El Colosso Publicado 6 Maio 2013 O Ralph Mascio tem a mesma idade que o Pat Morita tinha quando fizeram o 1o Karate Kid. Fucking hell Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Maio 2013 Inland Empire Bem, gostei do filme mas admito que a estética digital não me agradou muito, não está má, mas prefiro a fotografia dos seus outros filmes em pelicula, como o Lost Highway, Blue Velvet ou Mulholland Dr. Quanto à história em si, se é que se pode chamar isso, é uma evolução do que ele já tinha feito no Lost Highway e Mulholland Dr. se bem que se distancia um bocado destes também, parece-me que com este filme tentou experimentar um estilo novo a partir dos seus temas base. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Maio 2013 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/aOKX3WD_460s.jpg[/img Excelente detalhe. Os filmes do Tarantino têm outras situações "parecidas". Por exemplo, há quem ache o pianista da capela no Kill Bill (acho que do 2º filme) e que é um cameo do SL Jackson é o Jules de Pulp Fiction. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2013 Muito bom, gostei muito. Acho que nos próximos tempos vou fazer maratona Hitchcock. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2013 Pawn 6/10 Vi isto. Gostei no overrall. Filme bem sólido, com bom acting apesar de para mim o Michael Chiklis se superar os demais. O fim estraga um pouco o filme, mas entretém e tem alguns twist's. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 O Rope é dos meus favoritos do Hitchcock. As actuações são tão brutais e pessoalmente adoro o argumento. E o final é épico. Grande filme. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2013 O Rope é dos meus favoritos do Hitchcock. As actuações são tão brutais e pessoalmente adoro o argumento. E o final é épico. Grande filme. True. O argumento é fabuloso. Adoro filmes que se passem só num cenário e mesmo assim conseguem prender o espectador do inicio ao fim. Adorei a actuação do Dall e o James Stewart também fabuloso como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 True. O argumento é fabuloso. Adoro filmes que se passem só num cenário e mesmo assim conseguem prender o espectador do inicio ao fim. Adorei a actuação do Dall e o James Stewart também fabuloso como sempre. Dele, vê o The Birds. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Maio 2013 (editado) Rope :prayer: E esse cartaz do filme é brutal. Posters de filmes dos anos 40/50 :heart: Editado 6 Maio 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2013 Dele, vê o The Birds. :grin: A encomenda desse ainda está demorada :mrgreen: Vou ver o Sabotage e The 39 Steps que são curtinhos. Já os viste ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 Não, não. Do Hitchcock vi estes: Rebecca; Notorious; Rope; Strangers on the Train; Dial M for Murder; Rear Window; Vertigo; North by Northwest; Psycho; The Birds Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Maio 2013 Não, não. Do Hitchcock vi estes: Rebecca; Notorious; Rope; Strangers on the Train; Dial M for Murder; Rear Window; Vertigo; North by Northwest; Psycho; The Birds Same, mas falta-me o Rope. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Maio 2013 (editado) A encomenda desse ainda está demorada :mrgreen: Vou ver o Sabotage e The 39 Steps que são curtinhos. Já os viste ? O Sabotage não vi, mas o 39 steps não é nada de especial. Editado 7 Maio 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ylftUmF-GSw Englad lose 4-0, ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=v7hEqCdAwjs Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 7 Maio 2013 O Sabotage não vi, mas o 39 steps não é nada de especial. fake, fake, fake, fake Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Maio 2013 O Sabotage não vi, mas o 39 steps não é nada de especial. VI o 39 steps ontem e gostei bastante. Prefiro o Rope a este mas este também está muito bom. Acção muito fluída e continua que nos prende ao ecrã do principio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 7 Maio 2013 Da época inglesa o outro muito bom é o The Lady Vanishes Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Maio 2013 Da época inglesa o outro muito bom é o The Lady Vanishes Eu tenho a k7 disso aqui em casa. Btw, hoje na FOX Movies dá Before Sunrise (o 1º, acho que é esse) e o Delicatessen. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Maio 2013 Muito bom, adorei do principio ao fim. Provavelmente o melhor que já vi do género e o final é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Maio 2013 A Fox Movies é tão melhor que a Hollywood... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Maio 2013 (editado) O Site esta lento, fiz dpost Editado 8 Maio 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Maio 2013 (editado) Do trio responsável por Shaun of the Dead e Hot Fuzz: Editado 8 Maio 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post