Pablo Honey Publicado 17 Dezembro 2019 (editado) fds, esqueço-me sempre disso ahahah a música nem era em resposta ao wincing, mas fui editar de qualquer maneira lmao n ouço mts álbuns de início ao fim. sou mais de ficar hooked numa só música e ouvi-la até achar outra que me vicie da mesma forma. o álbum do Jpeg e o Bandana são mt fortes. Tmb deste ano ouvi o Anima do Thom Yorke e curti mt. a nível de grandes faixas deste ano, olhando para os álbuns mencionados pelo Wincing, vem-me à cabeça a música do James Blake com o Andre 3000 🔥 🔥 e a Blood of the Past dos Comet is coming Editado 17 Dezembro 2019 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Dezembro 2019 (editado) Posso aproveitar a boleia e meto já as músicas tb 🎵 As 15 músicas que mais curti 🎵 Angel Olsen - Chance Billie Eilish - all the good girls go to hell Caterina Barbieri - Fantas Comet is Coming/Kate Tempest - Blood of the Past Dave - Psycho Fontaines DC - Boys in the Better Land James Blake/Andre 3000 - Where's the Catch Jpegmafia - Jesus Forgive Me, I Am A Thot Kanye West - Selah KH/Four Tet - Only Human Lingua Ignota - DO YOU DOUBT ME TRAITOR Lolo Zouaï - Ride slowthai - Nothing Great About Britain Stormzy - Vossi Bop Weyes Blood - Andromeda Editado 17 Dezembro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Dezembro 2019 Desculpem amigos N consigo fazer um top 10 de 2019 pq n fiz listas do q eu ouvi este ano e de q era de 2019 ou não Mas é assim, posso fazer uma listinha do que acho q ouvi em 2019 com alguma frequência Aqui vai: The Dip - Sure don’t miss you Que por acaso lançaram agora um album em 2019 chamado advertising que tbm é fixe mas n ouvi tanto The Dip - Advertising Richard Bona - Heritage Soil & Pimp - Planet Pimp Natalia Lafourcade - Musas Loosense - Saloon Sons of Kemet - Your Queen is a Reptile Tom Jobim - Corcovado Bill Lawrence - Live at Union Chapel D’Angelo - Black Messiah Tom Misch - Geography Caetano Veloso tipo bue cenas Badbadnotgood - IV Rayzd - Cowboy bepop Jose James - Lean on Me Joey Dosik - Inside voice EMEFE - Good Future Vulfpeck - Mr finish line Carlos paredes pq o senhor é um deus Cais Sodré Funk Connection - Back on Track Slow J - Bue cenas Anderson .paak tbm bue cenas Tive uma fase de hiphop que não me lembro tbm provavelmente uma fase indie de praia com real estate mas enfim a minha memoria só se deve lembrar do ultimo trimestre 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2019 Tive a ver a lista das músicas do ano da Rolling Stones. Os padrões de qualidade estão baixíssimos pqp por exemplo o Bad Bunny tem um som no top 10.. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Shai, há 3 minutos: Tive a ver a lista das músicas do ano da Rolling Stones. Os padrões de qualidade estão baixíssimos pqp por exemplo o Bad Bunny tem um som no top 10.. tipo rolling stone é uma m*rda lol MAS até parece que o álbum do j balvin e do bad bunny não é do crl não é preciso ser pretensioso, são 8 bangers sempre a abrir 🥰💃 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Dezembro 2019 é assim eu quero partilhar um classico q já n sabia q gostava queria voltar a ve-los ao vivo em 2012 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Dezembro 2019 é assim de onde é q esta malta veio??? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Dezembro 2019 Ainda me falta ouvir cenas, mas o meu top deste ano é qualquer coisa como isto: 1. Freddie Gibbs & Madlib - Bandana 2. Tyler the Creator - IGOR 3. Weyes Blood - Titanic Rising 4. Angel Olsen - All Mirrors 5. Danny Brown - uknowhatimsayin¿ 6. Little Simz - Grey Area 7. Carly Rae Jepsen - Dedicated 8. James Blake - Assume Form 9. David Bruno - Miramar Confidencial 10. JPEGMAFIA - All My Heroes Are Cornballs Menções Honrosas: FKA Twigs - Magdalene Anderson .Paak - Ventura Chico da Tina - Minho Trapstar Denzel Curry - ZUU Brockhampton - Ginger Benny the Butcher - The Plugs I Met EP 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Dezembro 2019 Sem ordem: Lana Del Rey - Norman fucking Rockwell Nick Cave and The Bad Seeds - Ghosteen Weyes Blood - Titanic Rising Angel Olsen - All Mirrors Luís Severo - O Sol Voltou Manel Cruz - Vida Nova Tyler, The Creator - IGOR Purple Mountains - Purple Mountains Earl Sweatshirt - Feet of Clay (Sandy) Alex G - House of Sugar Música do Ano: Big Thief - Not Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Dezembro 2019 Só quero dizer q os cais Sodré funk connection foram uma das melhores coisas q aconteceram á música no país nesta década Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Dezembro 2019 bom álbum desta jovem das pega monstro Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 10 minutos: bom álbum desta jovem das pega monstro essa jovem é bué xunga Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: essa jovem é bué xunga 😞 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 15 minutos: 😞 N é uma coisa ma! Apenas reparei q ela MT provavelmente estava a dançar no parque de estacionamento xunga da pontinha! E graças a esse vídeo descobri q um moço com quem toquei fez um filme no final do curso dele com o primeira dama como ator e que esteve no festival cannes pq está nos créditos da música Obg syn Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Janeiro 2020 Tenho andado a revisitar o Amnesiac nos últimos dias, e não entendo muito bem o porquê de ser tão pouco falado, juntamente com o Hail to the Thief. Andam ali num limbo entre Ok Computer/Kid A e In Rainbows que é muitas vezes esquecido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2020 descobri recentemente "the drums". que p*ta de banda 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Janeiro 2020 album do ano de 2018 q descobri em 2020 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Janeiro 2020 Os Pearl Jam anunciaram novo albúm. Já vão longe os tempos em que o CMPT estava cheio de fanáticos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Janeiro 2020 @Sandes. obg pela introdução a idles boo os albuns estão em repeat aq 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 21 minutos: @Sandes. obg pela introdução a idles boo os albuns estão em repeat aq AF Gang recentemente tenho andando nisto Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Sandes., há 3 minutos: AF Gang recentemente tenho andando nisto frank ocean é bué triste tipo n ouças isso Compartilhar este post Link para o post