whatever Publicado 13 Junho 2012 (editado) Pica: http://www.youtube.com/watch?v=zp6x_Lbinsw http://motionsicknessoftimetravel.bandcamp.com/album/chinaberry Editado 13 Junho 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 14 Junho 2012 Pessoal, alguém me recomenda artistas Portugueses que tenham lançado novos e bons álbuns nestes últimos meses. Qualquer tipo de musica, menos metal e afins :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Junho 2012 Gala Drop - Broda Diabo na Cruz - Roque Popular Supernada - Nada é Possível David Fonseca - Seasons: Rising Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 14 Junho 2012 (editado) Gala Drop - Broda Diabo na Cruz - Roque Popular Supernada - Nada é Possível David Fonseca - Seasons: Rising Muito obrigado, se alguém mais tiver lido e quiser contribuir desde já o meu agradecimento. :compinchas: Editado 14 Junho 2012 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Spitted_Stranger Publicado 14 Junho 2012 Tenham lá calma que o melhor álbum do ano vai ser lançado depois do Verão. e vai ser de pós-roque. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 14 Junho 2012 Gala Drop - Broda Diabo na Cruz - Roque Popular Supernada - Nada é Possível David Fonseca - Seasons: Rising Por falar em Supernada, que tal está o álbum? A ver se arranjo isso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 14 Junho 2012 Boaaaaaaaaaaa tarde! http://www.youtube.com/watch?v=HpmvA9PQKJ8&feature=related Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Junho 2012 Pessoal, alguém me recomenda artistas Portugueses que tenham lançado novos e bons álbuns nestes últimos meses. Qualquer tipo de musica, menos metal e afins :mrgreen: . Procura por posts meus recentes no tópico. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 15 Junho 2012 (editado) Muito obrigado, se alguém mais tiver lido e quiser contribuir desde já o meu agradecimento. :compinchas: Nice Weather For Ducks Throes + The Shine Sensible Soccers Editado 15 Junho 2012 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2012 (editado) Atlas Sound - Parallax The Rapture - In the Grace of Your Love Lee Ranaldo - Between the Times and the Tides John Talabot - ƒIN Yann Tiersen - Skyline The Walkmen - Heaven The Tallest Man On Earth - There's No Leaving Now The Men - Open Your Heart Shellac - 1000 Hurts Spiritualized - Sweet Heart Sweet Ligh ok! já ouvi e... John Talabot é o melhor. MUITO bom mesmo. The Rapture é fofo. Yann é girinho, mas entra por um ouvido e sai por outro ): é boa música para o relax. o Tallest Man tem a sua piada, mas acho que lhe falta algo mais "concreto" para me prender mais. o resto, meh, é demasiado "indie soft rock" :mrgreen: mas há uma nota para Shellac. Deixou-me mindfuck. se me pedissem uma nota de 1 a 10, eu daria um grande WAT mas acima de tudo: muito obrigado! back 2 listening Talabot. btw no outro dia lembrei-me disto: http://www.youtube.com/watch?v=2g5GXoMuVzU tão bom Editado 16 Junho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Junho 2012 Andrew Bird em Lisboa em Novembro. <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2012 (editado) Os bilhetes custam €40 para os doutoriais e €28 para o Anfiteatro, e estão à venda nos locais habituais. Até dói Editado 18 Junho 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Junho 2012 f*da-se vou mudar-me para Lisboa. :| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Junho 2012 Pqp a Optimus, agora só faz Clubbings DJ. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Junho 2012 Ultimamente ando a ouvir Neon Indian e estou a adorar. Podem-me dizer algumas bandas do mesmo estilo? cumps Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Junho 2012 Excelente álbum! Há muito que não ouvia uma coisa assim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Junho 2012 f*da-se vou mudar-me para Lisboa. :| Estás à espera de quê? [youtubehd]scctp8-xYX4[youtubehd] Isto é o chamado WTF-vídeo. São as tais curtas que eles pediram para fazer os clips das músicas, não são? Ultimamente ando a ouvir Neon Indian e estou a adorar. Podem-me dizer algumas bandas do mesmo estilo? cumps Vai aos best of de 2009. De qualquer forma, Toro Y Moi, Memory Tapes, Washed Out, Small Black, Million Young. Compartilhar este post Link para o post