Panda Bear Grylls Publicado 13 Abril 2012 Pois também já estava a ficar baralhado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 Fusão. :mrgreen: Já rola no Coachella. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 13 Abril 2012 James a fechar o Milhões de Festa ou nada feitlol! Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 14 Abril 2012 Ducktails no novo anúncio do Jumbo... Sellin' out never felt so good. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 Estás a gozar? :lol: Que música? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 Não foi essa que passou no anúncio das pulgas? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Não foi essa que passou no anúncio das pulgas? Ando mesmo desatento à TV, ultimamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 Primeiro foi o gajo da Bridgetown, agora isto da Parallax Sounds a adicionar-me no Facebook. What is this shit. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2012 Quem fica comigo no domingo a ver Real Estate? Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 14 Abril 2012 Ducktails no novo anúncio do Jumbo... Sellin' out never felt so good. Acho que começa a ser normal... The xx também vão tendo as suas músicas em 'produtos' mainstream, nacional e internacional. Parece que o 'alternativo' começa a ser um fruto mais apetecível ao mainstream. :lol: Ainda bem... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 Quem és tu, herege? Xixo, count me in. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2012 Quem és tu, herege? Xixo, count me in. Quem achas que é? Queres uma pista? :mrgreen: Black Keys, Real Estate, Bon Iver, Andrew Bird e Florence, estes vou tentar ver e os outros depende do meu tempo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 Não sei quem é, juro. :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Domingo de manhãzinha é Radiohead. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2012 Não sei quem é, juro. :( Acho que vou dizer uma baboseira Já o vi a tratarem por Moreira, mas não deve ser o mesmo Domingo de manhãzinha é Radiohead. Onde viste isso? Tambem quero Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 O Moreira não foi expulso? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2012 Foi, por isso é que achei estranho alguém o ter chamado de Moreira Já não me lembro onde vi Ca raio oh Gel, Radiohead estão no Coachella mas não aparecem na stream Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Foi, por isso é que achei estranho alguém o ter chamado de Moreira Já não me lembro onde vi Ca raio oh Gel, Radiohead estão no Coachella mas não aparecem na stream Está "TBA", right? Mas são eles, acho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2012 Está "TBA", right? Mas são eles, acho. Está, devem ser eles. Mas domingo de manhã não posso :( Fdx e Jeff Mangum?! Não passam os cabroes? Compartilhar este post Link para o post