Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Não sei se já postaram para ai

@Coachella 2012, o Cedric parece que andou a meter hélio para o bucho.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tomar isso como um sim. :mrgreen:

Acho que não vou poder ir. :(

Lá estarei ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pega Rita

f*da-se. f*da-se. f*da-se.

Um amigo disse-me há dias que há rumores de que a sala da música vai estar aberta para apenas 300 pessoas. Comecei a chorar em pleno McDonald's.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ouvi até ao fim, a céu aberto e com aqueles idiotas a tagarelar mais vale nem ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

E os outros 20000 ficam onde? A degladiar-se por um lugar?

Não me importava de pagar 50€ para o ver em condições, agora andar para lá com sorteios ou três dias à porta à espera não é para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, é ridículo, eu vou comprar um passe basicamente para o ver, se fico à porta acho que cometo uma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse não têm de devolver o dinheiro do bilhete? Pagaste para o ver e não te deixaram entrar

Compartilhar este post

Link para o post

O bilhete é para entrar no festival não é para ver o que quer que seja. Além de que com certeza diz que podem haver concertos limitados e blá, blá, blá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse concerto é como se fosse "à parte", tipo um bónus para essas X pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

No RiR o meu irmao tinha um bilhete e queria saber como podia devolver, e o gajo da bilheteira disse para ele ir à fnac dizer que queria devolver porque ia para ver sum41 e eles cancelaram. Foi a desculpa que o gajo da bilheteira mandou dizer e aceitavam

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse concerto é como se fosse "à parte", tipo um bónus para essas X pessoas.

Isso não faz sentido absolutamente nenhum. Explica lá.

Compartilhar este post

Link para o post

No RiR o meu irmao tinha um bilhete e queria saber como podia devolver, e o gajo da bilheteira disse para ele ir à fnac dizer que queria devolver porque ia para ver sum41 e eles cancelaram. Foi a desculpa que o gajo da bilheteira mandou dizer e aceitavam

Mas nesse caso é diferente. Eles na FNAC têm aquele seguro, acho que é pra esses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesse caso é diferente. Eles na FNAC têm aquele seguro, acho que é pra esses casos.

Sem seguro tambem dava

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido absolutamente nenhum. Explica lá.

Pelo menos foi o que eu percebi do que li, que era um concerto "surpresa" ou algo parecido. Assim sendo parece-me que é como eu disse, lotação limitada a X pessoas. É óbvio que não faz sentido, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Concerto surpresa? Então anunciam-no para o Cartaz e é surpresa? Se queriam fazer um dia só para pessoal com passe, tudo bem. Mas deixem que toda a gente, ou a maior parte das pessoas, tenha acesso a ele. Se fosse uma banda de m*rda que ninguém quer saber, mas pqp é um nome que dificilmente volta cá de novo, é um peso pesado que muita gente achava que nunca iria ter oportunidade de ver. É lógico que aquilo vai parecer a guerra, enfim.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar o que se passa porque eu não estou a perceber patavina.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff Mangum vai ao Primavera mas correm rumores que só deixam entrar 300 pessoas e a Rita não sabe o que fazer à vida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...