Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Parece-me que o Grand Budapest Hotel já está nos sítios do costume. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Grand Budapest Hotel já está nos sítios do costume. :happy:

Si.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Tremorsposter.jpg

Já alguém viu? Vi-o inúmeras vezes quando era puto, no outro dia apanhei no SyFy, continua tão bom como da primeira vez :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

137113.jpg

No limite do Amanhã

Acho que a história está bem construída apesar de ser meio wtf ali no inicio da guerra, mas depois de se perceber o porquê a história torna-se interessante.

Vi no Imax, portanto se calhar também beneficiei um bocado grande, mas está com imagens bastante boas e as guerras nem parecem assim tão irreais.

Ah, e a Blunt em modo loiro :heart:

7/10

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

lola-poster.jpg

Lola rennt

Gostei bastante das temáticas e abordagem. Não é um filme extraordinário em termos de realização ou interpretações, mas está bem construído. A banda sonora encaixa-se bem mas torna-se algo monótona.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep é o gajo que vê filmes, faz sempre críticas algo duras, mas dá sempre altas notas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tenho tendência para notas altas, mas neste caso nem faço grande crítica, o 8 é ajustado para o que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Irreversible. Que filmaço e é muito forte. Valeu muito a pena. Boa surpresa.

Só não gostei da duração da tal cena. Foi só mesmo para chocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O objectivo era esse. E conseguiu-o na perfeição.

E o mesmo podes falar da cena em que o violador é espancado, no início do filme. Jasus... quando o gajo rebenta a p*ta da cabeça, a cena só pára quando está toda desfeita. Chocante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O objectivo era esse. E conseguiu-o na perfeição.

E o mesmo podes falar da cena em que o violador é espancado, no início do filme. Jasus... quando o gajo rebenta a p*ta da cabeça, a cena só pára quando está toda desfeita. Chocante mesmo.

Sim também, mas a tal é a mais marcante. Eu adorei o filme mas não é para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vi o filme sozinho. :mrgreen:

No início não estava a curtir a atitude do gajo, quando estava todo cego. À medida que a história avançava, começava-lo a perceber melhor e como quem: "na situação, fazia precisamente o mesmo" E o movimento da câmara... que atrofio. Epá, que filmaço. Curioso que na violação a câmara fica intacta, mesmo para "apreciar" à totalidade da cena. Impressionante. Muito forte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Die Hard 1 - 10/10

Die Hard 2 - 7/10

Die Hard 3 - 8/10

Die Hard 4 - 8/10

Die Hard 5 - 1/10

Não sei o que se passou no último :cadeirada:

yippee ki yay motherfucker!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vi o filme sozinho. :mrgreen:

No início não estava a curtir a atitude do gajo, quando estava todo cego. À medida que a história avançava, começava-lo a perceber melhor e como quem: "na situação, fazia precisamente o mesmo" E o movimento da câmara... que atrofio. Epá, que filmaço. Curioso que na violação a câmara fica intacta, mesmo para "apreciar" à totalidade da cena. Impressionante. Muito forte mesmo.

Adorei, apesar de ao inicio não estar a perceber bem, o filme ter sido contado do fim para o principio.

E ter tido os momentos mais marcantes precisamente no inicio, meio e fim (o gajo a ter a cabeça esmagada, a violação e por fim ela a descobrir que estava grávida).

Bom filme sem dúvida.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaspar Noé é só um dos meus realizadores favoritos. O "Seul contre tous" está num nível abaixo do "Irreversible" mas também é muito bom, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Simon-of-the-Desert-Cover.jpg

Simon of the Desert

p*ta que pariu, o final. :prayer: Adorei.

Luis Buñuel igual a si próprio, ou seja, fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

scott-pilgrim-vs-the-world.jpg

Scott Pilgrim vs the World: Gostei muito, o plot não é fantástico, mas os visuais e a atmosfera compensam e muito, achei muito fixe e divertido. 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Paulette. Há algum tempo que não me ria tanto a ver um filme, gostei bastante, super leve e aborda montes de assuntos ao mesmo tempo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

The Grand Budapest Hotel

9/10

O meu amor pelo cinema está renovado. 1h e 30min, não é preciso aborrecer um gajo, um cast fantástico, a imagem é genial e o plot entretém.

Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...