Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

DESTROYER DIA 17 DE JULHO NO MUSICBOX. :3333333

No Musicbox? Olha que giro.

Já vinha dar na cabeça do pessoal por se terem esquecido dos Dreams. Acrescento Tropa Macaca, Frango, Norberto Lobo, David Maranha e o inigualável Rafael Toral.

Aproveito para informar que a Laurel Halo e a Julia Holter vão passar pela ZdB em Maio e Junho.

Boas e más notícias do Record Store Day na flur (este fim-de-semana é que é! :mrgreen:).

Não vão ter à venda lançamentos especiais internacionais, leia-se, se querem o flexidisc dos Real Estate é pagar uma fortuna no eBay. Como se não chegasse de más notícias fiquei hoje a saber que vão lá estar as Pega Monstro e restante corja de Odivelas, por isso façam as compras até às quatro da tarde. Pela positiva, os dois lançamentos, um deles a edição em vinil de uma das melhores cassettes do ano passado, Dreams de Run DMT, da nova melhor editora portuguesa, a LebensStrasse, que já editou The Babies, por exemplo.

http://www.youtube.com/watch?v=d2gUB8fBmLE

Compartilhar este post

Link para o post

No Musicbox? Olha que giro.

Já vinha dar na cabeça do pessoal por se terem esquecido dos Dreams. Acrescento Tropa Macaca, Frango, Norberto Lobo, David Maranha e o inigualável Rafael Toral.

Aproveito para informar que a Laurel Halo e a Julia Holter vão passar pela ZdB em Maio e Junho.

Boas e más notícias do Record Store Day na flur (este fim-de-semana é que é! :mrgreen:).

Yup! 12€! A sério, que pechincha.

Já sabia da Laurel e da Julia, se tudo correr bem lá estarei, já me chegou perder uma vez.

Li há pouco a newsletter da Flur e vi isso da Cafetra, devo ir lá cedo de qualquer forma, até porque a minha rota começa sempre por lá. :mrgreen: Anyway, já estava à espera que não houvesse a cena dos Real Estate mas pronto, não se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo estar depois da hora de almoço na flur. Quem quiser dizer olá sou o gajo mais bonito da zona com rolos e cassettes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há que tempos para passar numa loja que conheço em Stª Apolónia e que vende, para além de muita tralha fotográfica, rolos expirados. Só que aquela porcaria tem um horário patético, então é-me sempre impossível passar por lá. Aquilo aos sábados, por exemplo, só abre das 10h30 às 13h. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me falaste nisso. Eu agora estou servida de filme, amanhã vou deixar um a revelar e pode ser que lá esteja o velhote que me arranja o de 120 à pala. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado um pouco viciado em Matthew Mayfield. Influências de Anatomia de Grey, o que é que se há-de fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Repost. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão ter à venda lançamentos especiais internacionais, leia-se, se querem o flexidisc dos Real Estate é pagar uma fortuna no eBay. Como se não chegasse de más notícias fiquei hoje a saber que vão lá estar as Pega Monstro e restante corja de Odivelas, por isso façam as compras até às quatro da tarde. Pela positiva, os dois lançamentos, um deles a edição em vinil de uma das melhores cassettes do ano passado, Dreams de Run DMT, da nova melhor editora portuguesa, a LebensStrasse, que já editou The Babies, por exemplo.

Espera, a LebensStrasse lançou Run DMT em vinil?

Já li 5 vezes, mas perguntei para ter a certeza que estás mesmo a dizer isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Norberto Lobo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

O Lip e o Lippi, que fofinhos.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Concerto de ASIWYFA, meu deus, meu deus.

Um dos, senão mesmo o melhor do ano :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Norberto Lobo :prayer:

Muito mesmo, vi-o no Mexefest e foi absolutamente genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...