G1njas Publicado 1 Novembro 2015 Álbuns que saíram no últimos mês e valham a pena ouvir? Then they flew - Stable as the Earth stops spinning :carinhoso: (Post-Rock) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Novembro 2015 Está a dar na RTP o primeiro episódio de uma série sobre o Rock em Portugal. A ver se se acaba com a patetice de dizer que o Rui Veloso é o pai do rock, o José Cid a mãe e sabe-se lá que mais disparates. Como se chama? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Novembro 2015 Como se chama? http://www.rtp.pt/programa/tv/p32235/e1 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Novembro 2015 (editado) Editado 3 Novembro 2015 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Novembro 2015 (editado) Tens o Kurt Ville, Julia Holter, Ought, Nils Frahm & Ólafur Arnalds e o de Dungen também está porreiro. Houve a reedição do Wind do Gigi Masin. Para além disso também acrescento o do Diane Coffee, US Girls e Empress Of. o de drinks. saiu no final do agosto. melhor do ano pra mim, pelo menos por enquanto Até agora gostei mais de Diane Coffe e Julia Holter. Falta-me ouvir Dungen, US Girls e Empress Of. Then they flew - Stable as the Earth stops spinning :carinhoso: (Post-Rock) Mais um para a lista, thanks. Editado 5 Novembro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2015 O novo (e primeiro) álbum do Martin Courtney. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Novembro 2015 Ainda não ouvi o álbum todo mas o que ouvido tenho gostado. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Novembro 2015 http://www.danieljohnstonfilm.com Um mini-documentário de 15 minutos sobre o Daniel Johnston. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Novembro 2015 Não sabia que o Adam Lambert andava como vocalista dos Queen. Que cancro. Mau demais. Meter este gajo a estragar peças de arte. Mais valia criarem músicas de raíz o Brian May e o outro cepo se queriam continuar na música e criarem 1 banda nova... fds... vale tudo para ganhar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Novembro 2015 Gurus da música, qual é a maneira mais fácil de ligar umas colunas 4.1 a um portátil? Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 16 Novembro 2015 Coisas engraçadas que têm passado ao lado de boa gente. Têm todos novo álbum lançado este ano. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Novembro 2015 Gurus da música, qual é a maneira mais fácil de ligar umas colunas 4.1 a um portátil? Depende do portátil, se for um que suporte os cinco canais é ligar, se não suportar depende se tem saída S/PDIF ou não, mas o mais certo é teres que comprar qualquer coisa como uma placa de som externa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Novembro 2015 Mais música Touareg. Interessante como muito se baseia na mesma sonoridade da guitarra e os riffs. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Novembro 2015 Pensava que esses gajos tinha desaparecido e afinal vão lançar agora um álbum, o facto de terem o nome igual a outra banda relativamente conhecida da zona também não ajuda muito: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Novembro 2015 Pois, eu a procurar vi-me mal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Novembro 2015 Só ouvi hoje, muito bonito. Compartilhar este post Link para o post