Lleyton Publicado 2 Junho 2013 A próxima semana na rtp2 (10 a 14) vai ser dedicada ao Hitchcock :-D Strangers on a Train, I Confess, The Wrong Man, Dial M for Murder e North by Northwest. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2013 A próxima semana na rtp2 (10 a 14) vai ser dedicada ao Hitchcock :-D Strangers on a Train, I Confess, The Wrong Man, Dial M for Murder e North by Northwest. Nice, ainda por cima 5 que eu ainda não vi :) RTP2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Junho 2013 Só vi o North by Northwest e o Dial M for Murder tenho aqui no PC. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Junho 2013 Mientras duermes 8/10 Mais um excelente filme espanhol. Boa história e duas excelentes interpretações dos actores principais. A Marta Etura é muito gata. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Junho 2013 Ainda bem que existe a RTP2 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Junho 2013 The Usual Suspects 9/10 Excelente thriller! Grande guião e bom cast. Fiquei surpreendido com o final. Kobayashi e Kaiser Soze. :lol: Spacey :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Junho 2013 Gatsby É fixe. O Di Caprio ao seu nível e o Edgerton também está bem. A Mulligan está mehzinha. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 3 Junho 2013 (editado) http://2.bp.blogspot.com/-bkTjJqLdNGQ/TXtqbkFWBAI/AAAAAAADELE/DrzQJFSDYGQ/s1600/shortfilmaboutlove-poster-1.jpg[/img Krotki Film o Milosci (a short film about love) 8 O final :prayer: Viste o Dekalog? Editado 3 Junho 2013 por Bier Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2013 Não e não tenho curiosidade. Séries não é comigo! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Junho 2013 No f-d-s fui ver o novo Velocidade furiosa e adorei :prayer: 9/10 PS: Aquele final :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Junho 2013 Ressaca 3 ridiculo! Estragaram a trilogia toda... Espero que haja outro filme (pelo menos o segmento final indica isso) e limpem a imagem deixada por esta coisa horrivel Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Junho 2013 (editado) Crazy, Stupid, Love (2011) 7.5/10 Gostei, é o meu tipo de filme, ligeirinho, nada do outro muito mas em que as interpretações dão muito ao filme. Todas excelentes, e com o bónus da Emma Stone ser um regalo para os olhos :heart: btw cada vez gosto mais do Gosling. Editado 10 Junho 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Junho 2013 Ressaca 3 ridiculo! Estragaram a trilogia toda... Espero que haja outro filme (pelo menos o segmento final indica isso) e limpem a imagem deixada por esta coisa horrivel Não achei. Foi diferente das outras ressacas, é verdade, mas conseguiu-me arrancar umas belas gargalhadas. Claro que não foi Ressaca por não ter aquela premissa de eles acordarem e não se lembrarem de nada Mas a verdade é que eles no último filme foram muito criticados por ser quase uma cópia a papel químico do 1º Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Junho 2013 Nos próximos três dias no Cinco Noites, Cinco Filmes a RTP2 vai transmitir a triologia das três cores do Kieslowski. E na sexta-feira o Rust and Bone. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Junho 2013 Não achei. Foi diferente das outras ressacas, é verdade, mas conseguiu-me arrancar umas belas gargalhadas. Claro que não foi Ressaca por não ter aquela premissa de eles acordarem e não se lembrarem de nada Mas a verdade é que eles no último filme foram muito criticados por ser quase uma cópia a papel químico do 1º Eu se me ri meia duzia de vezes é muito. E no 2 passei o filme todo a rir. E por mim este podia ter sido fotocopia outra vez que eu não me chateava nada Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2013 Se não te importavas vai ver o 2 outra vez que vai dar ao mesmo... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Junho 2013 Se não te importavas vai ver o 2 outra vez que vai dar ao mesmo... Se soubesse que o 3 era assim não tinha visto de certeza Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Junho 2013 The Silence of the Lambs 8/10 Muito bom thriller. Grandes interpretações da Jodie Foster e do Anthony Hopkins. Depois de ver o filme, fiz uma breve pesquisa e reparei que existe uma saga sobre o Hannibal Lecter. Os filmes são estes, certo? - The Silence of the Lambs (1991) - Hannibal (2001) - Red Dragon (2002) - Hannibal Rising (2007) Qual é a ordem para ver? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 A ordem cronológica é Hannibal Rising, Red Dragon, Silence of the Lambs, Hannibal. Mas vê pela data de saída, porque o Hannibal Rising é um autêntico destruir da personagem. E o Red Dragon é como se fosse uma história paralela, a principal é os dois primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Junho 2013 A ordem cronológica é Hannibal Rising, Red Dragon, Silence of the Lambs, Hannibal. Mas vê pela data de saída, porque o Hannibal Rising é um autêntico destruir da personagem. E o Red Dragon é como se fosse uma história paralela, a principal é os dois primeiros. Falta o Manhunter. Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Junho 2013 Holy Motors 8/10 Gostei muito. Um filme peculiar! Visualmente é genial! :handclap: Contudo aviso já que o filme vale sobretudo pela parte visual. É preciso o espectador abstrair-se um bocado da história para poder desfrutar devidamente o filme. Nos próximos três dias no Cinco Noites, Cinco Filmes a RTP2 vai transmitir a triologia das três cores do Kieslowski. E na sexta-feira o Rust and Bone. Muito bom! Se não tivesse visto há tão pouco tempo aproveitava para rever. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2013 Alguém me sabe dizer se o CinemaScope de Lisboa ainda "existe"? Compartilhar este post Link para o post