NIkeL Publicado 28 Maio 2013 Ontem estive a rever um pouco do filme "A Ilha". A beleza da Scarlett é incrivelmente impressionante. True, nesse filme ela está perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Maio 2013 Texas Chainsaw 3D 5/10 Bela bosta. Valeu só pela Alexandra Daddario. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2013 The Dreamers Bem, não sei se foi o melhor filme para me iniciar no Bertolucci, mas não fiquei nada desagradado. Boa interligação entre o cinema, a revolta de 68 e o mundo particular de Matthew, Isabelle e Theo, num argumento bastante cativante e com bons toques intelectuais. Adorei a realização do Bertolucci, informal e voyeurista. Não vejo é necessidade de tanta nudez, mas pelo que sei é característica do Bertolucci. A cena de sexo na cozinha é fortíssima, grande momento de realização e interpretação! :prayer: Excelente interpretação dos 3 protagonistas, ainda que tenha achado o Michael Pitt menos bem que o Louis Garrel e a Eva Green (aqueles seios :heart:). Da banda sonora nem é preciso dizer nada. :prayer: 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Maio 2013 Não sei se já tinha sido posto aqui, mas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Maio 2013 Inception A presença da aliança nos sonhos representa a incapacidade do personagem de se conciliar com a morte da esposa: é uma manifestação do seu subconsciente. Ora se ele, por fim, consegue ultrapassar esse obstáculo e perdoar-se pela morte da esposa, assim permitindo, a si próprio, ver e estar com os seus filhos, não faria sentido a aliança permanecer no sonho, ou seja, não se trata de um indicador de estar, ou não, a sonhar. Esse indicador é o quão ilógico seria, do ponto de vista narrativo, evoluir um personagem ao ponto de o colocar frente-a-frente com aquilo que o impede de estar com os seus filhos em sonho ou, até certo ponto, realidade -- o sentimento de culpa pela morte da mãe deles e amor da sua vida --, ultrapassar esse obstáculo e, consequentemente, premiar o personagem, seus familiares e amigos, pondo-o num coma para o resto da sua vida, pois essa seria a implicação caso o final se tratasse de um sonho. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Maio 2013 Fui ver ontem o Velocidade 6. Está ao nível do anterior, vale bem a pena. A reacção geral quando no fim já depois de ter acabado aparece o Jason Statham! foi mesmo de surpresa. Mas uma dúvida que me surgiu: não tinha sido o DK a matar o Han? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Maio 2013 http://www.coverbrowser.com/image/italian-dvds/400-1.jpg The Dreamers Também curto muito o filme. O Garrel por acaso é dos actores franceses novos que mais curto e ainda é novo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 29 Maio 2013 The Virgin Spring (1960) Rating: 7.5\10 Não gostei tanto como tu Mário. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 29 Maio 2013 Porquê? Isso quero eu saber porque é que achaste que foi filme para 8,5? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2013 A rapariga não era linda de morrer? Não é tão bom quanto os outros três filmes que vi do Bergman (Persona, Sétimo Selo e os Morangos Silvestres). Isso é certo e penso que concordas. Agora vale a pena porque acho que a forma como mostra o quanto as pessoas são ligadas à religião está muito bem feita. A educação presente na família é extremamente importante, seja em que século for, e o Bergman mostra isso de forma competente. O problema desse tipo de famílias é que talvez não estejam 100% preparadas para enfrentar o lado negativo das pessoas. Isso foi notório quando a filha trata bem e não se apercebe de nada os violadores. A inocência que ganhou por viver naquele ambiente foi o que lhe levou àquele caminho. Essa é indubitavelmente uma das melhores partes do filme. A ingenuidade transmitida é tão encantadora e ao mesmo tempo cruel porque sabemos o destino da miúda. Chega a meter pena. O realizador tem muito mérito da maneira como transmitiu esse momento. O resto do VS demonstra que, apesar de qualquer Homem seguir o caminho de Deus, não consegue deixar de pecar e de se vingar, o que está contra o que lhe foi ensinado. Há sentimentos no ser humano que são inevitáveis, não dá para controlar. Isso está muito bem explicito no filme, ao matar os que assassinaram a sua filha. E outra coisa: o facto de morrer aquela que tratou bem a empregada e os três rapazes e não ter falecido a grávida que tinha inveja dela e não fez nada para a salvar é incrível. Veio-me à cabeça o seguinte: Deus quer para si as pessoas com melhor coração mais cedo. Isso deixou-me revoltado. É um sentimento estranho. Podia desenvolver mais, mas espero pela tua resposta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2013 (editado) Após meses e meses sem vontade de ver um filme a sério lá ganhei coragem e aproveitei o tempo livre Rashomon Não consigo decidir o que é mais notável, se o acting, se a realização. De qualquer forma foi o filme do Kurosawa que menos me agarrou. Senti que faltou qualquer coisa para eu me ligar definitivamente ao filme. 8,5/10 Editado 29 Maio 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Maio 2013 Fast and Furious 3 : Tokyo Drift 8.5/10.0 Impressão minha ou usaram poucas vezes o nitro? E no fim, o van diesel fala para o outro e vice-versa como se não se conhecessem, mas no filme anterior, não aparecem? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2013 A ordem cronológica dos F&F é esta: The Fast and the Furious Turbo-Charged Prelude 2 Fast 2 Furious Los Bandoleros Fast & Furious Fast Five Fast & Furious 6 The Fast and the Furious: Tokyo Drift Fast & Furious 7 Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Maio 2013 A ordem cronológica dos F&F é esta: The Fast and the Furious Turbo-Charged Prelude 2 Fast 2 Furious Los Bandoleros Fast & Furious Fast Five Fast & Furious 6 The Fast and the Furious: Tokyo Drift Fast & Furious 7 Desconhecia a existência dos dois a bold. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2013 (editado) Indiana Jones and the Temple of Doom 8/10 Não tão bom como o 1, ainda assim é um excelente filme para entreter. Banda sonora :heart: Editado 29 Maio 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Maio 2013 A ordem cronológica dos F&F é esta: The Fast and the Furious Turbo-Charged Prelude 2 Fast 2 Furious Los Bandoleros Fast & Furious Fast Five Fast & Furious 6 The Fast and the Furious: Tokyo Drift Fast & Furious 7 Será que a wikipédia está errada? http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Fast_and_the_Furious Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2013 Ontem vi este filme e digo-vos já que gostei imenso, apesar de não gostar do Tom Lee Jones, ele fez um papelão. Aconselho a todos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Maio 2013 Forrest Gump 9/10 Filmaço! Um dos melhores filmes de sempre, mas fácil. Grande história, grande banda sonora e grande trabalho do Tom Hanks, simplesmente sublime. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Maio 2013 Vale a pena ver esses dois mini filmes de Fast and Furious? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Maio 2013 (editado) Fast and Furious 4 9.0/10.0 Banda sonora não tão boa como o Tokyo Drift , mas o inicio é bem melhor Realmente, era suposto este ser antes do Tokyo Drift porque : Dan aqui ainda estava vivo, e viajou para Tokyo. E foi aqui que apareceu Van Diesel. Mais logo vejo o Fast 5 Até agora, dos que vi de F&F foi o melhor A cena do cofre foi brilhante. Bons efeitos e grandes destruições. Foi o que faltou na maioria dos F&F Editado 31 Maio 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Maio 2013 American Beauty 9/10 Grande filme! Impressionante o trabalho do Kevin Spacey. Grande história, excelente banda sonora e em termos de diálogo está no top. Muito, muito bom! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Maio 2013 É um dos meus filmes favoritos. Deve ter as melhores representações que vi num filme, principalmente do Kevin :prayer: Compartilhar este post Link para o post