jean-luc godard Publicado 17 Julho 2019 ADRIANO MALHEIRO CALOTEIRO 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Julho 2019 throwback ao melhor album de 2014 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Julho 2019 https://www.youtube.com/watch?v=oMpads1Zfew 1 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Agosto 2019 Steve fucking Harrington E o David Bruno é só um génio Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Syn, Em 29/07/2019 at 19:39: https://www.youtube.com/watch?v=oMpads1Zfew VEM COMIGO À MADALENA VER O REIJIIIIIIN Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Agosto 2019 (editado) Citação de Syn, Em 17/07/2019 at 11:34: ADRIANO MALHEIRO CALOTEIRO Só vi isto agora por aqui. Lindo Editado 1 Agosto 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Agosto 2019 musica de transição da bolha das férias onde tudo era bonito e onde até acordar cedo se fazia bem Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Agosto 2019 Só agora ouvi o novo da Lena D'Água. Apanhou-me de surpresa. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Agosto 2019 Acho muito giro que o Edward Norton tenha música do Thom Yorke no seu novo filme. Ele já veio dizer imensas vezes que se ouvia incansavelmente o Ok Computer durante as gravações do Fight Club, e o próprio filme também era para ter uma banda sonora composta por músicas da banda, se bem me recordo de ter lido algures. Gosto muito da música btw, e vinha cá postá-la, mas o mestes antecipou-se Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2019 Um dos grande álbuns de trip hop faz hoje 25 anos: 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Conheci este rapaz há um ano na Moldávia, ele disse me que tinha feito algumas músicas mas não se considerava um músico. Quando voltei a casa decidi perguntar-lhe pelos sons dele, ao fim de alguma insistência ele lá me passou um e eu achei incrivel. Pergunto-lhe se tem mais e ele tinha um álbum todo feito e pronto a ser lançado desde 2016 mas que nunca o lançou por inseguranças. Chama-se "Lonesome" e a "Utopia" faz parte desse álbum. O processo de criação do álbum tinha sido muito penoso, quase não saiu de casa durante um ano, então quis afastar-se um bocado desse estado. E ai, surgiu a ideia de eu fazer-lhe um videoclipe, usando o que se tinha, uma câmera VHS dos seus tempos de infância, uma bailarina espanhola que conhecemos quando voltámos à Moldávia e um drone emprestado por um amigo cineasta da Estónia que nos ajudou com os seus skills. Num fundo uma produção que tem intervenientes da Bélgica, Portugal, Espanha e Estónia e com filmagens pelo Reino Unido, Bélgica, Moldávia, Ucrânia e Bósnia. Link para o álbum no bandcamp: https://theodeslo.bandcamp.com/releases Espero que gostem e dêem feedback Editado 26 Agosto 2019 por frnk th tnk 3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Agosto 2019 Estes meninos não param de evoluir: Compartilhar este post Link para o post