freudianslip Publicado 20 Abril 2012 Nunca fui à FNAC neste dia mas pode ser que tenham algum desconto ou assim. Podes ver aqui: http://www.recordstoreday.com/Venues?country=select Oh, não conheço a Symbiose. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Abril 2012 És uma fofa. E como suspeitava aqui não há nada. :( Vou passar na FNAC na mesma, pode ser que haja algo. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 20 Abril 2012 podia haver stream para a week 2 do coachella :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2012 Alguém sabe qual é a musica do anuncio do Jumbo que costuma passar na Fox? É que eu conheço aquilo e estou-me a passar por não me lembrar de aonde. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Abril 2012 Alguém sabe qual é a musica do anuncio do Jumbo que costuma passar na Fox? É que eu conheço aquilo e estou-me a passar por não me lembrar de aonde. http://www.youtube.com/watch?v=x5-LKJSH_AM Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 Eu queria era ver o anúncio. Já estou a imaginar, ouvir essa música no meio de vegetais, do talho e da peixaria... :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2012 Também queria ver! Já quando foi a cena das pulgas também não consegui. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Abril 2012 Vou começar o RSD pela Feira da Ladra. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2012 Álbum do ano. Ele anda aí. [youtubehd]-ipN220W-04[youtubehd] Não conhecia, mas gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Abril 2012 Não. É no Campo de Santa Clara. Acima de Santa Apolónia. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2012 Hum, nunca lá fui, talvez passe lá. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Abril 2012 O programa das romarias é estar na Feira da Ladra entre as dez e a hora de almoço, ir almoçar ao Casanova, Flur e depois é subir, Louie Louie, Matéria Prima e Carbono. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2012 Mais ou menos o mesmo que aqui, encontramo-nos por lá. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Abril 2012 (editado) Vou começar o RSD pela Feira da Ladra. :) Por falar em Feira da Ladra. Há lá um gajo que vende cd's que está lá há mais ou menos pouco tempo, o gajo tem uma loja muito nice, apesar de ser mínima. Acho que se chama Magic Bus. Já ouviste falar? Se encontrar o papelinho que ele me deu depois ponho aqui a morada. btw feira da ladra :heart: é tipo a minha segunda casa :mrgreen: Ah, estavam aí a falar na Carbono, a última vez que lá fui aquilo estava mais desarrumado que nunca! Mas visitei a parte de baixo, nunca o tinha feito. Editado 20 Abril 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2012 Eu sempre que lá vou penso: Vou lá abaixo. Mas desisto sempre. :lol: Eu adoro a Carbono, "já lá fui muito feliz". :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2012 Vou tentar ir à Flur e à Carbono, depende das horas que acorde Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Abril 2012 Eu sempre que lá vou penso: Vou lá abaixo. Mas desisto sempre. :lol: Eu adoro a Carbono, "já lá fui muito feliz". :) É um mundo à parte. Lembro-me que tinha uma estante a fazer a divisão entre a parte da loja e um suposto "escritório" . Pelo menos dava para ver do outro lado uma cadeira e uma secretária :lol: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 21 Abril 2012 thom yorke está a meter som numa pool party :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Abril 2012 Não conheço essa loja, depois mete aqui informações. E, sim, a cave da Carbono é uma dimensão à parte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post