Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sou tão snob que nem tenho cá vindo comentar os filmes que ando a ver porque a ralé não merece. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tentado ver um por dia. Assim nos últimos tempos vi os Iron Man, Before Midnight, Persona, Requiem For a Dream, V for Vendetta, Monsters Inc., The Game, Upstream Color, Rebecca, Paris Texas e ontem o Double Indemnity.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaste do DIouble Indemnity?

DI

Não achaste que aquela cena de saberes o final no início do filme estragou alguma coisa?

Uma vez estive a discutir isso com o Don Andres e ele disse que não lhe fez confusão nenhuma. A ti como foi? Aqui perde um bocado do entusiasmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não. :( Estava mesmo a dizer que tenho visto cenas mas não tenho vindo cá dizer.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaste do DIouble Indemnity?

DI

Não achaste que aquela cena de saberes o final no início do filme estragou alguma coisa?

Uma vez estive a discutir isso com o Don Andres e ele disse que não lhe fez confusão nenhuma. A ti como foi? Aqui perde um bocado do entusiasmo

Gostei, muito bom

A certa altura comecei a pensar nisso, por acaso. Que aquilo teria agarrado mais se fossemos vendo o desenrolar da coisa sem saber nada de antemão. Mas por outro lado tu à partida não pensas que eles se vão acabar a virar um contra o outro e assim. Mas no geral não posso dizer que tenha arruinado o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se neste fim de semana vejo um filme. O último que vi foi o North by Northwest, a 26 de Março :lol: Quer dizer, vi o End of Evangelion dia 3 deste mês, mas é filme anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Por nada em especial, acho que é um filme +/- ao teu estilo. Já o "Requiem For a Dream" aposto que não curtiste tanto ou não te sentiste tão confortável. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gostei no Paris foi a realização, muito bom. O Requiem For a Dream é excelente, também tem uma realização do caraças e os desempenhos são óptimos. A velha faz um papel do crl. :prayer: Claro que é desconfortável, mas é um desconforto bom. E errm, gosto sempre de ver a Connelly.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gostei no Paris foi a realização, muito bom. O Requiem For a Dream é excelente, também tem uma realização do caraças e os desempenhos são óptimos. A velha faz um papel do crl. :prayer: Claro que é desconfortável, mas é um desconforto bom. E errm, gosto sempre de ver a Connelly.

True, é uma interpretação soberba da Ellen Burstyn. Acho que não exagero se disser que é das melhores interpretações femininas que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia daqui a menos de um mês, nopla.

E ainda se dizem fãs... pff.

Yay! Bem verdade, andava à nora mas também nem tratei de procurar :lol: . Uns chamam-lhe depressão pós-parto, como não conto parir, neste momento é mais "depressão pós-falharidaaoindielisboa. Mas sendo assim já fico mais feliz, obrigado rita!

Compartilhar este post

Link para o post

mD3P9nd.jpg

Jack Reacher

8/10

Gostei bastante, até superou as expectativas. Boa história e argumento, e dá para rir com algumas tiradas do Reacher.

Tom Cruise :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Spring Break não é o dos argumentistas dos Hangovers? Esses são os gajos mais preguiçosos do mundo, fazem 4 filmes com premissas semelhantes e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Spring Break não é o dos argumentistas dos Hangovers? Esses são os gajos mais preguiçosos do mundo, fazem 4 filmes com premissas semelhantes e tá a andar.

E o povo papa tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

99% de certeza que não. Nem tem nada a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...