Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 O álbum é relativamente agradável, mas se quiser ver Blues de qualidade vou a um concerto dos Budda Power Blues, por exemplo. Custa menos de metade e saio bem mais satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Abril 2012 O álbum é relativamente agradável, mas se quiser ver Blues de qualidade vou a um concerto dos Budda Power Blues, por exemplo. Custa menos de metade e saio bem mais satisfeito. Claro que sim...mas gosto muito do trabalho dele. E é claro que pagas muito só pelo nome dele, visto a fama que tem como House Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2012 Até dava metade só para poder ver o homem ali à minha frente durante um bocadito. Agora 30€... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2012 Luzes. out. Guerrilla Radio Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 Saiu um álbum ao vivo do Blake que aparentemente é 'oferecido' por ele e pode ser tirado da net de borla: http://www.mediafire.com/?fn44in4f4gpzqvt Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 13 Abril 2012 É fan made. "This album is fan-made bootleg compilation. (NOT OFFICIAL ALBUM)" Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Abril 2012 (editado) Lame mode on: :heart: Editado 13 Abril 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Abril 2012 Não aguento o pitch. É tão fofo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Abril 2012 Posso dizer que já ouvi o novo de Chromatics e quando me lembrei que era disco duplo já era tarde de mais para apagar a ideia de aborrecimento. I mean, eu gostei do disco mas como ouvi aquilo tudo de seguida só pensava "Então mas isto não acaba?", de maneira que não sei quando é que vou ter paciência para lhe dar uma segunda oportunidade. Ouvi hoje. Podia ter mais hora e meia que nem dava conta Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Abril 2012 Nem sequer é muito a minha onda, mas esta menina tem uma excelente voz e um CD de fácil audição e que sabe bem escutar. Já agora, recomendo: Grande registo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 http://www.awesometapes.com/ Das melhores iniciativas de sempre!! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 Amanhã quando chegares à flur já eu levei tudo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 É dia 21. VINTE E UM. Amanhã é 14! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Abril 2012 :lol: Tambem devo dar lá um salto Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 Ó valha-me deus. Preciso mesmo de começar a trabalhar menos. Se não fosses tu amanhã estava na flur às 11 da manhã a perguntar-me onde é que estava toda a gente. O mais idiota é que recebi a newsletter da Matéria Prima a falar no evento da próxima semana e eu ainda pensei "estes gajos mandaram a newsletter da semana passada!". :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 Já te vou dar uma prenda. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post