Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

ray-poster.jpg

Ray

Deu para conhecer um pouco melhor certas situações da sua vida, mas não sei se é uma história muito fiável. Pelo menos aquela cena na Georgia sei que não foi assim.

De qualquer maneira, vê-se muito bem. Jamie Foxx brilhante e realização muito agradável. Gostei muito dos momentos musicais, dei por mim a cantar boa parte das vezes. :lol:

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

220px-A_Little_Bit_of_Heaven_poster.jpg

A Litlle Bit of Heaven

8/10

Curti enormidades do filme, aquela "luta" dela e o passar as fases todas, toca um bocado.

A "meio" do filme, quando ela descobre o cancro e depois vai ter com a Hoopie, pensei que iam estragar o filme e que o ultimo desejo a ia safar, para mim este é o melhor final.

A parte das despedidas foi "dura", deixa a pensar na vida e o que se fazia se tivesse naquela situação, fazer o próprio funeral e ter que se despedir das pessoas porque se sabe que mais cedo ou mais tarde se vai morrer é forte.

Para finalizar, Kate :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Grande Gatsby é MUITO bom. E a banda sonora é amor!

edit~ Carey :carinhoso:

Editado por Le Miserable

Compartilhar este post

Link para o post

The-Raven-2012-Movie-Poster-e1327559351190.jpg

The Raven é tãão bom. :heart: :prayer:

Há mais filmes deste tipo que sejam must see? E "sobre" o Allan Poe, o que aconselham? Vi o filme há pouco tempo, e agora lembrei-me de ver qualquer coisa complementar, mas não sei de nada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir ver hoje, estou super curioso! principalmente porque adorei o livro, e até acho que é isso que me deixa um bocado assustado lol. A ver vamos

Compartilhar este post

Link para o post
tumblr_mlf1ejPbE71rz8at4o1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

The Place Beyond The Pines

The-Place-Beyond-the-Pines-movie-poster-337x500.jpg

8/10

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

26530-500w.jpg

Surge hoje na capa do Público, a propósito do Jeune & jolie. Cheira-me a cena boa, até porque aparece nua no filme. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda um filme para ver agora durante a noite? Ando meio deprimido, por isso nada de filmes pesados :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Também adorei o filme, fui ver ontem, já a banda sonora chateou-me um bocado ouvir hip hop ali pelo meio, acho que não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Também adorei o filme, fui ver ontem, já a banda sonora chateou-me um bocado ouvir hip hop ali pelo meio, acho que não faz muito sentido.

É uma marca do realizador.

Eu gostava bastante de ir ao cinema ver mas tb andou com pouca paciência para ver filmes. Já há uns tempos que não tenho visto nada que não passe na TV :S

Compartilhar este post

Link para o post

True Romance

7

Tá fixe.

Nota-se uma grande inspiração no Badlands, principalmente na soundtrack, o Tarantino era fã do filme tanto que o Natural Born Killers também tem uma hstória semelhante.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

O Badlands nunca me passou pela cabeça, enquanto estava a ver o filme. :mrgreen: Veio-me à cabeça os outros filmes do Tarantino, mas isso é porque ele escreveu a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Soul%2BSurfer%2BFilm.jpg

Soul Surfer

A expectativa não era muito alta, mas surpreendeu-me pela positiva, curti do filme. Toda aquela força de vontade é muito fixe, especialmente sendo uma história verídica.

Compartilhar este post

Link para o post

manwasntthereposter1.jpg

The Man Who Wasn't There

O estilo neo-noir cria uma atmosfera sombria e maior suspense. Interpretações de qualidade elevada (destaque para o Billy Bob Thornton), assim como a realização.

O argumento está bom, com vários volte-faces mas sem grandes complexidades.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post
ZON Lusomundo Colombo terá Sala IMAX 3D a 20 de junho

A ZON Lusomundo Cinemas, em parceria com a IMAX corp e a Sonae Sierra, prepara-se para abrir a primeira sala de cinema IMAX® DMR - Digital 3D em Portugal no centro comercial Colombo, em Lisboa.

Imagem Maximum (IMAX) é um formato de projeção criado pela IMAX Corporation que tem a capacidade de mostrar imagens muito maiores em tamanho e resolução do que os sistemas convencionais de exibição de filmes. O formato já tem décadas, mas só recentemente passou do uso educacional (projeção de filmes sobre dinossauros e fauna marinas em formato panorâmico) para o de entretenimento.

Christopher Nolan foi um dos primeiros realizadores a abraçar o formato - apesar de nunca ter aceite o 3D. Aliás, A Origem e O Cavaleiro das Trevas são dos filmes mais conhecidos com sequências filmadas de propósito para o enorme formato. A ter em atenção que, tal como se passa com o 3D, há uma grande quantidade de filmes que não são filmados nativamente em IMAX, mas que são projetados no formato após uma conversão.

Este ano, filmes como Star Trek Além da Escuridão e Os Jogos da Fome: Em Chamas contarão também com cenas filmadas nativamente em IMAX. «Transformers 4» de Michael Bay é esperado ser o primeiro filme filmado na sua totalidade no formato gigante.

A realidade é que se o 3D tem tido grandes dificuldades em ser aceite pelo público, especialmente nos EUA, já o IMAX tem tido taxas de aceitação muito superiores.

c7nema.net

Finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a pouco vi o que o pessoal escrevou de filmes semelhantes ao Efeito Borboleta, estou a ver o Mr. Nobody e estou a adorar :prayer: o inicio e um bocado chato e sem se perceber, mas começa a ficar muito interessante a história e o que podia acontecer caso X acontecesse

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...