Eden Hazard Publicado 12 Junho 2013 Nuk, Red, Como viste os três filmes seguidos, és capaz de saber responder a esta pergunta: No final do terceiro filme, todos os protagonistas saem vivos do barco? Como interpretas isso? Do 'Vermelho' é natural, devido à história. E os outros? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Junho 2013 Saving Private Ryan 9/10 Filmaço!!! Um dos melhores filmes de guerra que já vi. Aquele inicio, pqp. :prayer: Tom Hanks, em bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Junho 2013 (editado) Saving Private Ryan 9/10 Filmaço!!! Um dos melhores filmes de guerra que já vi. Aquele inicio, pqp. :prayer: Tom Hanks, em bom nível. É o meu filme favorito <3 Editado 13 Junho 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Junho 2013 (editado) The words Um bom filme, sim senhor. Por acaso, não sabia que filme ver, vim pesquisar para aqui, e reparei que o kewl tinha visto. Acertei em cheio. Só não percebi a cena final : Porque é que apareceu a cena do casal, e o marido a lhe pedir desculpa, quandoa olivia wilde estava a perguntar ao Clay, o que é que ele realmente queria? Crazy Stupid Love É daqueles filmes que, se der na TV, voltarei a ver. Dá para tirar umas dicas para o engate, sem duvida :prayer: :mrgreen: Emma Stone e Marisa Tomei são gatas. Editado 13 Junho 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Junho 2013 The words Um bom filme, sim senhor. Por acaso, não sabia que filme ver, vim pesquisar para aqui, e reparei que o kewl tinha visto. Acertei em cheio. Só não percebi a cena final : Porque é que apareceu a cena do casal, e o marido a lhe pedir desculpa, quandoa olivia wilde estava a perguntar ao Clay, o que é que ele realmente queria? O final também me deixou um bocado wtf. Mas as minhas partes favoritas do filme foram aquelas em Paris. Eu fiquei com a ideia de que o Clay era o Rory, uns largos anos depois, já divorciado, decidiu arranjar maneira de se "libertar" escrevendo aquele livro. E acho que a gostosa Olivia Wilde tinha percebido isso. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Junho 2013 Saving Private Ryan 9/10 Filmaço!!! Um dos melhores filmes de guerra que já vi. Aquele inicio, pqp. :prayer: Tom Hanks, em bom nível. dos meus filmes favoritos. aquela cena em que eles deixam o militar ir embora e depois ele acaba por matar um deles :-| Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 13 Junho 2013 the place beyond the pines é um bom filme mas acaba por perder com a divisão em três histórias que em qualidade é sempre a descer. A primeira com o Gosling é muito boa e prende mais. depois a do Bradley Cooper é nice. a terceira é o descalabro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2013 Vou hoje ver o 'Mestres da Ilusão'. O trailer agradou-me imenso, quero ver se o filme em si, corresponde ás expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Junho 2013 O final também me deixou um bocado wtf. Mas as minhas partes favoritas do filme foram aquelas em Paris. Eu fiquei com a ideia de que o Clay era o Rory, uns largos anos depois, já divorciado, decidiu arranjar maneira de se "libertar" escrevendo aquele livro. E acho que a gostosa Olivia Wilde tinha percebido isso. E o Rory estava a usar lentes de contacto azuis? É que o Clay não tem olhos azuis... A minha parte favorita foi mesmo em que o velho conta a história e a forma como fez parar o Rory quando já se ia embora do parque... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Junho 2013 http://4.bp.blogspot.com/-I6WFAhCHynA/T9jHH1ujP8I/AAAAAAAACA0/pwbHJw4HL4Q/s1600/Witness.for.the.Prosecution.1957.jpg Witness for the Prosecution Excelente filme. Durante o filme todo o meu pensamento foi este: "Epáh tá a ser bem fixe, curto bué destes filmes de tribunal, a personagem do Charles Laughton é awesome e a da Marlene Dietrich é uma cabra", depois nos últimos 7/8 minutos: "WTF IS THIS SHIT" :lol: Nem sei se o ending foi estúpido ou se foi genial, mas acho que foi genial, ninguém adivinharia isso :lol: Recomendo a qualquer um, um 9 sólido. Adorei o Charles Laughton neste filme, não conhecia esse actor. Btw, como é que a Marlene Dietrich neste filme tinha 56 anos??? :espanto: Eu não lhe dava mais do que 35. É genial, adorei o filme. Já o Anatomy of a Murder, não gostei muito. É certo que o James Stewart está muito bem como é hábito, mas achei-o um bocado "massudo" para a história que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2013 Carnage Nada de muito especial, vale imenso pelas prestações dos actores e tem alguns momentos engraçados. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Junho 2013 Recomendem aí um filme levezinho mas bom para se ver hoje à noite. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Junho 2013 Recomendem aí um filme levezinho mas bom para se ver hoje à noite. Crazy, Stupid, Love. Com o Steve Carell, é muito bacano. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Junho 2013 Vi na semana passada, até deixei review aqui :/ Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Junho 2013 Recomendem aí um filme levezinho mas bom para se ver hoje à noite. The words. Não é nada puxado. Ou então 21 & older , para rir. Dos mesmo produtores que A Ressaca Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2013 Oldboy Wow, que argumento! :prayer: Muito bom, muito bom. A realização estilizada também é de grande nível, o filme tem várias cenas memoráveis. As interpretações acompanham sem grande problema a qualidade geral do filme. Aponto apenas 2 defeitos: - É notória a diferença de idades entre o Ji-tae Yu e o Min-sik Choi. - É certo que tem cenas que ficam para a memória, mas também tem ali duas que, para mim, não encaixam no filme. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Junho 2013 Mestres da Ilusão 7/10 Bastante agradável, estava á espera de pior, bem pior. E o Franco mais novo até que não é mau ator. É um serão bem passado, aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Junho 2013 American Psycho 8/10 Genial. Fiquei a pensar muito após aquele final, sobretudo após a conversa do Bateman com o advogado. Voltei a recordar certos pormenores que aconteceram no filme e percebi que existem cenas que nem tinha ligado muito, mas que "explicam" aquela imaginação que o Bateman tinha. Excelente soundtrack. A cena da f*da, quando o Bateman está ao mesmo tempo a olhar para o espelho. :lol: Bale :prayer: Mais uma grande interpretação. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Junho 2013 (editado) Midnight in Paris Foi uma experiência interessante este filme, a ideia é muito boa, talvez deveria ter sido dada uma explicação para aquilo tudo, mas pronto, penso que é suposto nós darmos a nossa interpretação. As representações das personagens históricas estão brutais mesmo, o Hemingway, o Dalí, o Fitzgerald... No entanto, acho que é só um bom filme, nada de transcendente. Ah e o Paul merecia um murro nos focinhos, que gajo mais irritante :lol: Btw, achei piada ao facto da sugestão do Gil ao Buñuel ser mesmo de um filme real dele, o Anjo Exterminador. O Buñuel é outro realizador que me chamou à atenção, por acaso. EDIT: E Paris deve ser uma cidade do catano para se viver, já fiquei com essa impressão no Amélie. Editado 14 Junho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2013 A Paris do Amélie é uma versão totalmente romantizada da cidade. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Junho 2013 Sim, eu notei isso, até pelo próprio estilo do filme, mas mesmo assim é uma cidade que gostaria imenso de visitar e talvez viver. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2013 A Paris do Amélie é uma versão totalmente romantizada da cidade. Como praticamente todas as representações de uma cidade no cinema Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2013 Como praticamente todas as representações de uma cidade no cinema Eu nunca fui a Paris e o Amelie é um dos meus filmes de eleição mas por tudo o que leio e oiço de pessoas que já foram a Paris fico com a ideia de que a romantização no Amelie é over 9000. É uma Paris demasiado limpa, demasiado branca e que praticamente não existe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2013 Eu nunca fui a Paris e o Amelie é um dos meus filmes de eleição mas por tudo o que leio e oiço de pessoas que já foram a Paris fico com a ideia de que a romantização no Amelie é over 9000. É uma Paris demasiado limpa, demasiado branca e que praticamente não existe. Confirmo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Junho 2013 Já passei quatro vezes por Paris e aquilo nunca me seduziu. Compartilhar este post Link para o post