xicantonio Publicado 15 Abril 2012 Aí estão eles :heart: http://www.youtube.com/coachella Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Abril 2012 LOL acabei de fazer um comentário sobre as Vans dele. Casa comigo Xixo. Eish, velhinhas. <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Abril 2012 Aceito! <3 Eu vi logo, vans claras, todas sujas e descoladas, perfeito Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Abril 2012 Fogo, ainda há 4 meses os vi e já estou cheia de vontade outra vez. :( Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 15 Abril 2012 lol quem deixou o baixista cantar? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Abril 2012 YOUNGER THAN YESTERDAY OMG!!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Abril 2012 YOUNGER THAN YESTERDAY <3333333 YOUNGER THAN YESTERDAY OMG!!! soulmates. aquele início é logo KO. ao matt o que te fazia. <3 aquele dude do teclado é tão giro. sinto-me tão aquelas fãs que aparecem nos vídeos dos beatles mas TOO MANY EMOTIONS Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2012 lol eles são bons, mas damn, calma. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Abril 2012 Quem tá mal muda-se. It's real <3 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 15 Abril 2012 ó rita, o amilcar diz que real estate é m*rda Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Abril 2012 soulmates. aquele início é logo KO. ao matt o que te fazia. <3 aquele dude do teclado é tão giro. sinto-me tão aquelas fãs que aparecem nos vídeos dos beatles mas TOO MANY EMOTIONS Acabas com o gordo de qualquer das maneiras Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2012 Quem tá mal muda-se. It's real <3 Fossem outras bandas a querer-se falar por aqui... i rest my case. Aprecia lá o concerto, vá :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Abril 2012 ó rita, o amilcar diz que real estate é m*rda larguem-me o pito f*da-se sempre a chatear. Acabas com o gordo de qualquer das maneiras e achas que acabava mal? bleeker <33333 afinal o dude do teclado é feio. Fossem outras bandas a querer-se falar por aqui... i rest my case. Aprecia lá o concerto, vá :) Sim. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Abril 2012 Felizmente o som está péssimo. Mas já está mais que na hora de voltarem. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 15 Abril 2012 larguem-me o pito f*da-se sempre a chatear. eu gosto de real estate :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Abril 2012 Levanto sempre os braços em sinal de vitória quando percebo que estão a tocar esta. <3 Estes concertos dão sempre para perceber o que é que eles dizem, valha-nos isso. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Abril 2012 All the Same, bom final <3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Abril 2012 Clássico. :) You can have your thread back. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Abril 2012 Curtinho :| Mas agora não se pode falar dos concertos aqui? Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 16 Abril 2012 Muito porreiro Real Estate ! Queria ver se aguentava até ATDI, mas está difícil. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Abril 2012 Municipality há mais de dois anos na ZdB: http://www.youtube.com/watch?v=f4FD9bZn2o8 Compartilhar este post Link para o post