Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Adivinhaste o final em que sentido? Não estava explícito desde certa altura quais eram as intenções dele? Posso estar a confundir, mas tenho a sensação que sim...

adivinhei que ele se ia suicidar para lhe dar o coração, tava explicito que o objectivo dele era ajudar as pessoas boas, não se sabia era de que maneira, a meio do filme pensas que ele é apenas um cobrador de impostos e que o objectivo é ajudar as pessoas financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

x6E1Hcy.png

Like Crazy 7/10

Boa história, com um final que pode ter várias interpretações.

Bom soundtrack.

Compartilhar este post

Link para o post

Lore_portrait_w858.jpg

Lore

7

Bom plot com umas falhas estranhas.

Mas belas interpretações das crianças e gostei do final.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver com insónias, está a dar o "Once Upon a Time in America" no Hollywood.

Compartilhar este post

Link para o post

Ps7LbyG.png

The Beaver 7/10

Bom argumento. Tanto os actores principais como os actores secundários estiveram bem, com duas histórias diferentes mas muito bem interpretadas. O Mel Gibson então, esteve excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

The Apartment :prayer:

Acabei agora de ver e adorei, é de uma simplicidade e de uma beleza brutal. :heart:

Muito bem o Jack Lemmon e a banda sonora também é top. Billy Wilder :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada bilhete na sala IMAX são 10€ e não aceitam cartão zon lol a mim é que não me apanham lá

Compartilhar este post

Link para o post

Parece interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

WWZ: Guerra Mundial

7/10

TOCA TODOS A FICAR DOENTES!!

Dá ideia de continuação

Compartilhar este post

Link para o post

A7nQvzy.png

The Departed 9/10

Muito bom! "Prendeu" do inicio ao fim, então aquele final, a pensar que já estava tudo feito e acaba daquela forma. O pormenor da ratazana no final. :lol:

Grande cast. Nicholson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação? Como?

Li em algum lado que a sequela depende do sucesso deste 1º filme

Compartilhar este post

Link para o post

Mean_Creek_movie.jpg

Mean Creek - 7.5/10

Bom filme. Explora duma maneira diferente o tema e as actuações são muito boas, num elenco tão juvenil. O ambiente e a paisagem insere-se bem no desenrolar da história e a banda sonora idém. O filme consegue-nos envolver e inserir-nos na história duma maneira brutal, e leva-nos nós próprios a fazer o julgamento da história. Aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação? Como?

O Gerry deixa em aberto "A nossa guerra não acabou, a nossa guerra acabou de começar (ou mal começou, algo do género ja nao me estou a relembrar)

Deixei a frase do outra comentário por acabar o que queria dizer é que dá ideia de continuação e fica em aberto mas não penso que vá acontecer. Até porque já não sei o que iam fazer, depois de matar os zombies. Para dar ideia de continuação tinham de ter um final onde os sobreviventes se isolavam e usavam a camuflagem para se manterem vivos e no 2º filme a milagrosa cura aparecia só assim fazia o minimo sentido para mim. E mesmo uma cura.. opa, já está tudo destruido, penso que mexeram em tudo o que era possivel para uma cura, nao sei onde iam mexer mais.

Uma coisa que odiei foi o final, eles matam e destroiem os zombies chamando-lhes de mostros e para voltarem para o inferno.. bem eles estão doentes, são humanos, andaram a procura de uma cura para no fim chamarem-lhes de mostros e matarem.

Não creio que vá ter o sucesso pretendido, se o valor que li já nao sei onde da realização do filme for verdade, estavam à espera de um sucesso bem grande e não sei onde o vão ter, mas pronto pode ser que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Now You See Me

6

m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Now You See Me

6

m*rda

noooooooo :cadeirada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

searchers01.jpg

The Searchers

Boa cinematografia para a altura, mas não achei que isto fosse um grande filme. É o primeiro filme do John Wayne que vejo. Nota 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Revi hoje o "Day Dog Afternoon". Sempre um prazer ver uma interpretação daquele nível por parte do Al Pacino. Brilhante!

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que ainda lhe pontapeavam os tomates antes de gravar, depois deixaram de o fazer e ficou com voz de homem.

Compartilhar este post

Link para o post

uRJOtTb.png

Scent of a Woman 8/10

Muito, muito bom! Performance soberba do Al Pacino, f*da-se. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

GuiaUmFinalFeliz.jpg

Guia para um final feliz

8/10

Adorei mesmo, grande interpretação do Bradley e do De Niro. Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...