Sumudica by Night Publicado 18 Dezembro 2015 youtubehd]gq9fGwJ_HQE[/youtubehd] Esta também está engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Dezembro 2015 novo album de m83 e pj harvey em 2016 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Dezembro 2015 [youtubehd]p3r23IgIYdA[youtubehd] Esta também está engraçada. Encomendei ontem o EP. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Dezembro 2015 Sem ordem específica: Sufjan Kendrick Beach House - Depression Cherry Vince Staples FJM Mbongwana Star Oneohtrix TTMOE Grimes Pond Menções honrosas: Young Fathers, Floating Points e Natalie Prass Flops: Destroyer Tame Impala Calexico Jessica Pratt Titus Andronicus UMO Django Django Metric Modest Mouse of Montreal Menções honrosas: Courtney Barnett, Drenge, Belle & Sebastian Nota: Ainda não ouvi New Order, Empress Of, Panda Bear, Viet Cong, Sleater-Kinney e Jamie xx Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2015 O meu Top10: 1º: Kendrick Lamar - To Pimp a Butterfly 2º: Hiatus Kaiyote - Choose Your Weapon 3º: Joey Bada$$ - B4.DA.$$ 4º: Beach House - Depression Cherry 5º: BADBADNOTGOOD/Ghostface Killah - Sour Soul 6º: Pond - Man It Feels Like Space Again 7º: Ducktails - St. Catherine 8º: St Germain - St Germain 9º: Lupe Fiasco - Tetsuo & Youth 10º: Tom Misch - Beat Tape 2 Menções honrosas para Chelsea Reject, Deerhunter, Dizzy Wright, The Game, Ghostpoet, High Klassified, Jamie xx, Mac DeMarco, Neon Indian, Oh Wonder, Ought, Snoop Dogg, Spoon, Statik Selektah, Viet Cong e Vince Staples. Enorme ano para o hip-hop, btw. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Dezembro 2015 Os Thee Oh Sees são demasiado bons ao vivo para poderem ser devidamente apreciados em álbum. pra mim não tem nada a ver uma coisa com a outra. tá bem que os concertos deles são do crl mas ver a evolução deles em estúdio também, agora quase que são uma banda de kraut, basta pegar no último álbum e no castlemania que nem parece a mesma banda, e são dois discos brutais Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2015 Eu falo por mim, que é raro ter vontade de ouvir para os álbuns deles e até tenho para aí o Drop em cassette. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Dezembro 2015 entao manda-mo feliz natal Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Dezembro 2015 Enorme ano para o hip-hop, btw. Acho que entrou na moda o "bom/enorme ano para o hip-hop". Não me levem a mal mas desde que o Kayne lançou o My Beautiful Dark Twisted Fantasy que os álbuns de hip-hop são melhores recibos pela crítica e todos os anos são eleitos os melhores, o do Kendrick está muito bom, não é isso que está em causa, mas há um certo endeusamento pelo "novo" hip-hop. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2015 Admito o endeusamento, até porque o hip-hop está muito na moda. De qualquer forma acho que se fizeram muitas coisas interessantes este ano, mais do que nos anteriores. Sou ouvinte regular de hip-hop há uns bons anos e honestamente não vejo um ano recente tão bom como 2015 em termos de qualidade mas, mais que tudo, quantidade. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Dezembro 2015 Acho que só um de vocês fez referência, mas um dos álbuns que mais gostei este ano foi o da Chelsea Wolfe, está mesmo muito bom. E quanto a Beach House, apesar de gostar do Depression Cherry, gostei bem mais do Thank Your Lucky Stars. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Editado 23 Dezembro 2015 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Dezembro 2015 Acho que só um de vocês fez referência, mas um dos álbuns que mais gostei este ano foi o da Chelsea Wolfe, está mesmo muito bom. <3 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Dezembro 2015 The Noise-Arch Archive Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Dezembro 2015 http://lcdsoundsystem.com/main/ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Dezembro 2015 Beatles já estão disponíveis no Spotify. E aparentemente os Radiohead fizeram um tema para o Spectre do James Bond, mas acabaram por não ficar com o lugar (só disseram "it didn't work out"). Está aqui: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Dezembro 2015 E tão bom é ouvir algo novo de Radiohead. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Dezembro 2015 http://lcdsoundsystem.com/main/ Finalmente :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Dezembro 2015 Eu deste ano só ouvi: - The Epic do Kamasi Washington, que ainda me está a deixar maluco; - Rattle That Lock do David Gilmour, que sinceramente não achei nada de incrível. Isto dos que foram parar ao pc, devo ter ouvido outras coisas. Hoje apanhei o album do Tom Misch já de Agosto. Prefiro mais as versões dele mais acústicas destas músicas, mas o ambiente chill-out fica muito bem igualmente e das músicas que ouvi gostei muito mesmo. Para uma festa final de ano que comece à tarde e que se queira classe e gin tónico, o álbum há de resultar muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Dezembro 2015 We can’t wait to have Biffy Clyro back. Here’s why Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Editado 27 Dezembro 2015 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Dezembro 2015 Ninguém cá meteu o regresso natalício dos LCD? Compartilhar este post Link para o post