Glorioso Publicado 24 Maio 2013 (editado) Cheguei agora do Velocidade Furiosa 6, considero que seja provavelmente o melhor da saga, a história está boa e nem exageraram muito em m*rda irrealistas o que traz credibilidade ao filme, tirando a parte do salvamento da Letty com aquele salto sobre a ponte :lol: e os carros todos presos ao avião O que eu acho algo mal é que já se sabia o desfecho de algumas personagens devido ao Tóquio. O melhor pra mim acho que é o anterior , o do Rio de Janeiro . Para quem gosta de corridas de automóveis claramente o Ligação a Tóquio e o melhor. Essa parte da Letty que mencionaste no Spoiller é de rir fodase :mrgreen: Ah pra não falar da pista que era grande à brava . nunca mais acabava :lol: Editado 24 Maio 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Maio 2013 O melhor pra mim acho que é o anterior , o do Rio de Janeiro . Para quem gosta de corridas de automóveis claramente o Ligação a Tóquio e o melhor. Essa parte da Letty que mencionaste no Spoiller é de rir fodase :mrgreen: Ah pra não falar da pista que era grande à brava . nunca mais acabava :lol: São cenas diferentes, neste conseguiram conjugar bem tudo, "corridas", lutas, perseguições. É normal, e garanto-te que arranjas pistas maiores que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Maio 2013 fui ver o great gatsby ao cinema muito bom Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Maio 2013 Ai crl, Scarlett do ghetto. <3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Maio 2013 Ele a cantar no carro e a parar quando vê outras pessoas, yes <3 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Maio 2013 Avengers Vi, finalmente. Quem é o zé vermelho que aparece nos créditos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2013 Avengers Vi, finalmente. Quem é o zé vermelho que aparece nos créditos? http://en.wikipedia.org/wiki/Thanos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Maio 2013 Hoje vou ver o Boy A. Recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Maio 2013 (editado) Hardboiled Estava à espera de um bom filme de acção, não fiquei nem um bocadinho desapontado. Gostei muito mesmo. EDIT: Acabei de saber que esta cena até ao minuto 2:40 ou 50 foi feita NUM SÓ TAKE. :prayer: Editado 26 Maio 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Maio 2013 The Great Gatsby Visualmente espectacular mas a história é slow paced, boring e previsível. A banda sonora ficou estranhamente fixe, e deu um ar super cool ao filme. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Maio 2013 Já não vou ao cinema há uns tempos mas o que compensa mais agora para 2 pessoas com cartão ZON? Cada uma comprar bilhete e ter direito ao menu pequeno, ou usar um cartão para os 2 bilhetes e só se pagar um e comprar um menu medio (?) para os dois à parte? É que não faço ideia dos preços das pipocas agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2013 Following Bom esboço para o Memento. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Maio 2013 Já não vou ao cinema há uns tempos mas o que compensa mais agora para 2 pessoas com cartão ZON? Cada uma comprar bilhete e ter direito ao menu pequeno, ou usar um cartão para os 2 bilhetes e só se pagar um e comprar um menu medio (?) para os dois à parte? É que não faço ideia dos preços das pipocas agora :lol: Não sei, mas as pipocas do Lusomundo são tão más que para mim só compensa mesmo os 2 bilhetes ao preço de um. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Maio 2013 Pátio das Cantigas, hoje ás 21:45 na RTP Memoria. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Maio 2013 Já não vou ao cinema há uns tempos mas o que compensa mais agora para 2 pessoas com cartão ZON? Cada uma comprar bilhete e ter direito ao menu pequeno, ou usar um cartão para os 2 bilhetes e só se pagar um e comprar um menu medio (?) para os dois à parte? É que não faço ideia dos preços das pipocas agora :lol: Não sei realmente se compensa mais, mas eu compro os bilhetes com 1 cartão zon, e compro o menu box. 2 colas e 1 pipocas. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Maio 2013 Pessoal, acham que dá para ver o star trek que saiu em 2009 sem saber nada sobre a series e os outros filmes? ou vão haver cenas que não vou entender? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Maio 2013 (editado) Furious 6 Melhor filme que me lembro de ter visto desta serie de filmes. Já é um filme puramente de ação mas com carros lindos. Já estão a filmar o 7 que será a continuação do tokyo drift. Irá sair para o ano. E segundo o Vin Diesel o 8 tambem irá acontecer. Quem gosta desta serie de filmes, não pode perder este filme. Editado 27 Maio 2013 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Maio 2013 Os últimos segundos :lol: Levitt e Scarlett :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2013 (editado) Ontem estive a rever um pouco do filme "A Ilha". A beleza da Scarlett é incrivelmente impressionante. Editado 27 Maio 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2013 Scarface Não é tão bom quanto o remake, mas não deixa de ser bastante porreiro. As cenas, para a altura, estão muito fixes e a actuação do actor principal foi muito boa - não tão quanto a do Al Pacino naturalmente. 7 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Maio 2013 Não sabia que era remake. Shame on me. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post