Spikey Publicado 9 Junho 2013 Goodfellas Bom filme, claro, mas infelizmente desapontou-me um pouco. O melhor do filme é o Joe Pesci, sem dúvida :prayer: Em 10 leva 8. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2013 (editado) 21 & Older awesome Comecei a ver o filme, e a meio tive a sensação de ser uma ligeira cópia do Hangover. E só agora,pela capa, reparei lá em cima " Dos escritores de Hangover " Muito bom. Editado 10 Junho 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Junho 2013 :lol: awesome :lol: Comecei a ver o filme, e a meio tive a sensação de ser uma ligeira cópia do Hangover. E só agora,pela capa, reparei lá em cima " Dos escritores de Hangover " Muito bom. e nome desse filme. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Junho 2013 Hoje dá Inception (outra vez) na RTP 1, às 15:45. Boa oportunidade para quem ainda não viu. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2013 E vai dar agora o Mostros e Companhia, na SIC! :heart: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2013 (editado) Stand Up Guys 8/10 Muito bom. Só não gostei muito da forma como fecharam o filme. Editado 10 Junho 2013 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Junho 2013 Three Colors: Blue: Brilhante, adorei a realização. Foi o primeiro do Kieslowski que vi e adorei. Os planos de imagens, close ups, o filmar o mais pequeno detalhe e tornar aquilo numa cena bela e que nos toca. Filme tão "simples" em termos de temática mas tão bem executado e diferente daquele filme pipoca americano que costumamos ver em temas como este. Adorei também o desempenho da Binoche, a maneira como passa todas as emoções do filme sem "esforço" e com uma simplicidade tremenda. Vou tentar ver os outros 2 nos próximos dias. Ainda bem que a RTP2 passa filmes desta qualidade, é muito melhor ver na TV do que ver no PC em qualidade mais duvidosa. Assim dá para apreciar toda a beleza do filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2013 Three Colors: Blue: Brilhante, adorei a realização. Foi o primeiro do Kieslowski que vi e adorei. Os planos de imagens, close ups, o filmar o mais pequeno detalhe e tornar aquilo numa cena bela e que nos toca. Filme tão "simples" em termos de temática mas tão bem executado e diferente daquele filme pipoca americano que costumamos ver em temas como este. Adorei também o desempenho da Binoche, a maneira como passa todas as emoções do filme sem "esforço" e com uma simplicidade tremenda. Vou tentar ver os outros 2 nos próximos dias. Ainda bem que a RTP2 passa filmes desta qualidade, é muito melhor ver na TV do que ver no PC em qualidade mais duvidosa. Assim dá para apreciar toda a beleza do filme. Vi há pouco o White. Se o vires, diz-me o que achaste. :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2013 Toy Story 3 na SIC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Junho 2013 Vi há pouco o White. Se o vires, diz-me o que achaste. :D Vi-o agora e não acho que fique a dever nada ao Blue, tal como disseste. Mais uma vez muito bem realizado e com fortes intrepretações (o actor principal não me estava a convencer ao inicio, mas depois adorei a actuação dele). Acho fantástica a forma como ele aborda a natureza humana e pegou em temas já tão explorados mas consegue marcar pela diferença. Gostei muito também da forma como ele consegue colocar cenas irónicas, inseridas num filme mais trágico. Vou por em spoiler o resto, visto ter coisas sobre o filme: Aquela cena, em que ele ia matar o amigo é brilhante, aquele slow-motion, o fechar dos olhos dele e depois abrir como que se abrisse para uma nova vida. Ficou mesmo fantástica essa cena na minha opinião. O enredo final é muito bom, não estava á espera que ele fizesse aquilo. E a cena final com ele a chorar é também ela muito forte e brilhantemente bem executada pelo Polaco. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Junho 2013 Ressaca 3 6.5/10 Achei fraco em comparação aos outros O fim Ao contrário do que disseram não á para continuar, acho que acabou mesmo como diz lá. Era o ultimo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2013 Vi-o agora e não acho que fique a dever nada ao Blue, tal como disseste. Mais uma vez muito bem realizado e com fortes intrepretações (o actor principal não me estava a convencer ao inicio, mas depois adorei a actuação dele). Acho fantástica a forma como ele aborda a natureza humana e pegou em temas já tão explorados mas consegue marcar pela diferença. Gostei muito também da forma como ele consegue colocar cenas irónicas, inseridas num filme mais trágico. Vou por em spoiler o resto, visto ter coisas sobre o filme: Aquela cena, em que ele ia matar o amigo é brilhante, aquele slow-motion, o fechar dos olhos dele e depois abrir como que se abrisse para uma nova vida. Ficou mesmo fantástica essa cena na minha opinião. O enredo final é muito bom, não estava á espera que ele fizesse aquilo. E a cena final com ele a chorar é também ela muito forte e brilhantemente bem executada pelo Polaco. Só verdades. Depois de veres o Red, vê 'A dupla vida de Verónica'. Vais adorar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Junho 2013 Stoker Fraquinho. Tendo em conta que o realizador era o mesmo do Oldboy, esperava muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Junho 2013 (editado) Amélie É um filme diferente ao que estou habituado, tem um estilo meio fantasioso, meio cartoonesco, muito colorido e cheio de vida, o que tornou o filme muito fixe de se ver, a soundtrack é excelente e o fim é bem engraçado, sinceramente não vejo falhas no filme, está muito bem realizado. Dou um 9. Editado 10 Junho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Junho 2013 (editado) Eternal Sunshine of the Spotless Mind Muito bom! Excelente prestação do Carrey e a Winslet a acompanhá-lo bem. 8/10. Editado 11 Junho 2013 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Junho 2013 (editado) http://wisdomswebzine.com/wp-content/uploads/2013/05/%EB%B2%84%EB%A6%BC%ED%8B%B0%EC%97%86%EB%8A%94%EB%A7%88%EC%9D%8C%EC%9D%98%EC%98%81%EC%9B%90%ED%95%9C%ED%96%87%EC%82%B4%EC%9D%84%EC%B0%BE%EB%8A%94%EA%B8%B8_%EC%98%81%ED%99%941.jpg Muito bom! Excelente prestação do Carrey e a Winslet a acompanhá-lo bem. 8/10. Mete o titulo boi Editado 11 Junho 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Junho 2013 Assalto à Casa Branca :prayer: http://www.imdb.com/title/tt2302755/?ref_=sr_1 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Junho 2013 Legolas :heart: E a cena nos barris, claro :lol: De onde é que eu tou a reconhecer a cara do feiticeiro do bosque com quem o Gandalf se vai encontrar? Tinha ideia de já o ter visto em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2013 E a cena nos barris, claro :lol: De onde é que eu tou a reconhecer a cara do feiticeiro do bosque com quem o Gandalf se vai encontrar? Tinha ideia de já o ter visto em qualquer lado. Por acaso é das cenas que mais bem me lembro do livro Do filme anterior 8-[ Compartilhar este post Link para o post