Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Salt of the Earth (1954) :heart:

a cena dos maridos a pendurar roupa é genial!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver e noutros casos rever os filmes da Marvel:

Iron Man é a saga melhor sem dúvida, Captain America (só vi o primeiro) bastante surpreendente e o Thor adormecei ao ver os dois. Mas têm bons momentos.

E Avengers como é claro é o melhor filme até agora.

Agora venha Guardians :heart:

Mas deu para perceber o rumo que querem ir com a história ao longo destes filmes que têm planeado. Ao que parece o The Collector (personagem que apaereceu na última cena do Thor) vai aparecer nos Guardians podendo haver continuação das Infinity Gems (até agora as que eu percebi são o Tesseract e a cena negra do último filme do Thor)

Mas deve haver aí por alguém que perceba mais dito que eu :mrgreen:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Only Lovers Left Alive e é, facilmente, um dos piores filmes que já vi em toda a minha vida. Como é que é possível ter reviews tão boas? Que cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver e noutros casos rever os filmes da Marvel:

Iron Man é a saga melhor sem dúvida, Captain America (só vi o primeiro) bastante surpreendente e o Thor adormecei ao ver os dois. Mas têm bons momentos.

E Avengers como é claro é o melhor filme até agora.

Agora venha Guardians :heart:

Mas deu para perceber o rumo que querem ir com a história ao longo destes filmes que têm planeado. Ao que parece o The Collector (personagem que apaereceu na última cena do Thor) vai aparecer nos Guardians podendo haver continuação das Infinity Gems (até agora as que eu percebi são o Tesseract e a cena negra do último filme do Thor)

Mas deve haver aí por alguém que perceba mais dito que eu :mrgreen:

Houve um gajo da marvel studios qualquer que disse que eles têm material para fazer uma história continuada e interligada entre todos os filmes até 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um gajo da marvel studios qualquer que disse que eles têm material para fazer uma história continuada e interligada entre todos os filmes até 2022.

Não é tem material, é ja tem planeado até 2022

Compartilhar este post

Link para o post

São só 8 anos, não é nada de especial, se lançarem um filme de 2 em 2 são 4 filmes

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hoje os transformers.

Obviamente que gostei, dá a ideia que estão a começar a esmiuçar em demasia a história.

Gajas boas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem continuar com a história, está a ser interessante na maior parte dos filmes e já mostraram quando convergirem (Avengers) dá um bom resultado. Por acaso a Marvel dá "sentido" aos filmes ao contrários de muitos de blockbusters que andam por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui ver o Maleficient, gostei

Compartilhar este post

Link para o post

978b509da561cf1b689d5ac92c79f8594514dc.jpg

Alguém já viu? Acho que tem potencial mas também pode ser um belo cagalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma lista de comédias porreiras para ver, assim para passar o tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

revi há bocado o Crazy, Stupid, Love e f*da-se, o Gosling é mesmo todo bom. virava panelei*o se o gajo me aceitasse

que classe do crl, pitava quem quisesse se fosse parecido com o gajo

ryan :heart:

Verdade, e é dos meus filmes favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

The Man From Earth 8/10

Um filme muito interessante que nos faz pensar bastante. É também incrível como uma simples conversa entre 5 pessoas que dura o filme todo me deixou tão colado e a levantar questões também

Compartilhar este post

Link para o post

The Man From Earth 8/10

Um filme muito interessante que nos faz pensar bastante. É também incrível como uma simples conversa entre 5 pessoas que dura o filme todo me deixou tão colado e a levantar questões também

Já vi esse filme há uns anos e é dos melhores filmes que já vi, muito simples mas que prende com um conceito original e muito interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi esse filme há uns anos e é dos melhores filmes que já vi, muito simples mas que prende com um conceito original e muito interessante

Achei o conceito bastante interessante, e não me importava que prolongassem a conversa de modo a conhecer mais da sua história e ver as questões que os outros homens da ciência iam levantando.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram I, Frankenstein?

Já. Tem um cast bom, efeitos visuais bons, também. Dá para entreter.

Compartilhar este post

Link para o post
Bryan Cranston to Star in HBO Films’ ‘All the Way’ Adaptation

Bryan Cranston is going “All the Way” with HBO Films. The studio has acquired the rights to the Tony Award-winning play starring Cranston as President Lyndon Johnson, which also won him a Tony Award as Best Actor. Robert Schenkkan will adapt his play for HBO.

A behind-the-scenes look at President Johnson’s tumultuous first year in office, “All the Way” follows Johnson as he takes the oath following President Kennedy’s assassination, copes with the escalation of the Vietnam War, and launches his landmark civil rights bill.

Cranston, who made his Broadway debut in “All the Way,” won not only the Tony Award, but also the Drama Desk, Outer Critics Circle and Theater World Awards. He’s also won three Emmy Awards, a Golden Globe, and three Screen Actors Guild Awards for “Breaking Bad.” He’s currently nominated for the show’s final season.

“All the Way” will be produced for HBO by Amblin Television

http://www.imdb.com/news/ni57495876/?ref_=hm_nw_tp_t1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...