Ghelthon Publicado 18 Abril 2012 Eish, como é que me esqueci dos Dreams. :facepalm: Desculpa Barbosa. :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2012 DESTROYER DIA 17 DE JULHO NO MUSICBOX. :3333333 No Musicbox? Olha que giro. Já vinha dar na cabeça do pessoal por se terem esquecido dos Dreams. Acrescento Tropa Macaca, Frango, Norberto Lobo, David Maranha e o inigualável Rafael Toral. Aproveito para informar que a Laurel Halo e a Julia Holter vão passar pela ZdB em Maio e Junho. Boas e más notícias do Record Store Day na flur (este fim-de-semana é que é! :mrgreen:). Não vão ter à venda lançamentos especiais internacionais, leia-se, se querem o flexidisc dos Real Estate é pagar uma fortuna no eBay. Como se não chegasse de más notícias fiquei hoje a saber que vão lá estar as Pega Monstro e restante corja de Odivelas, por isso façam as compras até às quatro da tarde. Pela positiva, os dois lançamentos, um deles a edição em vinil de uma das melhores cassettes do ano passado, Dreams de Run DMT, da nova melhor editora portuguesa, a LebensStrasse, que já editou The Babies, por exemplo. http://www.youtube.com/watch?v=d2gUB8fBmLE Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Abril 2012 No Musicbox? Olha que giro. Já vinha dar na cabeça do pessoal por se terem esquecido dos Dreams. Acrescento Tropa Macaca, Frango, Norberto Lobo, David Maranha e o inigualável Rafael Toral. Aproveito para informar que a Laurel Halo e a Julia Holter vão passar pela ZdB em Maio e Junho. Boas e más notícias do Record Store Day na flur (este fim-de-semana é que é! :mrgreen:). Yup! 12€! A sério, que pechincha. Já sabia da Laurel e da Julia, se tudo correr bem lá estarei, já me chegou perder uma vez. Li há pouco a newsletter da Flur e vi isso da Cafetra, devo ir lá cedo de qualquer forma, até porque a minha rota começa sempre por lá. :mrgreen: Anyway, já estava à espera que não houvesse a cena dos Real Estate mas pronto, não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2012 Devo estar depois da hora de almoço na flur. Quem quiser dizer olá sou o gajo mais bonito da zona com rolos e cassettes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Abril 2012 Com rolos? Vamos andar em competição. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2012 Ando há que tempos para passar numa loja que conheço em Stª Apolónia e que vende, para além de muita tralha fotográfica, rolos expirados. Só que aquela porcaria tem um horário patético, então é-me sempre impossível passar por lá. Aquilo aos sábados, por exemplo, só abre das 10h30 às 13h. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Abril 2012 Já me falaste nisso. Eu agora estou servida de filme, amanhã vou deixar um a revelar e pode ser que lá esteja o velhote que me arranja o de 120 à pala. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2012 Tenho andado um pouco viciado em Matthew Mayfield. Influências de Anatomia de Grey, o que é que se há-de fazer... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2012 Já vinha dar na cabeça do pessoal por se terem esquecido dos Dreams. Acrescento Tropa Macaca, Frango, Norberto Lobo, David Maranha e o inigualável Rafael Toral. Aproveito para informar que a Laurel Halo e a Julia Holter vão passar pela ZdB em Maio e Junho. Repost. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Uvwl7INZykc Gotta love. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Abril 2012 Boas e más notícias do Record Store Day na flur (este fim-de-semana é que é! :mrgreen:). Não vão ter à venda lançamentos especiais internacionais, leia-se, se querem o flexidisc dos Real Estate é pagar uma fortuna no eBay. Como se não chegasse de más notícias fiquei hoje a saber que vão lá estar as Pega Monstro e restante corja de Odivelas, por isso façam as compras até às quatro da tarde. Pela positiva, os dois lançamentos, um deles a edição em vinil de uma das melhores cassettes do ano passado, Dreams de Run DMT, da nova melhor editora portuguesa, a LebensStrasse, que já editou The Babies, por exemplo. Espera, a LebensStrasse lançou Run DMT em vinil? Já li 5 vezes, mas perguntei para ter a certeza que estás mesmo a dizer isso! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2012 Já vinha dar na cabeça do pessoal por se terem esquecido dos Dreams. Acrescento Tropa Macaca, Frango, Norberto Lobo, David Maranha e o inigualável Rafael Toral. Norberto Lobo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2012 Este fim de semana vou ver Lula Pena :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=yeHalGA8Ras Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Abril 2012 Concerto de ASIWYFA, meu deus, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 19 Abril 2012 Concerto de ASIWYFA, meu deus, meu deus. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Abril 2012 (editado) :heart: O Lip e o Lippi, que fofinhos. Editado 19 Abril 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2012 Concerto de ASIWYFA, meu deus, meu deus. morre morre morre Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 19 Abril 2012 Concerto de ASIWYFA, meu deus, meu deus. Um dos, senão mesmo o melhor do ano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2012 Espera, a LebensStrasse lançou Run DMT em vinil? Já li 5 vezes, mas perguntei para ter a certeza que estás mesmo a dizer isso! E até já podes comprar e tudo! http://lebensstrasse.bigcartel.com/product/product-11 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Abril 2012 Real Estate na FOX, Atlas Sound na MOV. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2012 Norberto Lobo :prayer: Muito mesmo, vi-o no Mexefest e foi absolutamente genial. Compartilhar este post Link para o post