freudianslip Publicado 5 Janeiro 2012 E Rita, deixa de ser hater que o teu mal é sono a época de exames. :mrgreen: Chamo já a LM-squad. :mrgreen: :heart: se os Linda Martini se achassem bons e se fossem tão presunçosos não fariam cover de ninguem, tocariam apenas a música deles. não estou a dizer que quem não faz covers não é humilde, mas dos LM já ouvi Xutos, Lena D'Agua, 7 seconds, Nirvana, ... Lena D'Agua! :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=3ugwfejDgks :heart: bem bonita Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 5 Janeiro 2012 se os Linda Martini se achassem bons e se fossem tão presunçosos não fariam cover de ninguem, tocariam apenas a música deles. não estou a dizer que quem não faz covers não é humilde, mas dos LM já ouvi Xutos, Lena D'Agua, 7 seconds, Nirvana, ... Ou então são presunçosos ao ponto de se apropriarem e se acharem dignos de tocar e modificar à maneira deles uma música de outras pessoas. E eu até acho que fazer uma cover é por vezes um gesto bonito, mas em relação à humildade pode ser visto dos dois lados. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Janeiro 2012 Ou então são presunçosos ao ponto de se apropriarem e se acharem dignos de tocar e modificar à maneira deles uma música de outras pessoas. E eu até acho que fazer uma cover é por vezes um gesto bonito, mas em relação à humildade pode ser visto dos dois lados. Dos Nirvana e dos 7 Seconds não sei, mas quanto às músicas dos Xutos e da Lena não sei até que ponto eles eram "burros" para tocarem a música sem darem pelo menos uma palavra com os autores originais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2012 Ou então são presunçosos ao ponto de se apropriarem e se acharem dignos de tocar e modificar à maneira deles uma música de outras pessoas. E eu até acho que fazer uma cover é por vezes um gesto bonito, mas em relação à humildade pode ser visto dos dois lados. Tu achas que uma cover é sacar as tablaturas e tocar? :-k Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 5 Janeiro 2012 Tu achas que uma cover é sacar as tablaturas e tocar? :-k Se achasse não dizia "modificar à maneira deles". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2012 Se achasse não dizia "modificar à maneira deles". Hum, da forma como disseste aquilo parecia que os estavas a criticar por fazerem isso. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Hum, da forma como disseste aquilo parecia que os estavas a criticar por fazerem isso. Não, de todo, até prefiro covers em que exista um cunho pessoal na coisa. Só quis dizer que o fazer uma cover não tem propriamente que ser um gesto humilde (ou pelo menos que há dois lados para se ver) e quis perceber onde é que ele via a humildade (que já percebi). Editado 5 Janeiro 2012 por Marcello Lippi Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Janeiro 2012 Simples...é uma questão de gostos. Se formos por aí, e quem comenta neste tópico (pelo que me apercebo), poucos gostarão de Moonspell que são os mais reconhecidos além fronteiras e os que mais têm levado a música que se faz por cá (pra mim é igual se cantam em português ou não) ao mundo, e chegam aqui e dizem que Moonspell é uma m*rda porque não gostam. Foi nesse sentido. Linda Martini gosto, acho uma boa lufada de ar fresco no meio de tanta coisa igual que por aí anda e lá vão levando a água ao moinho deles e da melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2012 Não, de todo, até prefiro covers em que exista um cunho pessoal na coisa. Só quis dizer que o fazer uma cover não tem propriamente que ser um gesto humilde (ou pelo menos que há dois lados para se ver) e quis perceber onde é que ele via a humildade (que já percebi). Não tem que ver com ser humilde ou não o ser. Tem a ver com o gostar da música e tentar dar-lhe uma outra roupagem, um cunho pessoal como tu dizes. Normalmente fazem-se covers de músicas que se gostam, é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 5 Janeiro 2012 Não tem que ver com ser humilde ou não o ser. Tem a ver com o gostar da música e tentar dar-lhe uma outra roupagem, um cunho pessoal como tu dizes. Normalmente fazem-se covers de músicas que se gostam, é por aí. E não disse que não! Nem disse nada contra o se fazerem covers. Só disse isto tudo porque o Java disse que a banda era humilde por fazer covers e isso chamou-me a atenção e quis saber o porquê. Nada contra covers ou contra os Linda Martini, que adoro, já agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 5 Janeiro 2012 Os meus Sensible Soccers!!!!! Epáh, são bons mas são diferentes. Tanto gosto de Sensible Soccers como Linda Martini. Ou já não gostas de LM por serem muito conhecidos? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2012 Epáh, são bons mas são diferentes. Tanto gosto de Sensible Soccers como Linda Martini. Ou já não gostas de LM por serem muito conhecidos? Sense makes none. Compartilhar este post Link para o post
Spitted_Stranger Publicado 5 Janeiro 2012 O único argumento contra a banda foi a presunção de um dos membros. Nice, then. Estamos de acordo. Não digo a melhor de Portugal, porque felizmente, tem-se visto muita coisa boa por cá, das melhores. Quem discorda, não os percebe. Quanto ao assunto das covers, quando é bem feita, é uma cena do crl. Quando lhe muda o estilo, even better. Não tem nada a ver com a humildade ou não da banda. Se bem que se é para tocar da mesma maneira que o original, mais vale irem tocar para os barezinhos, mais que isso não. Quanto aos Linda Martini, ainda também fizeram cover de Fernando Tordo, e usaram uma sample de José Mário Branco na Partir Para Ficar que, isso sim, das melhores cenas do mundo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2012 Se não percebes é porque não entendes. Compartilhar este post Link para o post
Spitted_Stranger Publicado 5 Janeiro 2012 Se não percebes é porque não entendes. Your argument is invalid. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Janeiro 2012 Se não percebes é porque não entendes. Não papavas o Hélio ? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2012 Your argument is invalid. Sentido: 404 not found. Não papavas o Hélio ? Não. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Janeiro 2012 Sentido: 404 not found. Não. fogo, oh rita até eu papava Compartilhar este post Link para o post
Spitted_Stranger Publicado 5 Janeiro 2012 Sentido: 404 not found. Como diria o Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Mas isso é porque you're not getting any, Dumble. Editado 5 Janeiro 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Janeiro 2012 O único argumento contra a banda foi a presunção de um dos membros. Nice, then. Estamos de acordo. Não digo a melhor de Portugal, porque felizmente, tem-se visto muita coisa boa por cá, das melhores. Quem discorda, não os percebe. Quanto ao assunto das covers, quando é bem feita, é uma cena do crl. Quando lhe muda o estilo, even better. Não tem nada a ver com a humildade ou não da banda. Se bem que se é para tocar da mesma maneira que o original, mais vale irem tocar para os barezinhos, mais que isso não. Quanto aos Linda Martini, ainda também fizeram cover de Fernando Tordo, e usaram uma sample de José Mário Branco na Partir Para Ficar que, isso sim, das melhores cenas do mundo. Verdade. Como é que me esqueci da Adeus tristeza :facepalm: e daqueles versos na ppf, arrepia até Compartilhar este post Link para o post
Spitted_Stranger Publicado 5 Janeiro 2012 PPF é jizz garantido. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2012 Ouvidos recentemente: Atlas Sound - Parallax Está muito bom, para quem não sabe é o projecto a solo do Bradford Cox dos Deerhunter. Recomendo. Joe Bonamassa and Beth Hart - Don't Explain Está muito bem conseguido, a guitarra do Joe e a voz da Beth complementam-se muito bem criando um bom álbum de Blues. Quanto à discussão de Linda Martini, não me pronuncio porque foi algo que nunca me cativou. A ver se oiço algo, com ouvidos de ouvir... Compartilhar este post Link para o post