Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Cheguei agora do Velocidade Furiosa 6, considero que seja provavelmente o melhor da saga, a história está boa e nem exageraram muito em m*rda irrealistas o que traz credibilidade ao filme, tirando a parte

do salvamento da Letty com aquele salto sobre a ponte :lol: e os carros todos presos ao avião

O que eu acho algo mal é que já se sabia o desfecho de algumas personagens devido ao Tóquio.

O melhor pra mim acho que é o anterior , o do Rio de Janeiro . Para quem gosta de corridas de automóveis claramente o Ligação a Tóquio e o melhor.

Essa parte da Letty que mencionaste no Spoiller é de rir fodase :mrgreen:

Ah pra não falar da pista que era grande à brava . nunca mais acabava :lol:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor pra mim acho que é o anterior , o do Rio de Janeiro . Para quem gosta de corridas de automóveis claramente o Ligação a Tóquio e o melhor.

Essa parte da Letty que mencionaste no Spoiller é de rir fodase :mrgreen:

Ah pra não falar da pista que era grande à brava . nunca mais acabava :lol:

São cenas diferentes, neste conseguiram conjugar bem tudo, "corridas", lutas, perseguições.

É normal, e garanto-te que arranjas pistas maiores que aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a cantar no carro e a parar quando vê outras pessoas, yes <3

Compartilhar este post

Link para o post

Avengers

Vi, finalmente. Quem é o zé vermelho que aparece nos créditos?

Compartilhar este post

Link para o post

300px-Hardboiled.jpg

Hardboiled

Estava à espera de um bom filme de acção, não fiquei nem um bocadinho desapontado. Gostei muito mesmo.

EDIT:

Acabei de saber que esta cena até ao minuto 2:40 ou 50 foi feita NUM SÓ TAKE. :prayer:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

The Great Gatsby

Visualmente espectacular mas a história é slow paced, boring e previsível.

A banda sonora ficou estranhamente fixe, e deu um ar super cool ao filme.

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vou ao cinema há uns tempos mas o que compensa mais agora para 2 pessoas com cartão ZON?

Cada uma comprar bilhete e ter direito ao menu pequeno, ou usar um cartão para os 2 bilhetes e só se pagar um e comprar um menu medio (?) para os dois à parte?

É que não faço ideia dos preços das pipocas agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vou ao cinema há uns tempos mas o que compensa mais agora para 2 pessoas com cartão ZON?

Cada uma comprar bilhete e ter direito ao menu pequeno, ou usar um cartão para os 2 bilhetes e só se pagar um e comprar um menu medio (?) para os dois à parte?

Não sei, mas as pipocas do Lusomundo são tão más que para mim só compensa mesmo os 2 bilhetes ao preço de um.

Compartilhar este post

Link para o post

Pátio das Cantigas, hoje ás 21:45 na RTP Memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei realmente se compensa mais, mas eu compro os bilhetes com 1 cartão zon, e compro o menu box. 2 colas e 1 pipocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham que dá para ver o star trek que saiu em 2009 sem saber nada sobre a series e os outros filmes? ou vão haver cenas que não vou entender?

Compartilhar este post

Link para o post

Furious 6

Melhor filme que me lembro de ter visto desta serie de filmes. Já é um filme puramente de ação mas com carros lindos.

Já estão a filmar o 7 que será a continuação do tokyo drift. Irá sair para o ano. E segundo o Vin Diesel o 8 tambem irá acontecer.

Quem gosta desta serie de filmes, não pode perder este filme.

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a rever um pouco do filme "A Ilha". A beleza da Scarlett é incrivelmente impressionante.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

250px-Scarface1932.jpg

Scarface

Não é tão bom quanto o remake, mas não deixa de ser bastante porreiro. As cenas, para a altura, estão muito fixes e a actuação do actor principal foi muito boa - não tão quanto a do Al Pacino naturalmente.

7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...