whatever Publicado 24 Junho 2013 The Room no Nimas dia 27 de Julho: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Junho 2013 Lista de filmes desta semana do 5 noites 5 filmes? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2013 - O Fio do Horizonte - Aqui na Terra - Rosa Negra - Pandora - Setembro ou uma Ternura Confusa - Assim Assim Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Junho 2013 (editado) No guia TV da minha box estavam alguns filmes do Elia Kazan, como o Elétrico Chamado Desejo e o East of Eden, mas no site deles estavam esses que o Peplin postou. Pena que passem esses. Office Space Filme engraçado, gostei. Bill Lumbergh :prayer: Editado 24 Junho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Junho 2013 Snitch - Infiltrado (2013) 8,5/10 Sou um pouco suspeito porque sou um fã do Dwayne Johnson, mas o filme está mesmo muito bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2013 eyes wide shut creepy ass shit Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Junho 2013 Cloverfield 7/10 Brutal. A câmera que usaram está mesmo top. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Junho 2013 Alguém que tenha ido a um cinema Lusomundo numa segunda mais recentemente pode-me dizer por quanto é que estão os bilhetes hoje em dia para esse dia?É que estou a tentar ver no site da Lusomundo mas sem sucesso.... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Junho 2013 7 euros? Deve andar à volta disso Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Junho 2013 Monstros: A Universidade 7,5/8 Lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Junho 2013 (editado) dat cast Editado 26 Junho 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Junho 2013 Primeiro poster do filme Don Jon. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Junho 2013 From Here to Eternity Fui ontem vê-lo ao El Corte por gostar bastante de filmes antigos (este é de 1953) e nunca ter visto nenhum no cinema. Muito fixe, gostei muito da experiência. Se alguém souber mais alguma coisa sobre estas sessões clássicas que diga :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2013 Quero ver esse há tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Junho 2013 Quero ver esse há tanto tempo. Vê, vale a pena. :) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Junho 2013 Natural Born Killers Estava à espera de algo diferente, é um filme com um estilo excêntrico, algo estranho e psicadélico em alguns momentos. O final não foi cliché, o que foi algo bom. Btw, é interessante como a mass media consegue manipular as pessoas. Nota 7 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 27 Junho 2013 Spring Breakers raio de cena genial. spring break forever, bitches Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Junho 2013 Estou ansioso por ver esse filme. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Junho 2013 From Here to Eternity Fui ontem vê-lo ao El Corte por gostar bastante de filmes antigos (este é de 1953) e nunca ter visto nenhum no cinema. Muito fixe, gostei muito da experiência. Se alguém souber mais alguma coisa sobre estas sessões clássicas que diga :) Há uns meses vi o Vertigo também lá :) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Junho 2013 estive a ver o Ditador e o Bruno e f*dasse :lol: HIV Aladeen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Junho 2013 Trainspotting fds que perturbador. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2013 15:10 Lista de Schindler (Fox Movies) 17:10 Harry Potter e o Cálice de Fogo (Hollywood) 22:00 Instinto Fatal (1 e a seguir o 2) (Fox Movies) 23:04 Star Wars III (SyFy) 23:10 América Proibida (Hollywood) Tantos dias sem dar nada de jeito e hoje decidem dar tudo, porra. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Junho 2013 15:10 Lista de Schindler (Fox Movies) 17:10 Harry Potter e o Cálice de Fogo (Hollywood) 22:00 Instinto Fatal (1 e a seguir o 2) (Fox Movies) 23:04 Star Wars III (SyFy) 23:10 América Proibida (Hollywood) Tantos dias sem dar nada de jeito e hoje decidem dar tudo, porra. Esses 3 são fantásticos :) Compartilhar este post Link para o post