Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Ahhh, obrigado xixo por explicares isso de maneira simples. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

chora pato :mrgreen: eu já estou a fazer warm-up.

fz2e00.jpg

LOL o Cedric tá tão m*rdoso. mas a voz dele já tá m*rda, nos Mars Volta, há uns 3 ou 4 álbuns...nem me admiro disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é concerto surpresa, o Jeff ja foi anunciado há bastante tempo. Apenas querem fazer o que já o ano passado fizeram na edição espanhola, que para além dos 3 dias de festivais, querem alongar com mais 1 dia, e fazer algo numa sala de espectáculos.

Mas já se sabe que vai dar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff Mangum vai ao Primavera mas correm rumores que só deixam entrar 300 pessoas e a Rita não sabe o que fazer à vida

Ser das 300 primeiras pessoas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, vai ser duro vai. Tens que ir acampar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve um clubbing na casa da musica, que tendo bilhete não me deixaram entrar. E noutro tinha entrado na sala, fui à casa de banho e não me queriam deixar entrar de novo na sala, tive de dizer ao segurança que um amigo me estava a guardar o lugar.

Por isso no primavera, vai ser ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pede a alguém para filmar a tua cara se não entrares sff

Não sei porque é que isto vos está a dar tanto gozo. :(

Já houve um clubbing na casa da musica, que tendo bilhete não me deixaram entrar. E noutro tinha entrado na sala, fui à casa de banho e não me queriam deixar entrar de novo na sala, tive de dizer ao segurança que um amigo me estava a guardar o lugar.

Mas no Clubbing tu sabes que as salas têm um limite e à partida sabes que não podes chegar em cima da hora. Neste caso anunciam um nome que vai levar lá imensa gente para depois ficar mais de metade das pessoas na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que isto vos está a dar tanto gozo. :(

Mas no Clubbing tu sabes que as salas têm um limite e à partida sabes que não podes chegar em cima da hora. Neste caso anunciam um nome que vai levar lá imensa gente para depois ficar mais de metade das pessoas na rua.

Porque eu não consigo ir e não quero ser o único infeliz :(

Eu vi logo quando eles meteram o gajo no último dia praticamente sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um dos primeiros clubbings, pensei que tendo pago o bilhete podia usufruir do mesmo. Depois de perceber o esquema, fui sempre quando abrem as portas.

Sobre o Jeff percebo ambos os lados, percebo a organização que quer fazer algo diferente, a prolongar o festival por mais um dia, e também percebo o consumidor, que tendo pago o bilhete e querendo muito assistir ao concerto, arrisca-se a ficar do lado de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso sempre foi assim no Clubbing, aliás está escrito no bilhete algo do género: «Entrada limitada à lotação das salas». Quando fui ver Peter Hook, por pouco não entrava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Linda Martini, Os Azeitonas (vêm já aí uns loles, mas ouve na mesma), Feromona, peixe : avião, Diabo Na Cruz, Best Youth, Norberto Lobo, Frankie Chávez, Dead Combo, Os Golpes, Capitão Fausto, PAUS, The Allstar Project, We Trust...

Depois tens as mais conhecidas, tipo David Fonseca, as coisas do Manel Cruz (Ornatos, Pluto, Supernada e Foge Foge Bandido), etc. e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

D'Os Azeitonas só gostei daquela que passou nos ídolos, as outras nem por isso. O resto vou ouvir, entretanto. Obrigado, Ghelthon e Rita. ;)

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo m*rda. Sensible Soccers, Aquaparque e Gala Drop.

Por isto é que nunca vai dar resultado

É acrescentar ao post da Rita os trabalhos do Manel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...