jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Boa semana, amegos. porra vinha postar isso e identificar-te crl 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2020 já agora deixo aqui a nova do bejaflor. adoro o gajo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Plagio o Original, Em 23/01/2020 at 15:39: ❤️ sdds ja nem me lembrava deste gajo muito bom ando viciado nisto Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Fevereiro 2020 ando a curtir um molhe deste michael pipoquinha Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Fevereiro 2020 Álbum do ano até agora. A voz do Gil Scott-Heron abraça o instrumental do Makaya McCraven de uma maneira que parece que foi gravada com ele em mente. Muito bonito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2020 (editado) O The Slow Rush está fantástico. O Kevin Parker é um génio. Com exceção da Glimmer, todo o álbum é material que pode facilmente entrar num top10 de material alguma vez feito por ele. p*ta que pariu. 😍 Editado 10 Fevereiro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Ichabod Crane, Em 11/02/2020 at 16:41: Adoro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Fevereiro 2020 Só ouvi hoje e também curti da nova dos The Strokes, sim senhor. Posto isto, aproveito este post para deixar mais um br*che público ao Kevin Parker, que p*ta de deus. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Fevereiro 2020 O novo álbum de Tame Impala tá do crl, fds. Melhor que o Currents. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Fevereiro 2020 (editado) Ouvi hoje pela primeira vez Cigarettes After Sex. Podem-me insultar, eu deixo. Editado 14 Fevereiro 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de BrunoCardoso, Em 14/02/2020 at 22:37: Ouvi hoje pela primeira vez Cigarettes After Sex. Podem-me insultar, eu deixo. Boa banda para acompanhar um cigarro triste nas madrugadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Fevereiro 2020 Fds ❤️ Adoro essa musica desde q a ouvi numa novela qualquer NO LIVRO QUE EU NAO LI NO FILME QUE EU NAO VI Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Fevereiro 2020 Sei q o man até é bem conhecido, mas só comecei a ouvir há uns dias e tenho estado hooked desde então. 1 Compartilhar este post Link para o post