Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

O polaco lá no trabalho descobriu um cabo q liga às colunas lá do escritório e passa o dia a passar hits dos anos 80 e rickon asthley e o crl e ngm faz nada em relação a isso.

Amanhã vou mais cedo, pego no cabo e passo eu a música. Estou a pensar fazer uma playlist portuguesa para ele ir de férias lá para a terra dele com portugal na cabeça.

Peço-vos sugestões na linha de marco paulo, quim barreiros, tony carreira, agatha e romana

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando há pessoas que nos ficam na retina. Há um senhor do qual tudo o que tenho são pouquíssimos videos no youtube chamado Alisio Saraiva, de Idanha-a-Nova e o trabalho/missão dele tem sido o de manter a tradição da viola beiroa viva, e esse pouco que tenho dele toca-me profundamente. Lembrei-me dele porque vi agora uma reportagem na SIC Noticias em que ele apareceu justamente com a sua missão de ir mantendo a viola beiroa, e foi muito bom para mim saber, especialmente num dia como este, que ele segue firme com o seu amor pela música e pelo que faz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O último álbum desta jovem foi-me dado a conhecer recentemente e gostei bastante. E com isto tenho andado a explorar mais coisas de Anatolian Rock.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sai amanhã o novo álbum do James.

The new album featuring Travis Scott, André 3000, ROSALÍA, Moses Sumney & Metro Boomin

Compartilhar este post

Link para o post

So how many daughters, tell me, how many sons
Do we have to have to put in the ground
Before we just break down and face it:
We got a problem with guns? (Oh-oh-oh-oh)
In the land of the free

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...