Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Quando? Vi ontem aqui em Barcelona à pala, os espanhóis sao uns conas do crl a ver concertos.

na terça. mandei-lhes mensagem no facebook a pedir pra me meterem na guest, que gastava o dinheiro com merch e eles disseram que sim rsrs

o público aqui na suíça também é quase sempre uma m*rda, houve um mosh pequeno à frente do palco mas no resto da sala tava tudo morto. dois gajos tentaram fazer crowdsurf e partiram-se todos :(

Compartilhar este post

Link para o post

curto imenso das músicas que partilhas, dzeko.

continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já cheguei tarde à festa, mas acho que este foi o primeiro álbum rock que gostei realmente nos últimos anos:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já cheguei tarde à festa, mas acho que este foi o primeiro álbum rock que gostei realmente nos últimos anos:

b-6ycSkeUTU

ainda nao ouvi mas o album dele com o gajo dos cloud nothings desiludiu-me bué

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver, esse com os Cloud Nothings são os gajos cada um a tocar para seu lado, este é um álbum com pés e cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

não conhecia esse novo projecto, mas o álbum está bem bom!

e por acaso, apesar de não ter ligado muito na altura, tenho gostado mais do álbum com os Cloud Nothings com o passar do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do álbum deles juntos é que não é melhor que nenhum álbum dos dois separados. Esta coisa do Spirit Club é com o gajo de Jeans Wilder.

Compartilhar este post

Link para o post

novo single. álbum sai a 23/10. so hyped :D

os hiatus kaiyote vão dar alguns concertos na europa em novembro.. #prayforlisbon

Compartilhar este post

Link para o post

81%2Bry2l58QL._SY355_.jpg

David Gilmour - 2015 - Rattle That Lock

Ouvi e pá, não fiquei fã. Tem cenas muito sólidas aqui mas não me apanhou o ouvido. Forte presença também durante o álbum todo de orquestra, algo que não me lembrava ouvir nos trabalhos deles. Gostei mais da sonoridade parte final do álbum.

Músicas que gostei mais diria a In Any Tongue e a Beauty.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que saiu este ano, a nível nacional, que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...