Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

filme mediano a roçar o medíocre.Aliás, os últimos filmes da Coppola andam entre o mediano baixo (esse e o somewhere) e o medíocre (bling ring)

Estive a tempos para ver o bling ring. Agora assim, duvido que veja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

btw:

11171362_det.jpg

Red 2

O primeiro é bem melhor. Neste aqui pareceu tudo tão previsível, apesar de ter entretido. Vai haver um terceiro filme.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem seguir a serie animada de Samurai X icon_syda.gif

E viu o primeiro filme.

Eis o trailer do segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

KathleenHannaThePunkSingerFilm.jpg

The Punk Singer 7.5/10

É sobre a vocalista dos Bikini kill, Le Tigre e Julie Ruin. Fala do movimento riot grrrl e de feminismo em geral. Ainda aparece alguma malta conhecida como o gajo dos Beastie Boys que namora com ela e a Kim Gordon dos Sonic Youth e contam umas histórias sobre o Cobain.

Não recomendo a qualquer pessoa, mas é bastante recomendável ao pessoal que curte punk.

Estive a tempos para ver o bling ring. Agora assim, duvido que veja :lol:

Se ainda estás na dúvida, eu confirmo que o filme é mesmo medíocre.

Podes ver e tirar a tua própria conclusão, claro. Mas não recomendo nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia vou perceber o fascínio pela Coppola

O LiT é bom, o Virgin Suicides é razoável e do Marie Antoinette aproveita-se só a imagem, só tem mais 2 filmes e achei-os maus, mas esse "culto" que querem fazer à volta dela é coisa que nunca percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Vale, mas aconselhava-te a ver a série para ficares um bocadinho mais dentro do assunto e nada te parecer tão random. São só 14 episódios acho eu foi logo cancelada apesar de ter muito potencial na altura. Criou um culto de fãs que exigiram que fosse feito um filme para acabar a história.

E é só o meu filme favorito. :mrgreen: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pearl-harbor.jpg

Pearl Harbor : Fantástico como um filme com quase 3 horas de duração, custa menos a ver do que um com 1 hora e tal.

Para apontar algum defeito, teria que ver o filme outra vez.

Quem sabe um dia o volte a ver. Muito bom filme.

Compartilhar este post

Link para o post

lone-survivor.jpg

Lone Survivor : Este é daqueles filmes que, apesar do inicio ser bastante calmo e timido, vale a pena continuar a ver.

Sei que os soldados tem um grande treino, tanto fisico como psicológico, mas as duas quedas nas montanhas que eles tiveram, não podiam sobreviver... ou até podiam, mas não partiram nem um braço, nem uma perna...

Conseguiram que eu me emoçiona-se no fim com as fotos de homenagem, principalmente naquelas em que aparecem com as namoradas/noivas/esposas .

E desconhecia essa aldeia afegã com essa tradição. É de salutar. Bom filme também para libertar algumas mentes que pensam que tudo no Afeganistão é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o Lone Survivor, daqueles filmes que parece que são a 100 à hora. Não sei, mesmo em momentos calmos, tenho a sensação de que estou numa corrida ou assim, não sei explicar. O outro que me lembro mais é o Unthinkable.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esta semana o American Psycho e, naturalmente, adorei. Um filme nessa senda, de mindfuck? Estou a pensar ver o Mulholland Drive

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esta semana o American Psycho e, naturalmente, adorei. Um filme nessa senda, de mindfuck? Estou a pensar ver o Mulholland Drive

Não podias escolher melhor.

Se gostares, aconselho-te o Lost Highway.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podias escolher melhor.

Se gostares, aconselho-te o Lost Highway.

Gostei, apesar de achar o American Psycho bem melhor. Vou ver esse agora :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

baniram esse poster da Eva. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível isto ainda não ter passado por aqui??

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam aí a circular umas imagens do set de filmagens de Star Wars.

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens estão fixes. E fico contente por saber que não vai ser como a mixórdia de CGI que as prequelas foram. Let's have hope, não peço 3 Empire Strikes Back's, mas espero que não dê flop. E estou curioso para saber como vão enquadrar o Luke, o Han, a Leia e o resto do pessoal dos outros filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...