Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 Estava preparado para chamar overrated à Jennifer Lawrence, ainda bem que não cheguei a esse extremo Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Março 2014 Olha o Tony de Skins. Anda a papar a Jennifer Lawrence? É bem miúdo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 Eu só queria apanhar-me um dia num evento destes na fase da cocktail party ou lá o crl... Perdia-me todo... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Março 2014 Nunca pensei ver o Pitt a distribuir pratos :lol: Rainha. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 O meu único desejo é o American Hustle ganhar 0 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 "No pressure... only a billion people watching! Whatever you feel is right..." :funny: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 Eu metia era a "pizza" na boca da Jennifer e da Bullock :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 Amanhã já tenho que fazer: ver o Gravity. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 tinha-me esquecido do oscar da cinematografia Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 (editado) Gravity a limpar tudo... É mesmo bom o filme? Devo ver? A Bullock aparece nua??? É UM POOF FALANTE!!! Editado 3 Março 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 (editado) Gravity a limpar tudo... É mesmo bom o filme? Devo ver? A Bullock aparece nua??? Isto é muito importante! Alguem que responda.... :lol: Infinito Editado 3 Março 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Março 2014 Eram 30 pizzas mas esta gorda comeu quase todas Compartilhar este post Link para o post