e f*da-se, o Gosling é mesmo todo bom. virava panelei*o se o gajo me aceitasse que classe do crl, pitava quem quisesse se fosse parecido com o gajo ryan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Julho 2014 (editado) http://www.imdb.com/title/tt1800246/?ref_=nm_flmg_act_5 http://www.imdb.com/title/tt2004420/?ref_=nm_flmg_act_4 2 bons filmes para se verem para desanuviar um bocado e passar o tempo. O 2º filme com mais piada e mais bem construído, o 1º mais "batido" no tema e menos desenvolvido mas porreiro e com 3 bons atores. Zac Efron mais 2/3 anos dá o saltinho normal que Brad Pitt, Tom Cruise, etc etc tiveram de dar na sua altura para ser considerados para grandes trabalhos. Já começa a escolher melhor os seus filmes e a sair da zona de teenagers. Editado 8 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Julho 2014 (editado) Editado 8 Julho 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Julho 2014 On the Waterfront: Que filme, um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Não consigo ver nenhuma falha, o filme em si ensina grandes lições e o acting do Marlon Brando foi excepcional :prayer: Recomendo a todos e leva nota máxima. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Julho 2014 O meu preferido do Brando. Muito, muito bom! Compartilhar este post Link para o post