xicantonio Publicado 14 Abril 2012 Cala-te que tu vais ao Primavera, pior estou eu! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 Não vais porque não queres! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2012 Mentira! Com jeito até juntava dinheiro para o bilhete mas ainda falta a dormida e essas tretas todas Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 That sucks. Posso fazer-te companhia dia 9 à porta da Casa da Música. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2012 Devias era fazer todos os dias :doubt: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2012 (editado) depois disto acabar nao ha' nenhum sitio onde possa rever? Editado 14 Abril 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2012 Ducktails no novo anúncio do Jumbo... Sellin' out never felt so good. A história é mais complicada que isso. A Fox é que está a usar a música dele e tenho quase a certeza que sem autorização. Já quando foi do Frontline falei com ele e ele disse que não sabia de nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Rita, sempre vens ao Primavera? Tinha ideia que ainda estavas indecisa entre vir os dias todos ou apenas um. _______________ Como eu sou um porreiro, ficam aqui 2 concertos que encontrei no YouTube, do Coachella 2012: Com o passar do tempo devem ser uploadados mais. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2012 eu lembro-me de no ano passado querer rever o do Kanye e nao encontrava no youtube. sera' que este ano eles ja' deixam isso ficar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Não sei, por isso é aproveitar enquanto está. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Abril 2012 Oh, Explosions. :-( Não me devia ter metido a ver isto, agora fiquei com vontade de ir ao Primavera. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 Devias era fazer todos os dias :doubt: Tudo se arranja. Não descartes já a hipótese. :) Rita, sempre vens ao Primavera? Tinha ideia que ainda estavas indecisa entre vir os dias todos ou apenas um. Bitch, please. Só não vou ao Primavera se morrer entretanto. Os meus pais ainda não se chegaram à frente, though. :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2012 O de Explosions está excelente. Agora é a vez de Pulp. Gelsinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2012 P*rra até me vieram as lágrimas aos olhos quando começaram com a The Only Moment We Were Alone São tão génios :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2012 Não me devia ter metido a ver isto, agora fiquei com vontade de ir ao Primavera. Junta-te ao grupo :( Tudo se arranja. Não descartes já a hipótese. :) Assim não resisto Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 14 Abril 2012 Explosions, mal posso esperar por vê-los :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 (editado) Assim não resisto :3 Btw, também queria muito ver EITS mas se calharem à mesma hora que outra banda que queira ver serão facilmente descartados. É um concerto daqueles giros para estar a ver sossegado mas estar de pé a olhar às vezes cansa. Editado 14 Abril 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 14 Abril 2012 Rock-A-Rolla issue 37 out now! On the cover: Psych doom power trio Ufomammut discuss their two-part magnum opus Oro! Inside: Killing Joke, JK Flesh, Pelican, 16, Mashuggah, Worm Ouroboros, ASTRA, A-Sun Amissa, Black Shape Of Nexus, Thrill Jockey, Moss Icon, The Samuel Jackson Five Plus! Mick Harris looks back on Napalm Death’s Scum in our Classic Albums series! Plus! Over 100 album reviews, live reviews and much, much more! Plus! Exclusive free Thrill Jockey digital compilation! Details inside the mag. Get issue 37 and subscribe now at rockarollamagazine.bigcartel.com ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Nova edição da grande Rock-A-Rolla. Eles são especializados em rock avant-garde, metal e cenas mais experimentais (electrónica incluido). Aconselho vivamente a todos os que gostam dos sons que são abordados na revista. Eles tem uma versão online para venda que fica mais barato. Se quiserem comprar versão física tem que falar com o pessoal da Amplificasom que fazem a distribuição da revista em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 14 Abril 2012 (editado) melhor do 1º dia :prayer: edit: reparei agora que o video já se encontra no tópico, mas não tenho coragem de o apagar. Editado 14 Abril 2012 por locke Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 14 Abril 2012 Está "TBA", right? Mas são eles, acho. o Horário de Radiohead é às 11.05. Queres ver que são ? Era tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Bitch, please. Só não vou ao Primavera se morrer entretanto. Os meus pais ainda não se chegaram à frente, though. :( Ah, mas ainda não tens bilhete. Bem me parecia que a minha "surpresa" era justificada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2012 Explosions in the Sky num festival ao ar livre? Passo. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 14 Abril 2012 Claro que TBA = Radiohead. Já o ano passado foi assim com Kanye. A história é mais complicada que isso. A Fox é que está a usar a música dele e tenho quase a certeza que sem autorização. Já quando foi do Frontline falei com ele e ele disse que não sabia de nada. A autorização nem precisa de ser dele, pode até ser só da label. Não seria o primeiro a quem isso acontece. Sinceramente, nem me faz muita espécie, achei mais esquisito que outra coisa qualquer. Para a semana pode ser que o Modelo faça publicidade ao som de Sun Araw. In other news, a Ipsilon fez ontem uma reportagem que é basicamente um copy paste do último livro do Simon Reynolds, cortesia do Belanciano.... Btw, ontem apanhei um bocadinho de Pulp e o de Mazzy Star. Este último com a qualidade que se reconhece, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2012 A questão é que aquilo só passa na Fox e já usaram o mesmo excerto para anúncios de outros produtos, é mesmo a televisão a preparar o spot não é a marca. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 14 Abril 2012 O Jarvis voltou a falar demais, tanto que não tiveram tempo para tocar a Bar Italia. Talvez a melhor coisa que alguma vez fizeram: A questão é que aquilo só passa na Fox e já usaram o mesmo excerto para anúncios de outros produtos, é mesmo a televisão a preparar o spot não é a marca. Fiquei com uma ideia parecida. Duvido é que aquilo esteja a passar sem autorização de alguém. Compartilhar este post Link para o post