Ed Publicado 28 Abril 2013 Um filmezito para se ver à noite? Que nos faça pensar e que seja um bom drama ou assim! The Fountain Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Abril 2013 [-( :mrgreen: Epá, prefiro o que veio nas décadas seguintes (60s/70s) ou então dessa era prefiro o cinema feito fora de Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 28 Abril 2013 Já não vi um filme á 3 ou 4 meses mas ontem tava a dar o Sleepers e fiquei a ver. Não tem assim uma performance do outro mundo, mas no geral o cast é excelente e todos fazem um bom trabalho, merece um lugar de maior destaque nos tops, é um 8 solido. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2013 Vi hoje Bronson. Recomendo, grande interpretação do Tom Hardy, dos meus favoritos ultimamente Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Abril 2013 Ok, o que vou dizer a seguir é altamente suspeito mas cá vai: Adorei o Before Midnight. Faz tanto sentido depois dos outros dois filmes, faz tanto sentido tendo em conta o tempo que se passou e a idade que estão a representar. Para mim, não perdeu qualidade nenhuma, e isto de ser fã de alguma coisa tanto pode ser bom como mau. Estava com muito medo que não correspondesse às expectativas, que nem eu sei quais eram, mas cumpriu o seu dever e julgo que não estou a ser histérica quando digo que é mais um bom filme. Quem gostou dos outros também vai gostar deste, é o que acho. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Abril 2013 Já não vi um filme á 3 ou 4 meses mas ontem tava a dar o Sleepers e fiquei a ver. Não tem assim uma performance do outro mundo, mas no geral o cast é excelente e todos fazem um bom trabalho, merece um lugar de maior destaque nos tops, é um 8 solido. Meu filme preferido. Sempre que o apanho na TV, vejo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2013 :mrgreen: Epá, prefiro o que veio nas décadas seguintes (60s/70s) ou então dessa era prefiro o cinema feito fora de Hollywood. Eu adoro mesmo as décadas de 40/50. Os realizadores, os actores, há tanto excelente filme por lá. São as minhas preferidas. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Abril 2013 Um filmezito para se ver à noite? Que nos faça pensar e que seja um bom drama ou assim! E agr para mim, quem recomenda um bom filme para ver à noite? Que não faça pensar, porque ja bebi uns copos e tou com sono! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Abril 2013 (editado) A - Anya Amasova (?) B - Baron Samedi C - Le Chiffre D - Dr No E - Ernst Stavro Blofeld F - Felix Leiter G - Goldfinger H - Holly Goodhead I - Irma Bunt (?) J - Jaws K - Kamal Khan (?) L - Largo M - Moneypenny N - Nick Nack O - Odjob P - Pussy Galore Q - Q R - Rosa Klebb S - Scaramanga T - Tee Hee U - Ursula Andress V - W - Wint (?) X - Xenia Onatopp Y - Yaphet Kotto Z - Zorin Editado 29 Abril 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2013 V - Vijay Foi também jogador profissional de ténis (e nada mau, diga-se). Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Abril 2013 Filmes para ir ver ao cinema agora que valham a pena (indo acompanhado)? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2013 Filmes para ir ver ao cinema agora que valham a pena (indo acompanhado)? Assim de repente, este: http://www.imdb.com/title/tt2059255/ E o novo do João Canijo está interessante, segundo já li: http://www.imdb.com/title/tt2784054/ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Abril 2013 Assim de repente, este: http://www.imdb.com/title/tt2059255/ E o novo do João Canijo está interessante, segundo já li: http://www.imdb.com/title/tt2784054/ E isso está no cinema? O primeiro é de 2012. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Abril 2013 (editado) gostei muito do Trance. Rosario :heart: i cant thank Danny enough pelos planos. Editado 29 Abril 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2013 Män som hatar kvinnor Girl with the Dragon Tattoo terminei hoje o livro e decidi ver estes dois. Já tinha aqui os filmes guardados mas aguardava para ler o livro primeiro (já tinha visto a versão americana antes, no entanto). depois de ver os dois, claramente que a versão do Fincher é superior. O casting é melhor (a Mara está absolutamente maravilhosa, tal e qual a Lisbeth do livro). Toda a cinematografia e a imagem é bem melhor, é uma realização mais polida e a banda sonora é simplesmente arrebatadora. a nível de história, tanto um filme como o outro têm pormenores bons mas têm falhas e alterações incompreensíveis. houve muita coisa que podiam ter metido, e acima de tudo, haviam coisas que podiam não ter alterado. por fim, este é primeiro filme sueco que vejo. Porra, depois de 2 horas e meia de filme, fico com a sensação que a língua sueca não soa nada bonita. ps: o Blomkvist da versão sueca nada tem a ver com a personagem do livro, seja em caracterização, aparência ou comportamento. O actor é fraco e deram-lhe um guião fraco. A versão sueca é boazinha, mas tem um guião um tanto pobre. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2013 E isso está no cinema? O primeiro é de 2012. Os 2 estrearam por cá muito recentemente. Estão em exibição no El Corte Inglés. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Abril 2013 Dava mais jeito na Zon por causa do cartão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Abril 2013 (editado) Concordo com a parte do gajo que fez de Blomkvist sueco, mas acho que a Lisbeth da Noomi é melhor que a da Mara. A personagem da Lisbeth é completamente fechada, sem qualquer capacidade de conviver socialmente e acho que a Noomi mostrou isso melhor. Não menosprezando a actuação da Mara, no entanto. E off-topic: Não sei se compraste a versão mais pequena (não considero aquilo de bolso, porque em nada diferem dos normais, sem ser o tamanho, as letras, espaçamento entre linhas, etc é tudo igual) dos livros, mas vais desejar ter comprado quando chegares ao último :mrgreen: Editado 29 Abril 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=zA92Rw6kNWw Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2013 não concordo nada, a Lisbeth da Mara foi melhor que a da Rapace. a da Mara demonstra menos ar de "maria rapaz". Esse é um dos grandes defeitos da Lisbeth da Rapace. Parece uma maria rapaz com músculos, quando é suposto ser uma miúda fininha. A Lisbeth da Rapace também parece sempre muito tosca, nota-se que a actriz não tá assim tão à vontade. a Lisbeth da Mara é muito melhor. Tem o ar todo de acanhada com a preponderância para a súbita violência. É pequena e mais fininha, o que capta melhor o ar da Lisbeth. E a cena toda que ela faz com o cabelo também é mais interessante. e um dos defeitos da Lisbeth da Rapace, mas aqui a culpa cai no guião, é ela mandar o mail ao Mikael. Não faz sentido nenhum. Porque é que ela iria desmascarar-se ali? Porque é que ela estaria assim TÃO interessada no caso? Mara wins for me. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2013 Também gostei tanto da versão do Fincher que provavelmente nunca me vai apetecer muito ver a versão sueca. Compartilhar este post Link para o post