Enzo Publicado 17 Junho 2013 Filmes do género do 500 Days of Summer, alguém sabe? :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Junho 2013 The art of getting by. Não é bem a mesma cena mas é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Junho 2013 Winter's Bone 7/10 Bom filme. Com 19 anos e já a fazer uma coisa destas, Jennifer. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Junho 2013 Goodfellas Bom filme, claro, mas infelizmente desapontou-me um pouco. O melhor do filme é o Joe Pesci, sem dúvida Em 10 leva 8. Acabei de ver, mas no final.... O gajo que tinha que ir a Florida matar outro, estava a colaborar com o FBI ? Desde quando? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 18 Junho 2013 The art of getting by. Não é bem a mesma cena mas é fixe. Obrigado! A ver se o vejo. :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2013 (editado) [youtubehd]mr3T0KfdDAw[/youtub Eu li o livro e estou ansioso pelo filme. É que o livro tem cada coisa que um gajo mal acredita que aquilo se passou mesmo :lol: Editado 18 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Junho 2013 (editado) Taxi driver 8/10 O fim: Aquele momento Rambo foi tudo uma alucinação certo? Pelo menos foi com a ideia que fiquei. Editado 18 Junho 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Junho 2013 O Grande Gatsby é uma m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Junho 2013 (editado) No 8/10 Excelentes interpretações e boa realização. Editado 18 Junho 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2013 O Grande Gatsby é uma m*rda lol ainda não vi esse mas não gostei de nenhum dos filmes feitos pelo director. Nem o Michael Bay conseguiu isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2013 Para quem não viu vai dar o Before Sunrise as 23.44 no Fox Movies. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Junho 2013 World War Z, meh. Tem momento fantásticos(Pitt what else?), mas estava à espera de um filme melhor Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2013 Só pelo nome parece-me coisa que não vou fazer grande esforço para ver. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2013 (editado) Taxi driver 8/10 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/c/c9/Taxi_Driver_poster.JPG/220px-Taxi_Driver_poster.JPG O fim: Aquele momento Rambo foi tudo uma alucinação certo? Pelo menos foi com a ideia que fiquei. A cena do tiroteio? Não. O que vem depois é que pode ser interpretado de várias formas. Editado 19 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Junho 2013 Parece muito fofo :carinhoso: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Junho 2013 A cena do tiroteio? Não. O que vem depois é que pode ser interpretado de várias formas. Mas o facto da imagem ter ficado diferente aquando da cena e também o pormenor do cabelo parece-me que dá a entender que foi tudo na cabeça dele aquilo se passou. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Junho 2013 The Pursuit of Happyness 8/10 Grande história e grande papel do Will Smith, o filho também esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2013 Mas o facto da imagem ter ficado diferente aquando da cena e também o pormenor do cabelo parece-me que dá a entender que foi tudo na cabeça dele aquilo se passou. Já não me lembro desse tipo de pormenores, mas a cena aconteceu mesmo, não foi imaginação da cabeça dele. http://i.imgur.com/SJHOVva.png The Pursuit of Happyness 8/10 Grande história e grande papel do Will Smith, o filho também esteve bem. :heart: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=lPnY2NjSjrg I don´t even... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2013 The Machinist Muito bem o Brad Anderson a criar uma atmosfera sombria e misteriosa no filme, para além do ritmo acertado e uma banda sonora a condizer. O argumento está excelente! :prayer: Andei o filme todo a tentar adivinhar o que poderia ter acontecido e acabava por estar quase sempre errado devido a um novo volte-face ou acontecimento que surgia em equação. Contudo, confesso que talvez possam ter exagerado um pouco em certos momentos. A interpretação do Bale não dava para, pelo menos, nomeação para Óscar? :prayer: É soberba a forma como ele conseguiu encaixar tão bem na personagem. Fiquei realmente impressionado com a forma física do gajo no filme, chega a ser assustador. As referências a Dostoyevsky :heart: 9,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 (editado) Seven Pounds: Gostei bastante, há muito que já não via um filme e aproveitei hoje que tava a dar no tvcine. Adivinhei o final, por isso perdeu um bocado o impacto ainda assim deixou-me muito triste. Editado 19 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Junho 2013 Bringing out the Dead Pior filme do Scorsese que já vi até agora. A certa altura parecia que estava a ver um filme do David Lynch, filme muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Junho 2013 The Spectacular Now, dos mesmos escritores de (500) Days of Summer... Poster Trailer: http://www.mtv.com/videos/movie-trailers/921090/the-spectacular-now.jhtml#id=1709241 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2013 Seven Pounds: Gostei bastante, há muito que já não via um filme e aproveitei hoje que tava a dar no tvcine. Adivinhei o final, por isso perdeu um bocado o impacto ainda assim deixou-me muito triste. Adivinhaste o final em que sentido? Não estava explícito desde certa altura quais eram as intenções dele? Posso estar a confundir, mas tenho a sensação que sim... Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 20 Junho 2013 (editado) Rip James Gandolfini PS: Forget it. Já há um tópico. Editado 20 Junho 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post