Petar Musa Publicado 18 Abril 2012 D'Os Azeitonas só gostei daquela que passou nos ídolos, as outras nem por isso. O resto vou ouvir, entretanto. Obrigado, Ghelthon e Rita. ;) Azeitonas é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=IaH_S8wWf0c&list=UUmL1_HWSnKPPDx2PfUxZyOw&index=4&feature=plcp :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2012 Dias de Raiva, Primitive Reason e Teratron. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2012 Matem-me se quiserem, mas do Manel Cruz sou suspeito. Houve uma altura que era doido em Pluto, e não desgosto de Ornatos. Ainda não ouvi Supernada. Mas o Foge Foge Bandido nunca me entrou :( quanto às bandas portuguesas, o Ghelthon disse grande parte delas, mas da minha parte, destaco Linda Martini, Best Youth, Dead Combo, e PAUS. Também recomendo Riding Panico e os grandes Anaquim. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Abril 2012 B Fachada. 8) Tou contigo 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2012 (editado) Riding Panico e Katabatic, bro! seria interessante, não? :-k Editado 18 Abril 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2012 Se o fizeram com o 2Pac, não deve ser muito complicado fazer com outro gajo/banda qualquer. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 18 Abril 2012 MARS VOLTAAAAA ! soltei uma lágrima quando vi a noticia. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Abril 2012 (editado) Riding Panico e Katabatic, bro! http://www.hipsterrunoff.com/sites/default/files/imagecache/800/Coachella-2013-All-Hologram-Poster.jpg seria interessante, não? :-k LOL JESUS NO DOMINGO :mrgreen: Editado 18 Abril 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Abril 2012 Deixem-me acrescentar Sean Riley & the Slowriders, Utter e Noiserv. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2012 B Fachada. 8) Vi-os à 3 semanas ao vivo... péssimo, péssimo, péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Abril 2012 (editado) pelos vistos o switch bazou dos major lazer, a get free foi só produzida pelo diplo Editado 18 Abril 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Abril 2012 Vi-os à 3 semanas ao vivo... péssimo, péssimo, péssimo. Eu vi-o a 31 de Março, até gostei 8-[ Mas eu já gostava dos trabalhos dele em estúdio, so there. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2012 (editado) Eu vi-o a 31 de Março, até gostei 8-[ Mas eu já gostava dos trabalhos dele em estúdio, so there. Os EPs que ouvi nunca gostei muito, mas prontos. Ao vivo, num bar como o Arco 8, consegue aborrecer aquela gente toda com o carisma de um pau liso. Fiquei com pena deste fim de semana não ter conseguido ir ver Chips & Salsa :-( Editado 18 Abril 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2012 Riding Panico e Katabatic, bro! http://www.hipsterrunoff.com/sites/default/files/imagecache/800/Coachella-2013-All-Hologram-Poster.jpg[/img seria interessante, não? :-k O que é que está ai a fazer Drowning Pool ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 18 Abril 2012 Talvez o primeiro vocalista tenha morrido. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2012 Meh, até podem estar ai mas com mais destaque do que Alice in Chains ? Pff... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 DESTROYER DIA 17 DE JULHO NO MUSICBOX. :3333333 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2012 Eish muito bom, adoro Destroyer. Ouvi um bocado do concerto no Coachella e foi amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 18 Abril 2012 Tudo m*rda. Sensible Soccers, Aquaparque e Gala Drop. Pfff... Stealing Orchestra, Equations, Nice Weather For Ducks, Dreams Compartilhar este post Link para o post