Plagio o Original Publicado 17 Dezembro 2018 O polaco lá no trabalho descobriu um cabo q liga às colunas lá do escritório e passa o dia a passar hits dos anos 80 e rickon asthley e o crl e ngm faz nada em relação a isso. Amanhã vou mais cedo, pego no cabo e passo eu a música. Estou a pensar fazer uma playlist portuguesa para ele ir de férias lá para a terra dele com portugal na cabeça. Peço-vos sugestões na linha de marco paulo, quim barreiros, tony carreira, agatha e romana Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Dezembro 2018 @Plagio o Original acho que ele ia gostar: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Dezembro 2018 Só clássicos, por favor Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Dezembro 2018 De vez em quando há pessoas que nos ficam na retina. Há um senhor do qual tudo o que tenho são pouquíssimos videos no youtube chamado Alisio Saraiva, de Idanha-a-Nova e o trabalho/missão dele tem sido o de manter a tradição da viola beiroa viva, e esse pouco que tenho dele toca-me profundamente. Lembrei-me dele porque vi agora uma reportagem na SIC Noticias em que ele apareceu justamente com a sua missão de ir mantendo a viola beiroa, e foi muito bom para mim saber, especialmente num dia como este, que ele segue firme com o seu amor pela música e pelo que faz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2019 O último álbum desta jovem foi-me dado a conhecer recentemente e gostei bastante. E com isto tenho andado a explorar mais coisas de Anatolian Rock. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Janeiro 2019 Sai amanhã o novo álbum do James. The new album featuring Travis Scott, André 3000, ROSALÍA, Moses Sumney & Metro Boomin Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Janeiro 2019 Já anda por aí nos sites do costume. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2019 So how many daughters, tell me, how many sons Do we have to have to put in the ground Before we just break down and face it: We got a problem with guns? (Oh-oh-oh-oh) In the land of the free 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Janeiro 2019 lanço aqui um classico temático Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) Editado 20 Janeiro 2019 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Janeiro 2019 Nem tudo rimou na vida de sucesso que Eurico Cebolo trilhou @whatever Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Fevereiro 2019 Conheci esta maravilha há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post