Guest Dpitz Publicado 8 Julho 2014 Salt of the Earth (1954) :heart: a cena dos maridos a pendurar roupa é genial! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Julho 2014 (editado) Tive a ver e noutros casos rever os filmes da Marvel: Iron Man é a saga melhor sem dúvida, Captain America (só vi o primeiro) bastante surpreendente e o Thor adormecei ao ver os dois. Mas têm bons momentos. E Avengers como é claro é o melhor filme até agora. Agora venha Guardians :heart: Mas deu para perceber o rumo que querem ir com a história ao longo destes filmes que têm planeado. Ao que parece o The Collector (personagem que apaereceu na última cena do Thor) vai aparecer nos Guardians podendo haver continuação das Infinity Gems (até agora as que eu percebi são o Tesseract e a cena negra do último filme do Thor) Mas deve haver aí por alguém que perceba mais dito que eu :mrgreen: Editado 9 Julho 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Julho 2014 Fui ver o Only Lovers Left Alive e é, facilmente, um dos piores filmes que já vi em toda a minha vida. Como é que é possível ter reviews tão boas? Que cancro. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Julho 2014 Tive a ver e noutros casos rever os filmes da Marvel: Iron Man é a saga melhor sem dúvida, Captain America (só vi o primeiro) bastante surpreendente e o Thor adormecei ao ver os dois. Mas têm bons momentos. E Avengers como é claro é o melhor filme até agora. Agora venha Guardians :heart: Mas deu para perceber o rumo que querem ir com a história ao longo destes filmes que têm planeado. Ao que parece o The Collector (personagem que apaereceu na última cena do Thor) vai aparecer nos Guardians podendo haver continuação das Infinity Gems (até agora as que eu percebi são o Tesseract e a cena negra do último filme do Thor) Mas deve haver aí por alguém que perceba mais dito que eu :mrgreen: Houve um gajo da marvel studios qualquer que disse que eles têm material para fazer uma história continuada e interligada entre todos os filmes até 2022. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2014 Houve um gajo da marvel studios qualquer que disse que eles têm material para fazer uma história continuada e interligada entre todos os filmes até 2022. Não é tem material, é ja tem planeado até 2022 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Julho 2014 São só 8 anos, não é nada de especial, se lançarem um filme de 2 em 2 são 4 filmes Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Julho 2014 São só 8 anos, não é nada de especial, se lançarem um filme de 2 em 2 são 4 filmes O esquema é dois 2 filmes por ano desde 2008,por isso vejo a manter-se assim.Isto se a Disney e Marvel não acharem que valha a pena 3 por ano. E por falar em Guardians of the Galaxy... https://www.youtube.com/watch?v=pE9vypfwbvk Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Julho 2014 Fui ver hoje os transformers. Obviamente que gostei, dá a ideia que estão a começar a esmiuçar em demasia a história. Gajas boas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Julho 2014 Por mim podem continuar com a história, está a ser interessante na maior parte dos filmes e já mostraram quando convergirem (Avengers) dá um bom resultado. Por acaso a Marvel dá "sentido" aos filmes ao contrários de muitos de blockbusters que andam por aí... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2014 Fui ver o Maleficient, gostei Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 12 Julho 2014 Snowpiercer Bela m*rda, não sei como é possivel ter críticas positivas Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Julho 2014 Alguém já viu? Acho que tem potencial mas também pode ser um belo cagalhão. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Julho 2014 Alguém tem uma lista de comédias porreiras para ver, assim para passar o tempo? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2014 http://sm1.imgs.sapo.pt/mb/d/9/978b509da561cf1b689d5ac92c79f8594514dc.jpg Alguém já viu? Acho que tem potencial mas também pode ser um belo cagalhão. Com tantos actores de qualidade só pode ser bom... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Julho 2014 aquele é o toninho é o Bruno Nogueira dos putos? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Julho 2014 Ya, o Nurb. Cheira-me a azeite esse filme. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Julho 2014 revi há bocado o Crazy, Stupid, Love e f*da-se, o Gosling é mesmo todo bom. virava panelei*o se o gajo me aceitasse que classe do crl, pitava quem quisesse se fosse parecido com o gajo ryan :heart: Verdade, e é dos meus filmes favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Julho 2014 The Man From Earth 8/10 Um filme muito interessante que nos faz pensar bastante. É também incrível como uma simples conversa entre 5 pessoas que dura o filme todo me deixou tão colado e a levantar questões também Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Julho 2014 The Man From Earth 8/10 Um filme muito interessante que nos faz pensar bastante. É também incrível como uma simples conversa entre 5 pessoas que dura o filme todo me deixou tão colado e a levantar questões também Já vi esse filme há uns anos e é dos melhores filmes que já vi, muito simples mas que prende com um conceito original e muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Julho 2014 Já vi esse filme há uns anos e é dos melhores filmes que já vi, muito simples mas que prende com um conceito original e muito interessante Achei o conceito bastante interessante, e não me importava que prolongassem a conversa de modo a conhecer mais da sua história e ver as questões que os outros homens da ciência iam levantando. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Julho 2014 Já viram I, Frankenstein? Já. Tem um cast bom, efeitos visuais bons, também. Dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Julho 2014 Bryan Cranston to Star in HBO Films’ ‘All the Way’ Adaptation Bryan Cranston is going “All the Way” with HBO Films. The studio has acquired the rights to the Tony Award-winning play starring Cranston as President Lyndon Johnson, which also won him a Tony Award as Best Actor. Robert Schenkkan will adapt his play for HBO. A behind-the-scenes look at President Johnson’s tumultuous first year in office, “All the Way” follows Johnson as he takes the oath following President Kennedy’s assassination, copes with the escalation of the Vietnam War, and launches his landmark civil rights bill. Cranston, who made his Broadway debut in “All the Way,” won not only the Tony Award, but also the Drama Desk, Outer Critics Circle and Theater World Awards. He’s also won three Emmy Awards, a Golden Globe, and three Screen Actors Guild Awards for “Breaking Bad.” He’s currently nominated for the show’s final season. “All the Way” will be produced for HBO by Amblin Television http://www.imdb.com/news/ni57495876/?ref_=hm_nw_tp_t1 Compartilhar este post Link para o post