Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Deixo aqui o link para o site de um amigo meu que faz análise a lançamentos de albuns de hip hop instrumental, jazz, electronica entre outros. Vale bem a pena, ele atualiza de forma praticamente diária. Visitem :)

https://www.osotao.com/

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

De há uns tempos para cá tenho andado a compor uma playlist de música portuguesa no spotify (embora gigantesca ainda está incompleta). A ideia passa por continuar a introduzir coisas novas, portanto se gostarem convido-vos a seguirem.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

De há uns tempos para cá tenho andado a compor uma playlist de música portuguesa no spotify (embora gigantesca ainda está incompleta). A ideia passa por continuar a introduzir coisas novas, portanto se gostarem convido-vos a seguirem.

obrigado pela marta ren e os velvets de groove <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da minha voz, de qualquer forma, gostaria de conhecer uma segunda opinião sobre ela... Penso que esteja algo no medíocre menos, ou um mauzito, mas não tenho a certeza. Conseguirei melhorá-la e haverá capacidade para que no futuro fique minimamente bonita?

Espero que este não tenha sido o meu maior erro neste site😕 

Isto foi gravado num Alcatel Pixi 3, um telemóvel já um pouco antiquado e barato.

Estou aberto a críticas e a possíveis reações...  Mas Tenho medo delas... 😳

Não tenho outro qualquer objetivo nisto que não seja o de cantar benzito no futuro. É um hobbiezito, uma brincadeira, sinceramente, nem sei porque estou a mostrar isto aqui. Devia limitar isto a mim mesmo.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível, ok, tudo bem... Sry.

Um erro total 😯

Apago já?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...