whatever Publicado 30 Junho 2015 Das cassettes pelas quais tenho mais estima: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Julho 2015 A Beats 1 está a ser uma boa surpresa. Até agora só tenho a apontar não haver transmissão com as versões explicit, de resto nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2015 saiu nova de crystal castles. e adorei a nova de beach house também. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Julho 2015 (editado) Novo álbum de BB. "Dark Before Dawn". :carinhoso: Editado 3 Julho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Julho 2015 já alguém ouviu o novo do Miguel? opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Julho 2015 nova do tio segall http://diymag.com/2015/07/03/ty-segall-teams-up-with-melvins-dale-crover-and-off-s-steven-mcdonald-to-form-new-band-broken-bat Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2015 já alguém ouviu o novo do Miguel? opiniões? Nada de muito transcendente, ouve-se bem. [youtubehd]QJDC4BEEMwo[youtubehd] Percebes disto, tu. 8) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Julho 2015 já alguém ouviu o novo do Miguel? opiniões? Já ouvi 3 ou 4 vezes. Achei bom, melhor que o Kaleidoscope Dream. Tenho que ouvir mais umas vezes, mas deve ir para o meu top 5 do ano até agora. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Julho 2015 Que sites recomendam para comprar cd`s? Em especial a bons preços. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2015 [youtubehd]JBHjr-CdxYM[youtubehd] Dia 23 na ZdB. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Julho 2015 Double post! É impressão minha ou gajo parece o dos Alt-J? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2015 O novo dos Tame Impala já leakou. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Julho 2015 o novo do mac demarco ja anda por ai parecem musicas recicladas do salad days, tenho que me mentalizar que nunca mais vai lançar um disco tão bom quanto o 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2015 O novo dos Tame Impala já leakou. e não está grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Julho 2015 e não está grande coisa A Eventually é a melhor, a The Less I Know the Better e a Let It Happen também são bacanas. O resto é um bocado meh mas a Gossip é que é alto merdum. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2015 A Eventually é a melhor, a The Less I Know the Better e a Let It Happen também são bacanas. O resto é um bocado meh mas a Gossip é que é alto merdum. a única que me ficou na cabeça foi a Let it happen :lol: mas acho fraquito em relação aos dois albuns anteriores, especialmente o InnerSpeaker. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Julho 2015 O álbum dos Tame Impala é... diferente. Tomaram um rumo completamente diferente do InnerSpeaker e do Lonerism, mas não desgosto de todo. É mais pop, sem dúvida, mas nota-se muito a genialidade do KP lá no meio. Acredito que com mais audições comece a soar melhor. Eventually, Disciples, 'Cause I'm a Man, Yes I'm Changing, The Less I Know The Better e Nangs são as minhas favoritas. O do Mac dou-lhe a primeira audição amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Julho 2015 Já ouvi 3 ou 4 vezes. Achei bom, melhor que o Kaleidoscope Dream. Tenho que ouvir mais umas vezes, mas deve ir para o meu top 5 do ano até agora. ouvi uma vez só e gostei muito, também achei melhor que o Kaleidoscope Dream. DEAL, coffee, hollywood dreams, leaves e Simple Things foram muuuito bem conseguidas. Compartilhar este post Link para o post