Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Citação de Syn, Em 17/07/2019 at 11:34:

ADRIANO MALHEIRO CALOTEIRO

Só vi isto agora por aqui. Lindo 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito giro que o Edward Norton tenha música do Thom Yorke no seu novo filme. Ele já veio dizer imensas vezes que se ouvia incansavelmente o Ok Computer durante as gravações do Fight Club, e o próprio filme também era para ter uma banda sonora composta por músicas da banda, se bem me recordo de ter lido algures. Gosto muito da música btw, e vinha cá postá-la, mas o mestes antecipou-se 

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci este rapaz há um ano na Moldávia, ele disse me que tinha feito algumas músicas mas não se considerava um músico. Quando voltei a casa decidi perguntar-lhe pelos sons dele, ao fim de alguma insistência ele lá me passou um e eu achei incrivel. Pergunto-lhe se tem mais e ele tinha um álbum todo feito e pronto a ser lançado desde 2016 mas que nunca o lançou por inseguranças. Chama-se "Lonesome" e a "Utopia" faz parte desse álbum. O processo de criação do álbum tinha sido muito penoso, quase não saiu de casa durante um ano, então quis afastar-se um bocado desse estado. E ai, surgiu a ideia de eu fazer-lhe um videoclipe, usando o que se tinha, uma câmera VHS dos seus tempos de infância, uma bailarina espanhola que conhecemos quando voltámos à Moldávia e um drone emprestado por um amigo cineasta da Estónia que nos ajudou com os seus skills. Num fundo uma produção que tem intervenientes da Bélgica, Portugal, Espanha e Estónia e com filmagens pelo Reino Unido, Bélgica, Moldávia, Ucrânia e Bósnia.

Link para o álbum no bandcamp:

https://theodeslo.bandcamp.com/releases

Espero que gostem e dêem feedback

Editado por frnk th tnk
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...