Panda Bear Grylls Publicado 14 Abril 2012 Ainda fiquei até ao fim dos Black Keys, depois não aguentei mais Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2012 Black Keys é muito fixe, mas acho que têm algum hype. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Abril 2012 Tem juízo Jone. Black Keys é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 14 Abril 2012 Perfect! http://www.youtube.com/watch?v=0RQjlvKvQwk Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 AWOLNATION é tão m*rda, god. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2012 True. E Radiohead está na lista. Vão-me obrigar a fazer noitada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2012 Gostava de ver como sai o novo do Noel ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2012 Meia-hora para Kaiser, sou capaz de fazer o esforço. Estou a ouvir tUnE-yArDs que não conhecia. E gosto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Abril 2012 True. E Radiohead está na lista. Vão-me obrigar a fazer noitada :lol: Eu curtia ver Bon Iver, mas é demasiado tarde para ficar acordado. E Radiohead é demasiado cedo para acordar. FML Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 15 Abril 2012 (editado) Se ainda houvesse alguma maneira de ver os videos mais tarde Kaiser Chiefs *.* adorava que viessem a Portugal Editado 15 Abril 2012 por Filas_fcp Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Abril 2012 (editado) já não posto neste topico à montes de tempo, mas Kaiser :heart: Primeiro concerto ao vivo que vi foi deles e este ano vou ao mares outra vez para ve-los Editado 15 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Abril 2012 Wow acabei de regressar da Aula Magna onde vi Os Corvos com as duas tunas da Faculdade de Farmácia. Só digo espectacular :prayer: Os Corvos foram espectaculares e reviveram os anos 80 com quase todos os seus grandes êxitos: Pink Floyd, Bryan Adams, Tina Turner, Scorpions, U2, entre muitos (muitos) outros...as tunas foram espectaculares e mostraram o espírito academico! 5 estrelas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 15 Abril 2012 iam bem maquilhados, maravilhoso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Abril 2012 Alguém para ver Andrew Bird daqui a bocado? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Abril 2012 Se a internet aqui fosse decente até via. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Abril 2012 Eu acabo por adormecer don't look back in anger :cry: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Abril 2012 (editado) Andrew Bird foi bom :heart: Concerto de Black Keys: Parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=O0qvpXyi2PE Parte 2, Parte 3, Parte 4 e Parte 5 Setlist: Howlin' for You Next Girl Same Old Thing Dead and Gone Gold on the Ceiling Thickfreakness I'll Be Your Man Your Touch Little Black Submarines Money Maker She's Long Gone Nova Baby Ten Cent Pistol Tighten Up Lonely Boy Everlasting Light I Got Mine Editado 15 Abril 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 15 Abril 2012 Andrew Bird foi muito bom. Já nos visitava Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 15 Abril 2012 Não tenho palavras para descrever este concerto de Bon Iver. Vou retirar a lágrima do canto do olho :cry: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 15 Abril 2012 já não posto neste topico à montes de tempo, mas Kaiser :heart: Primeiro concerto ao vivo que vi foi deles e este ano vou ao mares outra vez para ve-los Saaaaaaaaaaabes. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 15 Abril 2012 Saaaaaaaaaaabes. :heart: lol Compartilhar este post Link para o post